Ir para conteúdo

Não consigo baixar no UniversoCH

Featured Replies

Postado

Sou até colunista lá, mas a coisa ta esquisita. O site promete servidor próprio, mas quando a gente vai baixar qualquer coisa não consegue! Há dias que venho tentando... <_<

Postado

Qual é o site mesmo?

Postado
  • Autor

Não conheçe o:

http://www.universoch.net/

Pois conheça e leia minha coluna ;) .

Postado

Ramonchito, eu conheço, mas esqueci o link do site. ;)

Postado

O download aqui está normal ;)

Postado

Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Postado

É uma Pena que tenha Acabado =/

Postado

Que pena mesmo que tenha acabado!

Eduardo, o que se pode adiantar do El Chavo Brasil?

Postado
  • Autor

Bem, mesmo assim ain pode-se baixar os episóidios de la?

Alguém pode testar pra mim?

Postado
Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Tá postando o que o Seu Madruga Veste Preto postaria é :rolleyes:
Postado

uma pena mesmo q tenha acabado!

Postado

Que chato, é mesmo uma pena ter acabado.

Postado

Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

Postado

Era um bom site... :(

Mas o Godinzinho é dono dele?

Postado
Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

É que atualmente o único vídeo do episódio tem 140 MB, se você procurar não acha menos que isso.

Acho que é o único vídeo que circula na internet de "Quem baixa as calças, fica sem elas". ;)

Se não me engano e se bem me lembro, tinha antes na CHBR em um tamanho menor, mas não sei ao certo... :unsure:

Sobre o fim do site, realmente é lamentável... :(

E quanto aos erros de downloads, aqui tá normal.

Já baixei um monte de episódios lá essa semana, inclusive o do Chapolin "Branca de Neve", que tem 199 MB. Baixei normalmente, sem erro nenhum. ;)

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.