Ir para conteúdo

Eu, a Patroa... R$50,00 TUDO

Featured Replies

Postado

ESTOU COM 9 DVD'S COM 90% DOS EPISÓDIOS. COLOCO OS 9 DVD'S À 50 REAIS + FRETE. QUEM CHEGAR PRIMEIRO, LEVA. NÃO FAÇO DVD'S AVULSOS. QUEM CHEGAR PRIMEIRO LEGA..

sardasdvds@gmail.com

SCREEN's

patroa3.jpg

patroa4.jpg

patroa2.jpg

patroa1.jpg

Postado

Mais isso é injusto pq o Willian teve um tópico fechado, mesmo autorizado a vender.

E A regra diz que esta proibido revender as coisas de outras pessoas, que tem que vender produtos próprios seus.

Postado

A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Postado

Eu discordo dessa regra. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Editado por Don Juan Thiago
Trecho contra as regras

Postado
Eu discordo dessa regra. E por isso continuarei vendendo aqueles jogos. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Willian, se quer reclamar, vá ao cobranças & Sugestões ;)

Postado

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Postado
  • Autor
A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Pois é. E como eu leio a regra (não fico só respondendo post por aí) li isso e notifiquei o Bruneids. Este já está avisado.

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Exatamente...

Postado

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

Postado
  • Autor

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

E é o que já aconteceu... portanto, sem mais discussões no meu tópico, ham!? Tão pensando que aqui é o que!? haueuae zuera...

flw!

Postado

tem todos os episódios? todos dublados?

Postado
  • Autor
tem todos os episódios? todos dublados?

Sim, todos os episódios, todas as temporadas, todos os episódios com a dublagem que estamos acostumados.

Abraços!

Postado
  • Autor

HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES

18/04/2008

17:02

Adicionado a relação de episódios de alguns DVD's! ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

UP!

Postado
  • Autor
Estou querendo comprar a série "Eu, a patroa e as Crianças" a muito tempo, finalmente achei, com qualidade boa.. com 8 episódios o disco, mais levando em conta que hoje cada DVD pirata sai em media de Rs 2,00, e difícil achar alguém que pague Rs 9,00 no DVD só quem tem condições, por que para muita gente Rs 10,00 já é difícil de juntar e ter, principalmente quem trabalha e cada DVD original nas Americanas sai por Rs 5,90, Rs 6,90, Rs 9,90 é de se pensar.

Depois te mando email se quiser negociar um valor melhor, eu compro a série mais alguns produtos seus..

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

UUUUUUUUUUUUUUUUUPAÇO!

Preço alterado, quem chegar primeiro, leva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos de novo
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) TV Sim: Créditos ao Luciano Junior no Fórum Chaves 11:00 O debilitador potencial (1973) 11:26 A dona da ilha dos homens (1976) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 O ladrão do museu de cera (1977) 11:2? O rajá / O gigante (1977)
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.