Ir para conteúdo

Me ajudem a ir ao Show do Tom

Featured Replies

Postado

Amigos

Me deeem uma força p q eu possa ir ao Tom de novo pessoal

Entre em http://www.rederecord.com.br/portal/pg_contato.asp e peçam para eles xamarem o muleke q imita o Pica-Pau e q foi na Sé

Se mta gente pedir, eles podem me xamar pro RISO E IMPROVISO

Deem uma força ae galera

vlw

Postado

Por que você deveria ir de novo?

Postado

Irei ser sincero com você: não gostei da sua apresentação lá, e provavelmente a maioria do povo de lá também não gostou (por isso que só foi chamado daquela vez), de nada adianta 30 pessoas irem lá mandar um e-mail pedindo o seu retorno. ;)

Postado

Para que ir, não foi bastante a última vez ???

Postado

Se vc dividi comigo o seu cachê eu mando emails pra lá ;)

Digo... eu tbm não gostei, mas pelo menos vc foi homem de ir lá. Vou mandar um email pra te dar uma força :joinha:

Postado

Vini.

Acho que o negócio agora é tu tentar ganhar fama no Youtube.

Como?

Simples: continue fazendo dublagens e imitações, melhore a qualidade dos vídeos e as performances.

Vá divulgando isso (pro Tom também), pois se os resultados ficarem muito bons, com certeza muitas pessoas vão assistir, muitas vão elogiar (mas sempre há quem faça crítica pesada, mesmo não tendo razão). E assim você novamente vai fazendo sucesso. E provavelmente o Tom (e outros do gênero) vai ver de novo e te chamar de novo.

2filhosfranciscoerro1.jpg

Alô?! Eu queria pedir uma música... "É o amor"!!!

:P

Mandei uma mensagem pra eles, só pra te dar uma ajuda.

Postado

Gente, pra quem não gostou a minha resposta é mais do que simples: foi minha primeira apresentação, eu estava nervoso, com a voz ruim e com falta de preparo antes de mais nada, além de não saber e estar c o papel nas mãos do que eu ia imitar. Quem me conhece bem sabe que eu sou engraçado. Na escola geral morre de rir comigo. Qualquer dia então, vou postar um audio de uns 10, 15 min só com imitações minhas, aí vcs veem se eu sou tão ruim assim.

por isso que só foi chamado daquela vez

Rubem, me perdoe,mas vc estar por fora dos fatos

Como postei no tópico ''Vini no Show do Tom'', fui chamado para fazer o Riso e Improviso no dia 21/02. Só não fui porque eles tentaram me contatar e não conseguiram e eu só respondi o e-mail, dias depois. Talvez até por isso eles não me chamem mais, por dificuldade na comunicação.

Se vcs axam ruim n importa

O Tom Cavalcante disse no camarim para a maquiadora que eu era bom e que tinha um timbre de voz bom, que consegue fazer vários personagens.

Se kiserem fehcar o tópico, fechem

Se kiserem enviar pq gostaram enviem

Se não kiserem n enviem

Isso está nas mãos de vcs

E o meu talento está nas minhas

vlw

Postado
E o meu talento está nas minhas

Se o talento esta nas suas mãos pq esta querendo ajuda para ir ao Tom :ponder:

Postado

Se Zezé de camargo era bom, por quê o pai dele pedia para os outros ligarem pedindo suas músicas???

D-I-V-U-G-A-Ç-A-O!

Tudo o que um talento precisa para subir é Divulgação.

Postado
Se Zezé de camargo era bom, por quê o pai dele pedia para os outros ligarem pedindo suas músicas???

D-I-V-U-G-A-Ç-A-O!

Tudo o que um talento precisa para subir é Divulgação.

falta um L na soletração

Postado

Lembrou o Seu Madruga soletrando queijo...

K-E-J-O. Queijo! :lol: :lol:

Vini, tua fama já passou, agora o que tá na onda é o Créu. :rolleyes:

Postado

Eu tambem concordo que você deve continuar sua carreira no Youtube, que é bem melhor.

Lá você pode estar mais bem concentrado, se errar pode refazer, etc.

E tenho certeza que muitas pessoas vão gostar mais no Youtube do que na TV. :joinha:

Postado
O Tom Cavalcante disse no camarim para a maquiadora ...

que disse pro faxineiro , que disse pra cozinheira , que disse pro operador de cabos , que disse po cobrador do onibus ...

Postado

Não desista Vini.

E se Martin Luther King tivesse desistido?

E se Abraham Lincoln tivesse desistido?

E se George Washington tivesse desistido?

E se Pedro de Lara tivesse desistido?(hein?)

Postado

hauaahuaah

Adorei Joel hauaha

Já sei pessoal: já q a fama eh o Créu vo fazer um video imitando o Créu

hauahauahaua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.