Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado

Tdu bem

Posso aceitar isso e meu coração continua aberto

Inclusive fiz uma música em homenagema vc e ao Corinthias:

MELODRAMÁTICO

Vini Cuca

SUPER TIMINHO MALDITO

QUAO BOM É VER VC NA SEGUNDA DIVISAO

PQ POR VC E PELO MENGO NINGUEM VIU MEU PROGRAMA LA NO SHOW DO TOM

PIOR QUE DEPOIS DO ALÁRDIO

NINGUÉM BOTOU NA RÁDIO NA PRAÇA DA SÉ

E O PIOR DISSO TUDO

QUE DESSE DESASTRE NÃO ARRUMO MULHER

SOU INFELIZ

E O IBOPE CAIU

NUNCA MAIS VÃO ME CHAMAR PRO SHOW DO TOOMM

MELODRAMÁTICO

DO VINI CUCA

QUE ATÉ PELO MENGO FOI VENCIDO

Postado

auhauhaauhha

seu chorão

eu até tinha gravado

mas o dvd deu erro

Postado

Naum sabem da maior

Eu tc c o Caperbat

Ele viu:

EMERSON says:

oi

Vinícius Sousa says:

oi

Vinícius Sousa says:

vc ve SHOW DO TOM?

EMERSON says:

raramente

EMERSON says:

pq?

Vinícius Sousa says:

pq eu gravei um kuadro p la

Vinícius Sousa says:

e passou hje

EMERSON says:

eu vi

Vinícius Sousa says:

sério?!

EMERSON says:

vc imitando varios personagens

Vinícius Sousa says:

hauahauahau

Vinícius Sousa says:

eh msmo!

Vinícius Sousa says:

e ae

Vinícius Sousa says:

qaxou?

EMERSON says:

jamais poderia imaginar que fosse vc

Vinícius Sousa says:

Vinícius Sousa says:

pq?

Vinícius Sousa says:

hhe

EMERSON says:

gostei

EMERSON says:

vc mandou bem

EMERSON says:

vc mora em sp?

EMERSON says:

eu achei que o programa tava meio sem graça

EMERSON says:

os ex panicos estão desconfortaveis

Vinícius Sousa says:

eh

Vinícius Sousa says:

bastante

Vinícius Sousa says:

mas e eu

Vinícius Sousa says:

fui mtu mal?

Vinícius Sousa says:

hehe

EMERSON says:

eu nao falei que vc foi bem?

Vinícius Sousa says:

hauaha

Vinícius Sousa says:

vlq

Vinícius Sousa says:

vlw

Vinícius Sousa says:

quando eu falei q fui la

Vinícius Sousa says:

como vc descobriu q era o das imitaçoes?

EMERSON says:

vc se inscreveu ou apareceu?

EMERSON says:

pq lembrei do nome Vinicius

Vinícius Sousa says:

eu pus um video no YOUTUBE, o Tom viu e me chamou

EMERSON says:

ganhou cachet?

Vinícius Sousa says:

150

Vinícius Sousa says:

n eh uma coisa q se diga minha nooossa q chache!

Vinícius Sousa says:

mas jah ajuda

EMERSON says:

tem gente que tem que trabalhar mais de 10 dias pra ganhar isso

Postado

hauahauaha, povo nem dá moral.

Não pude ver Vini, quando tive a chance vi a roubalheira no Maraca. Mas pôxa, nem vai ter reprise. Aguardo o vídeo [2].

Postado

Vini, gostei de algumas imitações suas. A imitação do Pica-Pau na 3ª dublagem ficou excelente, quase idêntica. A imitação do Reginaldo Rossi e do diálogo entre Chaves e Kiko ficou legal também.

Já sua imitação do Cazuza e Cássia Eller, sinceramente, ficou horrível. Exagerado demais. Já a do Chapolin ficou irregular.

Todavia, você tem talento, só precisa melhorar a entonação.

Postado

Tenho o vídeo... heauheaue

Muito bom... gostei do Pica Pau imitação carioca... show!

Postado
hauahauaha, povo nem dá moral.
Pois é, mtu triste, mtu triste!
Postado

O vídeo, acho que sou um dos poucos que tem, só sairá depois de amanhã, por motivos:

EU estou sem tempo!

Postado

Aí vai uma SCREEN q o Sardinha fez:

viniciuskd7.jpg

Postado

Daqui a pouco tu tá trabalhando nas dublagens para a record ^_^

Postado

Estou no aguardo do vídeo, pois esqueci de assisti o programa. :(

Postado

Tem no Mundo Record as 2 partes da Rádio Canabrava de ontem, se alguém souber em que parte ele está...

Edit: Já achei, 5:30 min da Parte 2. Até que você foi bem Vini, mas evite ficar falando muito.

Editado por Joanilson

Postado

Qual o site do Mundo Record?

Ninguém, pode tirar o video de lá n?

Vejam + screens:

vini2jf6.jpg

vini3sk1.jpg

vini4rh1.jpg

Postado

olha cara do garoto kkkkkkkkkkkkkkk

vini3sk1.jpg

- Putz ! tinha esquecido disso ...

Postado

Fika keto dediadema!

hum

Inveja é uma mer**!

Coraji!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.