Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado
Em compensação vai ganhar concursos de mentiras.

Que que foi, que que foi, que que há... digo!

Vinicius, quando é que esse programa em que você apareceu vai ao ar ? No domingo que vêm ou só no dia 24 de fevereiro ?

O mesmo teclo eu... quando vai ao ar... gostaria de gravar! Mas pra ficar pra mim, afinal, se for vender, quem compraria!?

Tou brincando...

T+!

Postado

Número bastante sugestivo, combina com as atrações ;)

Zuera!

Postado

Vini tah pondo no YT?

Não estou afim de baixa tudo isso :rolleyes:

__

E é até bom que o programa vai ao ar no seu dia. Dia 24 :)

Postado

Ah...

Vao a mer** vao

kkkk

Postado

Eu to baixando os videos e vi o primeiro...hauhauhauh q mancad cum o cleberson ,boa vini

Mancada vc nao ter mandado um abraço pra mim...zuera!

Vini conta mais de lah...como q eh lah...

Esse bailarimno eh engraçado!

EDIT: Vi todos ...e foi muito engraçado, teve alguns sem noçao!

Postado

Bom ja estava sabendo da brincadeira que o Vini ia fazer comigo, mais claro que não gostei no começo, mais tudo bem, pq ele me avisou antes, agora espero que essa seja a última e que pre por aqui, pois to cansado dessas brincadeiras envolvendo o meu nome.

Parabéns Vini por ter conhecido o Tom e os outros, eu queria que o programa fosse em outro horário, pois domingo eu não assisto pois assisto o Nada Além da Verdade, mais no Sábado a Noite eu assisto.

Postado

Tem mais uns videos

Amanha eu posto

O bailarino é o mais acessível

Estrela lá é o Tom, mas ele gostou de mim

O Gluglu é mei marrento

Mas eh legal

O Michael Jackson pediu p tirar uma foto c o ''Vesgo''

Aí eu disse q ia tirar uma foto com o Ceará

Por isso ele saiu rindo na foto

Tinha mtu maluko la

Dpois eu posto videos c uns malukos la

Espero q eles me chamem de novo

Vamos ver

Postado

Ae Vini coloca os vídeos no Youtube, dae fica mais fácil pra gente assisti.

Postado

Creio que no YouTube não pode, pois os direitos autorais são da emissora do tal programa, depois de ser exibido quem sabe ;)

Postado
8.jpg

Ele tava imitando o ozzy? lol

tava imitando é o Kagiva, huahauahauha.

Postado

Legais os videos, vou juntar tudo editar e colocar no YouTube pq é tudo curto, então acho que não dá 10 minutos se juntar tudo...

Postado

Video:

5o0wcXUv06I

Postado

Agora que o cara Passo na tv tem jente chamando ele de

vini,vivi! etc.uahuahauahhauah zuera (O bando de puxa saco.)

Brincadeira!Mais o video ta muito bom.

Postado

Pow mas vc é chato eim "manda um abraço pra..." porra uheuheh!

O Gluglu não foi mtu com a sua cara não huauhauhauha o.O

Legal sua mini-entrevista com o bailarino, só que você me lembra o Faustão, fala por cima dos caras uhehueuheuheu...

O Mendigo tirou com a sua cara legal huahuauhauhauh!

Aguardo para ver o programa!

=]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.