Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Fiz que nem o Silvio... Dei cinquentão para cada uma xD

Sim isso é em uma escola, no primeiro dia de aula!

Postado

Imagem419.jpg

BOLÔ!

ATgAAAAX6fT6KdKrSTE58aqhuNAYPbMv-Q5htpuRyXrAAA9rbGU0HMEwrv6kuTRxjlMs3YqO7SchxiC4l__Nmrwp9NAmAJtU9VCAvjyzeUQ4PR7EIHlMLjoVxG6fyg.jpg

AVISA A MAMÃE

AVISA O PAPAI

CHEGOU O CARRO DOS CHURROS

CHURROS ENTRA

CHURROS SAI

Gauchinhas bunitas hein!

Um dia ainda vou aí!

No SHOW DO KAGIVA soh tem mulher

Ele deve cantar EMO

hauaaua

Postado
Imagem419.jpg

BOLÔ!

HaHaHaHAuhA :lol::lol::lol:

Sempre dou uma passadinha aqui no Tópico pra me Deparar com essas Bizarrices. :D

Postado
Quanto você pagou para eles ficarem aí? Digo... :assobiando:

Pelo número de pessoas, deve ter sido mais ou menos a renda completa do Maracanã no ano passado. :lol:

Postado
ATgAAAAnt6wW-SZTAB5xEcCXjam7Z0nR9ygvc8Os1FfD8tXyrj1fDTJtY7oa6k322yoaRoEkaGULjCK6DZ1XzbdhfeIrAJtU9VBFrNN3FQwmws0a3U_bweQuLF5lRQ.jpg

Kagiva causando inveja ao Motodoido por causa da faixa... :P

Postado

Que nada, ele é quem me invejou :P

Postado

Fotos tiradas ontem (sábado, dia 22) em uma excursão (um pequena viajem) que fiz para uma cidade aqui perto, vejam:

Postar-1.jpg

Postar-2.jpg

Postar-3.jpg

Postar-4.jpg

Postar-5.jpg

Postar-6.jpg

Banan quem rir ou me zoar, a respeito essas fotos... :P:assobiando:

PS: Coloquei dentro de um Spoiler para melhorar a visualização ;)

Postado
Fotos tiradas ontem (sábado, dia 22) em uma excursão (um pequena viajem) que fiz para uma cidade aqui perto, vejam:

Postar-1.jpg

Postar-2.jpg

Postar-3.jpg

Postar-4.jpg

Postar-5.jpg

Postar-6.jpg

Banan quem rir ou me zoar, a respeito essas fotos... :assobiando:

PS: Coloquei dentro de um Spoiler para melhorar a visualização ;)

Nossa... :assobiando:

Digo digo... E a foto da menina Nicson, cadê?

Ah, e para aproveitar esse post, posto uma foto minha também ^_^ :

atgaaabcyq2niq3yba6ydefyn2.jpg

Eu, uma menina(desconhecida :P ) e meu amigo Rômulo

Ah e não custa lembrá-los que quem zoar aqui nem apareça no principal... :devil:

Editado por Rubem Neto

Postado
Ah e não custa lembrá-los que quem zoar aqui nem apareça no principal... :devil:

Olha o Impeachman de moderador! :P

Quer dizer que você tirou foto com uma desconhecida?

Como isso?

Zuera... :D

Postado

´Legal essa sua foto Rubem, Mais realmente eim seu cabelo muda bastante vc de uma foto pra outra.

Postado
ATgAAAAnt6wW-SZTAB5xEcCXjam7Z0nR9ygvc8Os1FfD8tXyrj1fDTJtY7oa6k322yoaRoEkaGULjCK6DZ1XzbdhfeIrAJtU9VBFrNN3FQwmws0a3U_bweQuLF5lRQ.jpg

Kagiva causando inveja ao Motodoido por causa da faixa... :P

auhauhauhuhauhhuahuahuahuahua só cantei com ela para causar intriga aqui no fórum ;)

Postado

Ah sim, claro. Quando eu falo que causa inveja, ninguém acredita :assobiando:

Mais tarde vou postar as fotos de um show que fizemos hoje em uma escola, não foi com minha banda, era um trabalho da escola aí a gente juntou os instrumentistas da sala, mas tô pensando em montar um grupo com eles também, ficou muito bom.

Foi legal depois que nós acabamos, o povo veio me perguntar onde eu aprendi a tocar, pedindo pra eu ensinar... xD

Postado

Aqui está:

ATYAAAChjM_5ZXe3tgxVpAuNDjmEk829V2LuTuxNHSeU8-Ob7HiASdBT7Zam7zlTKCl3hUZeVCxZRddkDzEUf79sDcfjAJtU9VAr18ocpXgD01EBkfPpwoWNv78Qeg.jpg

Parece que tô com cara de bravo, mas foi a câmera que embaçou xD

Postado
Acho mais facil mostrar o Orkut!

: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17026352822304401251

Abraçones! =]

olha a cara de mal do garoto! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.