Ir para conteúdo

Legendas GARUNIJO Atualizado!

Featured Replies

Postado

Depois de mais de um mês parados, voltamos! ^_^

1 Vídeo Adicionado:

Chapolin - O último Chapolin

:D

Ps: Agradecimentos ao Point do Chaves pelo vídeo.

Acessem: http://legendasgarunijo.blogspot.com

Editado por Rubem Neto

Postado

cara valeu muito bom parabens pelo blog

Postado

parabéns à equipe!! é um belo trabalho q vcs fazem... :joinha:

vcs não disponibilizam esses vídeos pra nenhum site?

Postado
parabéns à equipe!! é um belo trabalho q vcs fazem... :joinha:

vcs não disponibilizam esses vídeos pra nenhum site?

Obrigado!

Bem, com sites funciona assim...

A Garunijo é como se fosse "contratada"...

Por exemplo, vem alguém lá do Turma CH e fala se nós gostaríamos de trabalhar pra eles, legendar uns vídeos, ou nós fazemos a proposta pro site...

Aí se entrarmos num acordo a Garunijo fica responsável pelas legendas daquele site...

Eu mesmo falei com o Joanilson (xará):P e ele falou que tudo bem de legendarmos pra CHBR...

Se você quiser que legendemos algum episódio para seu site é só falar, assim junto com o vídeo, podemos até colocar o link do site nas legendas, junto com os créditos da equipe.

O que acha?

Postado
Obrigado!

Bem, com sites funciona assim...

A Garunijo é como se fosse "contratada"...

Por exemplo, vem alguém lá do Turma CH e fala se nós gostaríamos de trabalhar pra eles, legendar uns vídeos, ou nós fazemos a proposta pro site...

Aí se entrarmos num acordo a Garunijo fica responsável pelas legendas daquele site...

Eu mesmo falei com o Joanilson (xará):P e ele falou que tudo bem de legendarmos pra CHBR...

Se você quiser que legendemos algum episódio para seu site é só falar, assim junto com o vídeo, podemos até colocar o link do site nas legendas, junto com os créditos da equipe.

O que acha?

só q eu não tenho site, apenas trabalho na CHBR... :P

mas legal aí... ;)

Editado por FooCH

Postado

Gostaria de estar falando sobre algumas coisas sobre esse episódio...

Como o áudio é da Repretel, conseqüentemente ele é muito ruim, mas isso não impediu a Garunijo de traduzir esse episódio e de adaptar. Realmente foi o trabalho mais legal e mais satisfatório que eu já fiz até agora na Garunijo. O episódio é muito bom, tem momentos assim que a saudade dá uma apertada, já que o SBT insiste em não exibir essa série.

Mas uma coisa que me satisfaz, é o fato de trazer oportunidade a muita gente de ver esse episódio tão valioso legendado, proporcionando o entendimento a todos.

Realmente, muito obrigado

Postado

Como disse um usuário daqui, parabéns pela GUARANIJO...xD

Postado
Como disse um usuário daqui, parabéns pela GUARANIJO...xD

GUARUNIJO? :unsure:

Parabéns a toda equipe da GARUNIJO.

Postado

GARUNIJO eh foda msm...valeu pow!

agora estamos na espera das continuaçoes de sagas famosas...

Postado

Vi o video,voces do GARUNIJO estao de parabens, eh muito bom esse episodio da ateh para se emocionar!

Postado

Baixado e aprovado ! :joinha:

Nunca tinha visto esse epi legendado, e como não manjo muito o espanhol ..

Parabéns ae pelo trabalho ! :reverencia:

Postado
  • Autor

Alguns Links para download que estavam off foram re-upados hoje ^_^

Postado

Legal, só uma dica: Não upa os vídeos no Rapidshare, porque se passar 90 dias sem ninguém baixar os arquivos, o vídeo expira.Melhor upar no MediaFire.

Postado

Ok!

Na próxima procuraremos esses sites...

Obrigado pela dica :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse ainda não tinha passado no sinal da Rede 2, mas mesmo assim, que banho de água fria Ainda dá tempo de vir o da despedida, mas acho que vai ficar pra semana que vem mesmo.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, vai se ferrar
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O extrato de energia volátil (1974) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h45.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É assim que está na minha gravação em VHS...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.