Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
Ei, ei, ei, vamos parar com o assédio à guria! Não é a toa que quase não temos mulheres no FUCH, vocês mal vêem uma e já saem cantando! Vão cantar as colegas de vocês!

Não se esqueçam que existe uma regra relativa a isso...

Exato!

E se me permite complementar...

O Mike disse que era brincadeirinha e o pessoal vive fazendo isso com as poucas mulheres que temos aqui...

Já ouviram falar que toda brincadeira tem um fundo de verdade?

e qual o problema? se ela levar numa boa não vejo problema nenhum

é claro que a brincadeira tem um fundo de verdade, se ele falou isso é pq achou a moça bonita, isso não vai deixar ela brava, tenho certeza

Postado
Ei, ei, ei, vamos parar com o assédio à guria! Não é a toa que quase não temos mulheres no FUCH, vocês mal vêem uma e já saem cantando! Vão cantar as colegas de vocês!

Não se esqueçam que existe uma regra relativa a isso...

Exato!

E se me permite complementar...

O Mike disse que era brincadeirinha e o pessoal vive fazendo isso com as poucas mulheres que temos aqui...

Já ouviram falar que toda brincadeira tem um fundo de verdade?

e qual o problema? se ela levar numa boa não vejo problema nenhum

é claro que a brincadeira tem um fundo de verdade, se ele falou isso é pq achou a moça bonita, isso não vai deixar ela brava, tenho certeza

O problema será se ela levar isso como pedreiragem...

Aí dará aquele clássico rolo...

Editado por João

Postado

uashuhsa, relaxa gnt, to levando tudo de boa xD nd de mais, e o povo daqui é bem legal

Postado
uashuhsa, relaxa gnt, to levando tudo de boa xD nd de mais, e o povo daqui é bem legal

Ah bom, então assim sim!

É que sempre o pessoal faz uma brincadeirinha e as vezes podem ser consideradas ofensivas...

Postado

Enlouqueçam meninas!

ATgAAADnO5a9XMB1_28Ze_3zJ0pJjQ2KnjrrOQ-TL-P5DPP1cL-j6y69qJ76Lewn1RM_s70X_r_ykLxCu3yeLxCID9hiAJtU9VBvJHqmMRrL0PrFfdCKsjwxSJGKMQ.jpg OLHAAAAAA

ATgAAACrwK6dUy4DUbnOS39WjW2Rd2DT-dlH3L7VgXX1vgVv797jRtJprWnzVTBXEdwniWy3KJGPfFt2MdNDfkV8MByuAJtU9VBaIX611Qb2Msq2Yfymbqu_JkMnnQ.jpg EU E O PROFESSOR MADRUGA KKKKKK

ATgAAACpwYWhXOpUOLktFnSEJRikpCFwjVBkKsqlKjcGqSEG83CVTE_TQxJ_GOG73B3WwH_aZ5-4VyW5mtxo0mRN7lFIAJtU9VCbJ1JERPQ6AAMpkrO8Jn52GDpWig.jpg - EU E O MEU AMIGO JORGE LAFON HAUAHAUAHUAAUA

ATgAAAB5ZJ2mLmDiJQQnBcYM19EhBD368dcyl_NPUxPvnge7m5hD2stYVlQClpKMakkeDhIVxnLwbnwQUtDu030n8WumAJtU9VBwSPixL1L6R8QgSlmxxeOq-Kk3Jg.jpg EU O MANO KETINHO HAHA hauahauahaua

ATYAAAArrdb7iv7spHi2lwAt49YNXllOBeUpt_bjINPLVkbwuohKARXHGKrLXjchzK6S8K3J5cl4seIy9r14CipFQgxuAJtU9VDts-O5Kdpxfhy0geedJDCqzNgwVQ.jpg PARECE O PRINCE HAUAHAUAHAU

ATgAAABw44nAx-gr9NFSqSbq6f7-vcJUefLOZlXcYMOgivfl0v6K0jg-t0IhAkACYeNTIiUktlSUc-C7zprrBok-2tv3AJtU9VCqs0v9ZuZFW5lIGVynRUo8m02cGQ.jpg

AI EH QUE EU TENHO VERGONHA ÚUUUUUU HAUAHAUA

Postado

O Vini devia trabalhar limpando mangueiras, só que por dentro. Vá comer arroz com feijão rapaz, parece desnutrido!

Postado

E o pescoço dele é alongado, que nem de girafas :P

AUHAhuAHUAhuhauahuuHAUHahua

Postado

Ele parece o Capriotti. :P

Postado

Como tem ex-gordo aqui nesse fórum. E nem todos são corinthians. :rolleyes:

Postado

Essa aqui sou Eu!!!

Eu achei essa foto meio tipo assim (horrivel) mais é melhor do que nada!!!

ATgAAADo8Fm9KS9QE4ZmetjhY1nvB1YvG8MVczS8YmYRDJA2e4m1Kr2uaFT-NRj6ujClTm37avtyn-WIFe1DzWX5ez-uAJtU9VDy-70WjGvSp4wUk9ynA9CoG4V77g.jpg

Postado

Vc é bonita Patty!!

Postado

Eh, pois é bem bonita Patty....

Digo, sem bem vinda!

Tem quantos anos?

Ps. Tome cuidado c o Willian, ele adora meninas novinhas

hauahauahauahaauh

Patty CHOCOLATE

Só falta agora aparecer um CHALOUCO

hauahaauahau

Relamente Rubem, tenho o pescoço alongado

E outras coisas também...

Digo...xD

Vejam minha beleza

É só por minha foto

Que o fórum começa a encher de meninas

hauahauaha

Postado

Respondendo a pergunta do Vini eu tenho apenas 11 anos, e no dia 30 de Julho eu faço 12.

Postado

PQP pessoal... pedofilia tá dando cadeia agora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.