Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Nossa só desenhos clássicos,faz tempo que não vejo boa parte deles,Muitas saudades..

Postado

alguem pode mostrar alguns epis do "Point do mickey"

Postado

Não tem no YT os episódios completos em 20 minutos, apenas alguns curtas exibidos dentro do Point.

Postado

Não tem no YT os episódios completos em 20 minutos, apenas alguns curtas exibidos dentro do Point.

pode dar o link dos curtas ?
Postado

Um dos meus desenhos favoritos quando tinha 3 anos erá os desenhos do pateta. Até vejo alguns.

Postado

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Postado

Também gosto muito dos curtas do pateta.

Pena q nesse canal q o Raphael postou não tem um curta que é uma paródia da história "Sonhos de uma noite de verão".

Eu tenho. :cap:

O mais estranho Rapahel é q nessa chamada passou a foto do Pica Pau mas não anunciaram.

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Postado

Eu tenho. :cap:

Em 2003, o Pica Pau velho já tinha ido pra Globo, essa cena que mostraram na chamada poderia fazer referência ao "Novo Pica Pau", que algumas vezes era exibido no Festolândia.

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Postado

Tem em video?No seu PC?Se for upa pra mim!

Vou procurar uma imagem pra fazer um RMZ, pois minha qualidade da Globo não está muito boa, gravei em 2007 e não tinha HD ainda.

Nossa!Não me lembro do Pica Pau na Globo,só no SBT.

Taí exemplo:

Postado

Eu me lembro muito bem do Pica-Pau no SBT, não sei do ano mas lembro que era o novo Pica-Pau, e eles exibiam a abertura. Lembro que tinha um fundo azul e aparecia a imagem do Pica-Pau repetidamente

Postado

Pica Pau velho foi exibido no Sbt desde os anos 80 até 2002. Em 01/01/2003 já não foi mais exibido o velho, eu havia gravado o Festolândia inteiro nesse dia e não passou mais Pica Pau velho. As cópias remasterizadas foram pra Globo e começaram a ser exibidas em Julho de 2003, onde esta exibiu até 2005 na TV Globinho e depois saiu do ar, voltando somente em 2007 na Record.

O Novo Pica Pau foi adquirido pelo Sbt no ano 2000 e exibido até por volta do início de Setembro de 2006 no Sbt, quando saiu do ar e só apareceu na Record em 15/11/2006.

Postado

O Novo Pica Pau é aquele que o Pica Pau mora numa casa da árvore?

Postado

Nunca assistiu? Repete tanto na Record...

Postado

Assistir eu ja assisti todos,mais é que a record mistura,ai não sei qual é de tal programa.Suponho que esse que vc estava dizendo era aquele de imagem mais colorida e dublagem diferente,aquele o Pica-Pau é vizinho do Leôncio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada do Disney Cruj em 2002, com OK Mundongo da Disney, Hora do Recreio, Ana Pimentinha e Carmem Sandiego: Gravação de Janeiro de 1999 de Os Cãezinhos do Canil do SBT, quando era exibido solto aos Domingos, numa das raras ocasiões que o SBT exibiu com abertura e créditos, tem até os intervalos.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  5. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.