Ir para conteúdo

Não consigo baixar no UniversoCH

Featured Replies

Postado

Sou até colunista lá, mas a coisa ta esquisita. O site promete servidor próprio, mas quando a gente vai baixar qualquer coisa não consegue! Há dias que venho tentando... <_<

Postado

Qual é o site mesmo?

Postado
  • Autor

Não conheçe o:

http://www.universoch.net/

Pois conheça e leia minha coluna ;) .

Postado

Ramonchito, eu conheço, mas esqueci o link do site. ;)

Postado

O download aqui está normal ;)

Postado

Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Postado

É uma Pena que tenha Acabado =/

Postado

Que pena mesmo que tenha acabado!

Eduardo, o que se pode adiantar do El Chavo Brasil?

Postado
  • Autor

Bem, mesmo assim ain pode-se baixar os episóidios de la?

Alguém pode testar pra mim?

Postado
Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Tá postando o que o Seu Madruga Veste Preto postaria é :rolleyes:
Postado

uma pena mesmo q tenha acabado!

Postado

Que chato, é mesmo uma pena ter acabado.

Postado

Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

Postado

Era um bom site... :(

Mas o Godinzinho é dono dele?

Postado
Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

É que atualmente o único vídeo do episódio tem 140 MB, se você procurar não acha menos que isso.

Acho que é o único vídeo que circula na internet de "Quem baixa as calças, fica sem elas". ;)

Se não me engano e se bem me lembro, tinha antes na CHBR em um tamanho menor, mas não sei ao certo... :unsure:

Sobre o fim do site, realmente é lamentável... :(

E quanto aos erros de downloads, aqui tá normal.

Já baixei um monte de episódios lá essa semana, inclusive o do Chapolin "Branca de Neve", que tem 199 MB. Baixei normalmente, sem erro nenhum. ;)

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.