Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
Huahauaha, falavam das espinhas do Alisson, chaves_007 num tá atrás não.

Ha-Ha-Ha-Ha!

Vc não vai com a minha cara?

Ja estou sem nenhuma espinha!

Postado
meu site: http://www.fooch.com

huahuauuhahua... :lol:

achei isso na internet... q copião! :P

Legal, tem algo escrito mais ou menos assim:

"Wel come tu Fooch"

é mais ou menos isso

Postado

Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Postado

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Postado

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

Postado

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Postado

Que lástima.

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

Postado

É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Mas eu nunca vi a arte de Tarsila do Amaral, nem me interessa saber quem foi esse velha coroca.

Postado
Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Postado

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Caramba!! Intão o Corinthians tem menos titulos que todos os grandes de SP? Não é possivél. O Palmeiras não ganha nada faiz mó tempo, só nessa decada o Corinthians ganhou:

. Mundial

. Paulista

. Torneio Rio São Paulo

. Copa do Brasil

. Paulista de novo

. Campeonato Brasileiro

E eles num ganharam nada!

:closedeyes:

Postado

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Postado

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Obrigado por me chamar de burro :(

Postado

Willian

Pode n ser p vc uma maravilha

Mas uma pessoa falar mal de arte

Na frente de algumas pessoas cultas (e de outras burras eh claro)

Eh se chamar de burro

Postado

E Ai vai algumas fotos minhas

Essa é do Aniversário do Meu Irmão: (Rubem Neto atual moderador insiste em falar que to com cara de safado nela)

127794113bf1.jpg

Essa é do Natal (Rubem Neto atual moderador Insiste que to com cara de safado)

90683960xs4.jpg

Essa Tirei na Semana Passada (Rubem Neto atual moderador disse que acabou minha cara de safado)

p1270008nl8.jpg

Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Postado
Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Quem éa bola?

A irmã do Nhonho

Pode ser mesmo....

__

Caramba Cleberson, e esse bigode de Lobisomem ai eim? Já ouviu falar em Gillete? :cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.