Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado

4vrdb4n.gif

Eu também gravei. Esse garoto foi aparecer bem no dia do jogo do Flamengo e bem na hora do gol do Tardelli. B)

Achei excelentes as dublagens do Pica Pau clássico e do Pica Pau novo, mas acho que faltou você se soltar mais, ficar mais à vontade, você parecia nervoso em aparecer na TV.

Também gostei da dublagem do Quico, muito boa. :) Já o Chaves eu imito melhor. :lol:

Já vi que a próxima aparição do Vini Cuca na TV vai ser no dia da final da Libertadores. :assobiando:

Postado
Fika keto dediadema!

hum

Inveja é uma mer**!

Coraji!

fico nervoso eh ?

Postado

Eh

To nervoso, to nervoso, to nervoso

Alguém tem um DIASEPAN ae?

ah

ah

ah

hauahauahaua

Postado

Bem assisti no mundo Record.

Vini foi bem no novo Pica-Pau, e no Reginaldo Rossi, o resto ficou legal, mais ficou devendo.

Ja no Quico você poderia ter ido melhor e ter dublado igual dublou no projeto dublando ch, pois o quico vc dubla bem, mais não foi bem infelizmente.

No Geral achei a apresentação boa, apesar de estar nervoso.

Postado

Esqueci disso.

Quem quiser vá no Mundo Record que tem

Postado

Onde é esse mundo record?

Postado
Onde é esse mundo record?

USA O GUGOU PO

Postado

Alguém ai n pode por no Youtube n?

P ajudar os irmaos q n tem Banda Larga

Postado

Gente.

A Record ja poupou o trabalho do Vinny e de vcs

http://www.mundorecord.com.br/play/2eb02a6...12-5ea8d3d7ad25

Postado
Gente.

A Record ja poupou o trabalho do Vinny e de vcs

http://www.mundorecord.com.br/play/2eb02a6...12-5ea8d3d7ad25

Tem certeza que é esse vídeo, assisti ele inteiro e não vi o Vini Cuca, esse parece ser do quadro "Riso e Improviso", pode postar o link certo porfavor ?

Postado
Gente.

A Record ja poupou o trabalho do Vinny e de vcs

http://www.mundorecord.com.br/play/2eb02a6...12-5ea8d3d7ad25

Tem certeza que é esse vídeo, assisti ele inteiro e não vi o Vini Cuca, esse parece ser do quadro "Riso e Improviso", pode postar o link certo porfavor ?

esse video aew eh dos imitadores bons

o q vcs querem ta no radio canabrava

http://www.mundorecord.com.br/record.jsp (procurem)

Postado
esse video aew eh dos imitadores bons

o loco Vini, eu num deixava... :briga:

Postado

Quando o Vini vai falar "sou o Pica-Pau" da música do passarinho que viaja pro Sul, o vídeo trava e só fica a imagem dele por um bom tempo.

Vini, Chapolin, Chaves e Quico ficaram bons, o Tom ajudou bastante, tentando tirar seu nervosismo. Os outros não ficaram bons.

Pelo menos na "Guerra da Audiência" você não perdeu, hehe!!

Pica-Pau ficou maravilhosamente bem!! O antigo ficou menos engreçado que o do vídeo do youtube por causa do seu nítido nervosismo, mas o novo ficou perfeito!!!!

"Qualé, meu chapa????" :surfing::surfing:

Depois o Tom:

"Só tem uma pessoa que trabalha mais na Record do que eu, é o Pica-Pau e a Ana Hickmann" :feliz::feliz:

Postado

Pelo menos eu fui no Tom e ganhei dinheiro..

Postado
esse video aew eh dos imitadores bons

o loco Vini, eu num deixava... :briga:

ahushausha

eu tava brincando :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.