Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Os Padrinhos Mágicos Nossa como eu adorava essa série e ainda adoro eu vejo na Nickeolodeon eu via na Jetix e na Disney Eu também gostava dos Padrinhos Mágicos. O Cosmo era o mais engraçado. Mas agora fiquei enjoada desse desenho. Agoa fica passando epis[ódios da nova temporada (com Cosmo, Wanda e o bebezinho) na Nickelodeon. Outro desenho que eu gostava era Bob Esponja. Gosto mais das primeiras temporadas. Mais depois veio as temporadas seguintes e acabou ficando enjoativo. E a nova dublagem do Seu Ciriqueijo (que eu acho que dubla o Plankton também) também estragou o desenho. Também passa na Nickelodeon só que maioria das vezes passa episódios das novas temporadas. Em geral, gosto mais do Looney Tunes, Tom e Jerry e Pica Pau. Por falar em Looney Tunes... Esse programa fez parte da minha infância. Só passava desenhos bons. Looney Tunes, Tom e Jerry, Tartaruga Tuché... E vinhetas com uso das cenas dos desenhos dos Looney Tunes.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Outro que lembrei e que gosto muiito Eu também gostava dos Padrinhos Mágicos. O Cosmo era o mais engraçado. Mas agora fiquei enjoada desse desenho. Agoa fica passando epis[ódios da nova temporada (com Cosmo, Wanda e o bebezinho) na Nickelodeon. Outro desenho que eu gostava era Bob Esponja. Gosto mais das primeiras temporadas. Mais depois veio as temporadas seguintes e acabou ficando enjoativo. E a nova dublagem do Seu Ciriqueijo (que eu acho que dubla o Plankton também) também estragou o desenho. Também passa na Nickelodeon só que maioria das vezes passa episódios das novas temporadas. Em geral, gosto mais do Looney Tunes, Tom e Jerry e Pica Pau. Por falar em Looney Tunes... Esse programa fez parte da minha infância. Só passava desenhos bons. Looney Tunes, Tom e Jerry, Tartaruga Tuché... E vinhetas com uso das cenas dos desenhos dos Looney Tunes. A Coz do Seu sirigueijo é a do Renato marcio,e a do Plankton o Guilherme LopesViajo legal
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos A Hora Warner é pura saudade. Eu assistia muito de 2001 à 2007, só clássicos. E o Sbt tem contrato com a WB e não dá valor para o que tem, lamentável.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Outro que lembrei e que gosto muiito Também gosto muito do Máscara.\o/
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Só fanzasso do Mascara, ao tempo passava no Bom dia e compania, não sei se passa ainda.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Também queria saber se passa ainda. Eu nao vejo muito SBT,só fico nos outros,mais eu nunca mais viOFF: Dizem que O Maskara eram quadrinhos de terror..
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Sim e que ficou engraçado com o filme de Jim Carrey(não sei se tá certo). Tanto que o desenho é mais inspirado no filme que nos quadrinhos.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Sim e que ficou engraçado com o filme de Jim Carrey(não sei se tá certo). Tanto que o desenho é mais inspirado no filme que nos quadrinhos. Correto Nos quadrinhos ele é um assasino
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Eu gosto mais do desenho então. Ele pode ser um anti-herói mas muitas vezes ajudou a cidade. Uma vez eu sonhei que o Staley ia se declarar para a Peggy mas estava gagejando muito XD Eu e a minha mente que adora casais eheheheh Editado 3 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Eu gosto mais do desenho então. Ele pode ser um anti-herói mas muitas vezes ajudou a cidade. Uma vez eu sonhei que o Stanley ia se declarar para a Peggy mas estava gagejando muito XD Eu e a minha mente que adora casais eheheheh Eu tambémUma pena ter se completado,isso é o ruin de sonhos
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Uma pena ter se completado,isso é o ruin de sonhos O sonho não parou por aí não tem mais,só que a parte eu esqueci eu escrevi depois eu coloco,só que depois disso não tem mais nada a ver com o desenho. Vc também gosta de Staley e Peggy? Eu já fiz uma lista de razões para gostar deles,só que tá meio incompleta. Eu queria fazer uma fanfic deles mas eu perdi a inspiração.
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos O sonho não parou por aí não tem mais,só que a parte eu esqueci eu escrevi depois eu coloco,só que depois disso não tem mais nada a ver com o desenho. Vc também gosta de Staley e Peggy? Eu já fiz uma lista de razões para gostar deles,só que tá meio incompleta. Eu queria fazer uma fanfic deles mas eu perdi a inspiração. Yes,o interessante é qeu mudaram o nome dela do filme pr odesenhoA Fanfic seria legal,eu ajudava
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos DarkWing Duck, episódios de Segunda 02/07 OBS: como estão postando no Youtube, não necessito mais de gravar.
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Yes,o interessante é qeu mudaram o nome dela do filme pr odesenho A Fanfic seria legal,eu ajudava Ué mas no filme ela era Peggy sim,só mudou mais ou menos o perfil dela. Queria baixar os episódios,quem sabe isso me ajudaria.O problema é as cenas de ação por ser um desenho de super herói,eu melhorei muito nesse ponto porém eu preciso de muitas ideias para isso.
Crie uma conta ou entre para comentar