Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

Comparação entre títulos 21 votos

1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

• 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

• Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

curiosidade minha aí... votem! :D

eu acho q 2 Libertadores valem mais do q 1 Libertadores e 1 Mundial... considero o Mundial mais como um bônus, já q para participar dele é obrigatório vercer a Libertadores...

atualmente, prefiro um Campeonato Paulista do q uma Copa do Brasil ou uma Sul-Americana... estas duas copas, mesmo sendo mais abrangentes, excluem os melhores times... por isso, prefiro o Paulistão, apesar de q em outros estados o campeonato seja de um nível mais baixo...

Editado por FooCH

Postado

Eu prefiro uma Libertadores e um Mundial da FIFA.

E prefiro vencer a Copa do Brasil.

Postado
  • Autor

mas votou em "2 Libertadores"? :huh:

Postado

mas votou em "2 Libertadores"? :huh:

Eu me equivoquei na hora de votar na enquete :duh:(acontece nas melhores famílias - e nas piores também) . :P

Editado por FooCH
consertei ;)

Postado

1 Libertadores (Em cima do Boca Juniors de preferência) e outro mundial (Em cima do Barcelona de novo) e mais uma Copa Sul-americana (Em cima das galinhas argentinas)... Eu não gosto da Copa do Brasil (apesar de dar uma vaga na Libertadores) pois acho o torneio muito mais longo e claro, o time verdadeiramente grande conseguirá a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro :D

Postado

- 1 Libertadores e 1 Mundial

- Copa Sul-Americana

Postado

Eu queria que o Corinthians tivesse esses titulos:

1 Libertadores e 1 Mundial :P:lol:

Que que foi???? Não pode sonhar?

E uma Copa do Brasil é melhor do que Campeonato Estadual e Copa Sul-Americana.

Postado

Prefiro uma Libertadores e um Mundial.

Além da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil é mais pros times pequenos ganharem notoriedade.

;)

Postado

Prefiro uma libertadores e um mundial.

Por enquanto, a Copa do Brasil tem mais importância que a Sul-Americana, digo por enquanto, porque isso pode se reverter a partir do momento que algum time brasileiro a conquiste.

A Copa Mercosul pegou porque o Palmeiras conquistou logo de cara, se tivesse sido uma equipe argentina, uruguaia, talvez não teria tido aqui a repercussão que teve.

Postado

Libertadores e Mundial, sem dúvidas. O Mundial não é um mero bônus, é a consagração, é o ápice que um time pode atingir.

Quanto à segunda pergunta, votei no Estadual. A Sul-Americana e a Copa do Brasil são torneios de consolação para times que não conseguiram a classificação para o torneio mais importante, ou seja, a Libertadores. Além disso, o estadual tem um propósito claro, que é mostrar que é o melhor time do estado no momento. Já a Copa do Brasil e a Sul-Americana não possuem um propósito claro. A Copa do Brasil não mostra quem é o melhor do Brasil, já que não reúne os melhores. A Sul-Americana ídem. O único propósito desses torneios é comercial (e, no caso da Copa do Brasil, ser uma seletiva para a Libertadores).

Postado

Libertadores e mundial, com certeza...

Postado

2 Libertadores e Copa BR

Postado

Copa Sul-Americana? o.O

Competição mais ridícula... Mais ridícula que a antiga Copa Mercosul.

Copa do Brasil evidentemente.

Libertadores e Mundial...

Postado
1 Libertadores e 1 Mundial
Copa do Brasil

Meu time tem 3 Libertadores e 3 Mundias !!!

Postado

Evidente que o melhor é ganhar 1 Libertadores e 1 Mundial, e a Copa do Brasil na segunda pergunta.

Gozado que só quem critica a Copa do Brasil é quem nunca teve capacidade para ganhá-la... As copas nacionais são de grande importância em diversos países do mundo. O fato dos times da Libertadores não poderem jogar é culpa exclusiva da CBF e da Conmebol. Era só colocar Libertadores e Sul-Americana simultaneamente (como Champions League e Copa da Uefa) e jogar a Copa do Brasil para o segundo semestre. Problema resolvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.