Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Muito legais esse desenhos que você citou Raphael, gostava muito de ver ''George, o rei da floresta''. Looney Toones show, esse ultimo que achei que iria ficar ótimo, na minha opinião ficou muito ruim :(

Postado

Como eu já disse certa vez, são raros os desenhos um pouco mais recentes que eu goste.

Por exemplo, hilário:

http://youtu.be/lTXy7H7Kw8Y

Do CN eu curto também: "Coragem, o Cão Covarde", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" e "Du, Dudu e Edu", só esses mesmo porquê eu assistia no Sbt.

Além disso, curto também o desenho que utilizo no avatar, não sei se alguém conhece mas comecei a assistir quando passava na TV Globinho e já que eu assistia o programa inteiro acabei acostumando: :D

http://youtu.be/DZ_4AL8x9Kg

Também gosto desse desenho, é o Alexandre Moreno que dubla o George

Coragem o Cao covarde tambem é muito legal. e arrepiante...

Popis, eu tinha toda coleçao de fabulas da disney, e eu amava aqueles jogos de perguntas que vinham, queria tanto poder jogar novamente

Editado por Gogetareborn
Adicionar "Spoiler" em quote desnecessário

Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Também adoro estes que vc citou,menos Gorge o rei da Floresta e Mansão Foster.Eu vi os desenhos mas não sei pq não gostei deles.

Postado

Rapahel Meninas Super Poderosas,coragem o cão covarde e Du dudu e Edu nem são tão recentes assim,foram criados no final dos anos 90 e comerço de 2000.

Sim, mas me referi que são bem mais recentes comparados com a maioria dos desenhos que eu gosto, que são entre anos 30 e 80.

Postado

Bem eu não sei exatamente os anos dos curtas da Disney e aqueles que dava no Cartoon deveria ser da Worner.Mas provavelmente é lá para 30 e 40.

Claro além daqueles feitos na década da Hannah Barbera dos anos 60,70 e 80...também adoro os dos anos 90 e mais ou menos inicio dos anos 2000 pq foram os últimos suspiros de animações boas de se ver.

Tirando o longa A princesa e o Sapo que é ótimo!

Postado

Os curtas mais importantes da Disney e da Warner foram feitos entre as décadas de 20 e 60.

Editado por Billy Drescher

Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Postado

A Popis ja disse que n gosta, mais eu curto muito Acampamento de Lazlo, ehueeheehuehuh.

Outro que eu gosto é A Nova Onda do Imperador, por que ensina bastante lições, o do Kronk eu achei mais ou menos.

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Postado

Vc já viu "A nova escola do imperador"?Também é bem banaca,mas não consegui ver todos os episódios.Voltou a passar na Disney Channel?

Alguém aqui gosta de Jake Long o dragão Ocidental,até que eu gosto desse desenho,uma das poucas séries da Disney que que gosto.

E de X-men Evolution?Eu estou querendo fazer uma fanfic de Wolverine e Kitty(Lincenegra/shadowcat) e pensei que poderia postar o link dela aqui quando tiver pronta e eu publicar no site fanfiction.net.

Popis, A Nova Escola do Imperador até passa no Disney Channel, mais só passa ás 6:00am.

Nao gosto de Jake Long, nao sei porque, talvez seja por que eu simplesmente n goste desse tema (Menino[a] que foi escolhido[a] para proteger a terra de criaturas magicas), assim como Juniper Lee

Garfield e Seus Amigos é muito engraçado, alem de a Fazenda do Orson

Postado

Eu assistia quando passava na Disney, era bem legal o desenho.

Editado por LuisEnrique

Postado

Pessoal, Jake Long e A nova escola do imperador ainda passam, porem so de madrugada

Postado

Pessoal, Jake Long e A nova escola do imperador ainda passam, porem so de madrugada

Eu sei, mas eu não acordo essa hora pra assistir. :P

Postado

Eu sei, mas eu não acordo essa hora pra assistir. :P

A vez que eu assisti eu tava indo dormir kkk

So falei isso pq voce disse "quando passava"

Postado

Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas.

De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim:

Fred: Peterson Adriano
Scooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond.
Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim.
Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo.
Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim.

O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão.

Postado

Estava assistindo o episódio inédito de "Scooby Doo: Mistério S/A" e aconteceu algo estranho: as vozes de Salsicha, Velma, Daphne e Scooby foram trocadas.

De acordo com informações do Dublanet, a dublagem está assim:

Fred: Peterson Adriano

Scooby Doo: Reginaldo Primo, no lugar do clássico Orlando Drummond.

Salsicha: Mckeidy Lisita, substituindo Mário Monjardim.

Daphne: Flavia Saddy, substituindo Juraciara Diácovo.

Velma: Fernanda Fernandes, no lugar de Nair Amorim.

O mais curioso do episódio foi a participação de Orlando Drummond, dublando o Bionicão.

Bom, isso foi... algo horrivel de se fazer com os fãs, PÔ,o Drummond ta fazendo o scooby desde a primeira serie, nunca parou, e assim, sem mais nem menos, Chega o Reginaldo, que é um grande dublador, mais ficou uma droga no Scooby

Outra coisa, é que acharam estranho o fato da Fernanda e da Flavia serem irmãs, e do Mckeidy ser namorado da Fernanda.

Alias, nao culpo os diretores, pois é a distribuidora que faz a maioria das escalações

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.