Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Eram hilários esses curtas. Infelizmente todos fora do ar desde 2010. :( Ainda bem que aproveitei pra gravar enquanto ainda exibiam.

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Postado

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Nessas exibições que estavam inclusos os episódios "Trechos Musicais de Chopin (1947)" e "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)", que a Record parou de exibir porquê deixaram junto com os episódios dos Amigos dele, porém ambos entram na coleção do passarinho.

Postado

Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta :P

Postado

Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta :P

Esse não era do Sbt? Então não lembro. Na minha infância eu assistia mais o Sbt, a Globo só assistia quando tinha algum desenho legal e a Record idem.

Postado

Outro da série "Sou eu que lembro", Homem Elástico (Não confundí-lo com o "Homem Borracha" da Marvel. hehe). Só quem é da minha geração assistiu esse desenho na Manchete.

Postado

Acho que tem um monte de desenhos que fizeram menos sucesso mas que estão na memória de alguns.

Como os que eu citei,Davi principalmente.

Esse homem elastico acho que já teve uma participação no novo desenho do Batman que o Cartoon Network tava exibindo.

Eu gostava do desenho do Batman que dava na Record.

E eu queria ter visto o desenho das tartarugas ninjas antigo,dos anos 80 acho,eu só vi da versão que passava no Jetix(atual Disney XD) que foi fieto em 2003.Era também legal,eu só não vi a versão que eles estavam no futuro.

Postado

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Postado

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Postado

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Tenho uns DVDs aqui em casa. :D Esse aí já foi uma marca d'água do Sábado Animado e A Hora Warner.

Postado

Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?

Postado

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.

Postado

Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?

Camundongos Aventureiros tem no Netflix, mas manteram o título original The Country Mouse and the City Mouse Adventures

Postado

Oh que vontade de rever esses desenhos.

Eu adorava eles.

Postado

Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.

Eu também.

Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola.

Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação.

Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também.

Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola.

Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação.

Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin?

Sim essa fase era muito boa cheia de participações especiais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé também está em grande fase e vai ser um dos jogadores que vai lutar pela artilharia da Copa do Mundo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) 18:03 - O engraxate, parte dois (1979)
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No início do episódio "Os astronautas" (1978), há um corte fixo na cópia atual distribuída pela Televisa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.