Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Eram hilários esses curtas. Infelizmente todos fora do ar desde 2010. Ainda bem que aproveitei pra gravar enquanto ainda exibiam. Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz.
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Era legal quando passava sábado e domingo pelas manhãs. Tinha exibições do "Record Kids" que nem passavam o Pica Pau, só os outros desenhos do Walter Lantz. Nessas exibições que estavam inclusos os episódios "Trechos Musicais de Chopin (1947)" e "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)", que a Record parou de exibir porquê deixaram junto com os episódios dos Amigos dele, porém ambos entram na coleção do passarinho.
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Alguem lembra do Dartagnan e os tres mosqueteiros??Era um desenho antigo(Não lembro da epoca), minha mae gosta Esse não era do Sbt? Então não lembro. Na minha infância eu assistia mais o Sbt, a Globo só assistia quando tinha algum desenho legal e a Record idem.
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Outro da série "Sou eu que lembro", Homem Elástico (Não confundí-lo com o "Homem Borracha" da Marvel. hehe). Só quem é da minha geração assistiu esse desenho na Manchete. http://www.youtube.com/watch?v=faXzwsLnhl0
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Acho que tem um monte de desenhos que fizeram menos sucesso mas que estão na memória de alguns. Como os que eu citei,Davi principalmente. Esse homem elastico acho que já teve uma participação no novo desenho do Batman que o Cartoon Network tava exibindo. Eu gostava do desenho do Batman que dava na Record. E eu queria ter visto o desenho das tartarugas ninjas antigo,dos anos 80 acho,eu só vi da versão que passava no Jetix(atual Disney XD) que foi fieto em 2003.Era também legal,eu só não vi a versão que eles estavam no futuro.
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar.
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar. Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano. Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente. E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Atualmente tenho lembrado muito da série ''super amigos'' era muito bom tenho gravado pra relembrar. Tenho uns DVDs aqui em casa. Esse aí já foi uma marca d'água do Sábado Animado e A Hora Warner.
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig?
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Eu cheguei a ver um pouco disso lá no inico dos anos 2000 se não me engano. Também me lembro do Megamen antigo,eu me lembro vagamente. E tem classicos da Hannah Barbera que só consegui ver direito quando o Boomerang era bom Ç_Ç Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal.
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Lembram de Os camundongos Aventureiros,Mona a Vampiro,As aventuras de Pig? Camundongos Aventureiros tem no Netflix, mas manteram o título original The Country Mouse and the City Mouse Adventures
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Hoje o Boomerang virou um canal de adolescentes, alguns filmes que passam são bons mais saudades de quando exibia desenhos clássicos, queria tanto ter o Tooncast mais por enquanto vou ver pela stream do canal. Eu também. Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola. Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação. Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin? Editado 19 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Eu também. Eu até gostava um pouco no inicio da mudança do Boomerang quando dava Betty,atômica e Sakura Card Captors.Ah sem falar de alguns filmes produzidos pela Goodtimes que dava pela manhã mas eu raramente via porque era cedo e essa hora eu tava na escola. Mas ficou horrivel de uns tempos pra cá,me desculpem mas tudo que é de adolescente eu acho horrivel.Eu sempre fui uma adolescente que gostava de coisas diferentes dos colegas da minha idade...cê sabe né,coisas do tipo Rebelde e Malhação. Vcs chegaram a ver o scooby doo com participações especiais,como Batman e Robin? Sim essa fase era muito boa cheia de participações especiais.
Crie uma conta ou entre para comentar