Ir para conteúdo

Vini Cuca no Show do Tom

Featured Replies

Postado

GENTE NOTICIA RUIM

EU RECEBI UM EMAIL

TENTARAM LIGAR P CÁ

MAS ESSA DISCADA DE mer**!

AKI N EM BANDA LARGA

VOU VER SE ASSINO RÁDIO

NO FINAL

VOU FICAR SEM IR AMANHA

MAS ELES DEVEM CHAMAR DE NOVO

JÁ FEXARAM O PROGRAMA

AFF

TOMARA Q CHAMEM DPOIS

Postado

Vini, quando você teve a oportunidade de conversar com o Tom, você chegou a falar algo de CH, tipo, pra saber se ele gosta e/ou tem conhecimento sobre as séries?

Postado

Gostar ele gosta, e isso tá mais que provável. Ele sempre dá um jeito de falar de CH no programa dele.

Postado

Conversar não conversei

Só que eu disse que sabia imita o Chris e a mienina maquiadora disse que achava que isso era do SBT, aí eu disse que era da Record.

Ae eu perguntei se o Quico podia imitar aí o Tom disse que o Quico tinha que imitar

Postado

Fiz uma aposta com o vinicios e se ele dura mais de 5 minutos no AR eu zoou meu nick, e se ele ficar menos eu ganho e ele vai ter que colocar o nick dele assim''eu queimo a rosca no brasil''uhuahhauauhuaa.

Postado

Ou!

APga isso aí!

Eu axoq vai dar menos de 5 min

Eu hein!

Postado

Você vai ganhar o público com o Quico, tenho certeza.

Você é o cover do Nelson Machado hehehehe!

Postado
Você vai ganhar o público com o Quico, tenho certeza.

Você é o cover do Nelson Machado hehehehe!

Credo... senti o cheiro de cigarro daqui... :muttley:

Postado

Pessoal, olhem isso, Vini Cuca imitando seus personagens:

lMG7mufKExk

E abaixo um fã:

u90o748T6UQ

HUAUAUHHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHHAUUHAUHA!

Postado

Ae, peço que alguém grave e coloque para baixar em algum server, pois não poderei assistir :)

Postado

Parabéns Vini Cuca, por ter conseguido tanta fama em pouco tempo assim. ^_^

Postado

é hoje com certeza?

Postado
é hoje com certeza?

Sim.

Postado

É hje em Vini..hehe...Parabens cara!!!

Postado

ahsuhaushaushausha a cara de nervoso do garoto kkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.