Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado

ICAAAAASA! :reverencia: Rumo à série B

Postado

Também lamento a desclassificação do Santa Cruz, o time q simpatizo em PE, enquanto que a porra do Sport ainda tá na série a ¬¬

Do paysandu contra o águia nao comento sobre o jogo, não deu pra escutar, mas como ja to com net no pc, vou acompanhar direto \o/

Postado

O Santa Insiste em fazer companhia ao JEC, outro que tem que se classificar pra Série D 2009 =/

É tão triste... :byecry:

Postado

E morre mais um grande do futebol nacional: Santa Cruz.

Postado
  • Autor

"Oi meu nome é Santa Cruz, tenho 94 anos (Teria se estivesse viva), morri dia 24/08/2008 no estádio do Arruda. Eu andava de bicicleta Quando fui atropelada pelo Campinense-PB.

O pior foi que ele não quis me ajudar, riu bastante mim, e após agonizar por 90 minutos eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz.

Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer a série D bem de pertinho.

Dia 15 de Julho o Central-PE resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com o Potiguar-RN dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença."

Postado
"[b
CBF divulga calendário do futebol brasileiro de 2009:[/b]"]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira o calendário de 2009. No ofício, a entidade confirma a criação da Série D do Campeonato Brasileiro e a modificação do formato da Série C.

A Série A, que mais uma vez disputada em turno e returno por 20 clubes, terá início no dia 3 de maio, com término no dia 6 de dezembro. A Série B começa dois dias antes e será concluída no 29 de novembro.

A primeira competição nacional de 2009 será a Copa do Brasil, que terá início no dia 18 de fevereiro e terá a final disputada no dia 1º de julho.

A Série C terá, pela primeira vez, a participação de 20 clubes, e será disputada de 24 de maio ao dia 22 de novembro. O formato, diferente das duas principais divisões nacionais, ainda não foi divulgado.

Já a Série D fará a sua estréia no calendário nacional com 40 clubes, que disputarão o acesso para a Série C entre os dias 5 de julho e 15 de novembro.

Para completar, a CBF confirmou a realização do segunda edição da Copa do Brasil feminina, ainda sem datas definidas.

ps. Pobre Santa Cruz, o time pernambucano que estava na série A em 2006, na série B em 2007 nem se classificou para a 3ª fase da série C, e eu acho q poderá garantir uma vaguinha na série D no ano que vem.

Guarani que se cuide, pq se bobear pode entrar tbm na série D.
Postado
NOTÍCIAS
santacruzv.png

GLOBO ESPORTE.COM

. Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, o presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira, anunciou que 11 atletas do clube serão dispensados, além do treinador Bagé e de toda a comissão técnica. Para completar o pacote, Edinho, como o presidente é conhecido, informou que as eleições para a presidência do clube, marcadas para dezembro, serão antecipadas para o mês de setembro.

A lista, com os nomes dos jogadores que serão dispensados, será divulgada amanhã. Durante a coletiva, o presidente do clube demonstrou abatimento. O atual presidente decidiu ceder à pressão da oposição, em função dos maus resultados da equipe na série C: o Santa Cruz é o lanterna do seu grupo e corre sério risco de rebaixamento à Série D.

- Gostaria de me desculpar com a torcida do Santa Cruz – revela o presidente.

Edinho presidiu o Santa Cruz em um dos piores momentos da história do clube. Quando assumiu o tricolor, o time estava na Série B em 2007. No ano passado, o sonho de voltar à elite terminou com a queda à terceira divisão. Ao fim do mandato do presidente, o Santa poderá estar estreando a nova Série D.
Postado

Um problema dos nossos clubes é esperar o pior para finalmente se livrar de diretorias incompetentes. O Santa esperou demaaaaaais.

Postado

BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA

santacruzv.png

Mesmo em situação difícil na Série C, a torcida do Santa Cruz colocou seu clube entre os que tiveram as melhores bilheterias e público presente em 2008.

PÚBLICOS DAS SÉRIES A, B E C - CAMPEONATO BRASILEIRO (Não estão nas estatísticas os jogos da Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americano e estaduais)

1. Flamengo - 37.013

2. Grêmio - 29.823

3. Internacional - 22.600

4. Corinthians - 22.354

5. Sport - 21.700

6. Cruzeiro - 21.608

7. Coritiba - 21.379

8. Santa Cruz - 19.984

9. Vitória - 17.416

10. Ceará - 17.053

11. Atlético-PR - 16.680

12. Náutico - 14.778

13. Palmeiras - 14.377

14. Atlético-MG - 13.109

15. Botafogo - 12.456

16. São Paulo - 11.901

17. Remo - 11.801

18. Fluminense - 11.294

19. Vila Nova - 9.832

20. Paysandu - 9.137

21. Barueri - 9.014

22. Goiás - 8.943

23. Central - 8.942

24. Vasco - 8.917

25. Santos - 8.624

26. Figueirense - 8.051

27. Campinense - 6.911

28. Fortaleza - 6.794

29. ABC - 6.567

30. Criciúma - 6.101

31. Avaí - 5.765

32. Guarani - 5.454

33. Paraná - 4.824

34. Holanda - 4.488

35. Portuguesa - 4.363

36. Ponte Preta - 4.125

37. Juventude - 4.007

38. Bahia - 3.863

39. Confiança - 3.869

40. América - 3.815

41. Sampaio Corrêa - 3.808

42. Ipatinga - 3.656

Postado

Em primeiro lugar, cadê o clube do rego na lista acima?

será que tá ausente porque a laranja mecanica pegou ele pra praticar a velha ultraviolence? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Postado

será que tá ausente porque a laranja mecanica pegou ele pra praticar a velha ultraviolence? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Quem é o Clube do rego? É o Remo?

Postado

auhhuaahuhuahuahuhua

Clube do rego :lol:

Postado

Bem, se de fato for o Remo, é que o Signore Verde só procurou entre os times que estão atrás do Papão na lista...

Postado

Quem é o Clube do rego? É o Remo?

claro :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ferraresi (zagueiro / Botafogo)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band fechou um acordo de exclusividade com a CBF para transmitir as Séries C e D do Campeonato Brasileiro. A Band exibirá até três jogos por semana, com partidas de clubes do interior de São Paulo e de clubes dos estados do Norte e Nordeste. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-vai-transmitir-series-c-e-d-do-brasileirao-serie-b-segue-com-redetv-148501
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os podcasts vão rodar também.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Caro demais !
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.