Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Como achamos a programação dessa TV?

Eu já procurei até no Hagah.

Postado

Não sei dizer, no Hagah não tem.

Eu também já tentei procurar e não achei.

Postado

Não sei se já postaram

Quem não assistiu não teve infância!!!

Postado

Eu assistia ele junto a Arthur que passava antes.

Postado

Não sei se já postaram

Quem não assistiu não teve infância!!!

Esse ainda passa na TV Cultura.É educativo e tem momentos legais,mas ainda acho esse desenho um pouco parado.

Alguém sabe quando eles mudam o desenho do TopTop Toons do Cartoon Netowork?

Eu até gosto um pouco de Três Espiães demais,mas não muito,nunca gostei tanto como de outros desenhos para meninas.Só gosto mesmo das cenas de luta e investigação.

Mas sinceramente eu preferia O Laboratório de Dexter que é mais dificil passar as vezes.

As vezes quando coloco em Cartoon Zum tá dando Eu sou um Máximo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quem assistiu TV Colosso lembra desse desenho? Eu não perdia.

Postado

Não consigo assistir desenho animado, às vezes até coloco em canais infantis mais não consigo passar nem 5 minutos vendo. Na Infância vi grandes clássicos que não faço questão de ver novamente.

Nos canais infantis são boas as séries teens que passam lá, dentre as que eu conheço estão “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões de Raven”, “Arnold”, “Cory na Casa Branca”.

Postado

Eu aprendo mais no Cyberchase do que na escola. :P

Postado

No SBT ha alguns anos atras passava um desenho que era bem educativo, eu lembro que até minha professora recomendava assistir, mas nao me lembro o nome agora :muttlley:

Eu também ja assisti varios classicos, mas hoje em dia praticamente nao assisto mais desenhos, so os Simpsons e Covarde, o Cao Coragem quando posso.

Editado por ON10BR

Postado

Quem assistiu TV Colosso lembra desse desenho? Eu não perdia.

Eu tenho um jogo desse desenho, é bem legal o jogo, o desenho nunca assisti.

Eu também ja assisti varios classicos, mas hoje em dia praticamente nao assisto mais desenhos, so os Simpsons e Covarde, o Cao Coragem quando posso.

Faz um tempão que não assisto ''Covarde, o Cão Coragem'' vou ver se baixo pra ver.

Postado

Faz um tempão que não assisto ''Covarde, o Cão Coragem'' vou ver se baixo pra ver.

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Postado

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Tem bastantes lá, vou assistir uns hoje, pena que não passa mais na TV.

Postado

Os “Simpsons” é uma animação que acabou se tornando infantil no Brasil, quem não lembra ele na “TV Globinho”. Tinha a coleção completa em DVD do “Pica Pau”, “Tom & Jerry” só que não conseguia assistir, tamanho o tédio.

Já “Coragem, o Cão Covarde” não é do meu tempo, mais lembro dele ser exibido no “Bom Dia & Cia”.

Editado por muTano

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Postado

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.