Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Alguém pode me dizer quais desenhos passam de manhã na Rede TV? Eu acho (não tenho certeza) que é Gormiti e Johnny Test.
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Acho que a globo vai ficar só com Os pequenos espioes, já que o 3 espias está muito saturado acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Verdade Restorante,TV Globinho tem que voltar. Então curte , digo, Depois que o Bem-estar veio na grade da globo a audiencia ficou razoavel, e a fátima agora. A globo quer é dar os pontos de graça ao SBT
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos acho que a TV globinho vai voltar quando Eles decidirem tirar o "vale a pena ver denovo" e colocar fátima bernardes no lugar, um horario otimo para competir com a record Ou seja... nunca !
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Ou seja... nunca ! Não rogue praga Raphael Depois da baixa audiencia da nova novela, a globo vai livrar do "Vale a pena" e colocar Tv globinho de volta#Voltatvglobinho@FUCH
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos "Vale a pena ver de novo" está na grade há anos assim como Malhação, não querem e não vão tirar. Mas vamos voltar aos desenhos animados, isso é assunto para o tópico da Globo.
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Eu gosto de "Três espiães demais" mas não muito.Via de vez em quando.Hj quando está passando eu até vejo mas é mais por causa das lutas e missões. É estranho que eu ter sido adolescente e não ter gostado mais ainda do desenho. Eu tenho saudades mesmo é de Martim Mistery que é do mesmo estudio. Outra coisa pra mim desenho com personagens adolescentes é mais Jovens Titãs. Hj deu "O Máscara"? Editado 13 de Outubro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Eu gosto de "Três espiães demais" mas não muito.Via de vez em quando.Hj quando está passando eu até vejo mas é mais por causa das lutas e missões. É estranho que eu ter sido adolescente e não ter gostado mais ainda do desenho. Eu tenho saudades mesmo é de Martim Mistery que é do mesmo estudio. Outra coisa pra mim desenho com personagens adolescentes é mais Jovens Titãs. Hj deu "O Máscara"? No horário que geralmente passa,não.Só se foi em outra hora.
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos E o desenho do chaves,passou?Começou o feriadão,assisti o peixonauta,começou a polly,desliguei a tv,não estava passando nada de legal naquele horário.
Crie uma conta ou entre para comentar