Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Monchito eu já ouvi falar desse desenho,mas não lembro de já ter visto.Pelo jeito eu acho que não é da minha época.

Fiquei com uma dúvida,Marmaduke passava no SBT ou na Manchete?Pq eu li num comentário de alguém do Youtube que passava na Manchete.

Postado

Fiquei com uma dúvida,Marmaduke passava no SBT ou na Manchete?Pq eu li num comentário de alguém do Youtube que passava na Manchete.

Nunca passou na Manchete, somente no Sbt em 2001. :ohok:

Postado

Eram hilários esses curtas. Infelizmente todos fora do ar desde 2010. :( Ainda bem que aproveitei pra gravar enquanto ainda exibiam.

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Postado

Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.

Nessas exibições que estavam inclusos os episódios "Trechos Musicais de Chopin (1947)" e "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)", que a Record parou de exibir porquê deixaram junto com os episódios dos Amigos dele, porém ambos entram na coleção do passarinho.

Postado

Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta :P

Postado

Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta :P

Esse não era do Sbt? Então não lembro. Na minha infância eu assistia mais o Sbt, a Globo só assistia quando tinha algum desenho legal e a Record idem.

Postado

Outro da série "Sou eu que lembro", Homem Elástico (Não confundí-lo com o "Homem Borracha" da Marvel. hehe). Só quem é da minha geração assistiu esse desenho na Manchete.

Postado

Acho que tem um monte de desenhos que fizeram menos sucesso mas que estão na memória de alguns.

Como os que eu citei,Davi principalmente.

Esse homem elastico acho que já teve uma participação no novo desenho do Batman que o Cartoon Network tava exibindo.

Eu gostava do desenho do Batman que dava na Record.

E eu queria ter visto o desenho das tartarugas ninjas antigo,dos anos 80 acho,eu só vi da versão que passava no Jetix(atual Disney XD) que foi fieto em 2003.Era também legal,eu só não vi a versão que eles estavam no futuro.

Postado

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Postado

Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Postado

Tenho uns DVDs aqui em casa. :D Esse aí já foi uma marca d'água do Sábado Animado e A Hora Warner.

Postado

Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?

Postado

Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano.

Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente.

E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç

Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.

Postado

Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?

Camundongos Aventureiros tem no Netflix, mas manteram o título original The Country Mouse and the City Mouse Adventures

Postado

Oh que vontade de rever esses desenhos.

Eu adorava eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.