Ir para conteúdo

Eu, a Patroa... R$50,00 TUDO

Featured Replies

Postado

ESTOU COM 9 DVD'S COM 90% DOS EPISÓDIOS. COLOCO OS 9 DVD'S À 50 REAIS + FRETE. QUEM CHEGAR PRIMEIRO, LEVA. NÃO FAÇO DVD'S AVULSOS. QUEM CHEGAR PRIMEIRO LEGA..

sardasdvds@gmail.com

SCREEN's

patroa3.jpg

patroa4.jpg

patroa2.jpg

patroa1.jpg

Postado

Mais isso é injusto pq o Willian teve um tópico fechado, mesmo autorizado a vender.

E A regra diz que esta proibido revender as coisas de outras pessoas, que tem que vender produtos próprios seus.

Postado

A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Postado

Eu discordo dessa regra. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Editado por Don Juan Thiago
Trecho contra as regras

Postado
Eu discordo dessa regra. E por isso continuarei vendendo aqueles jogos. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Willian, se quer reclamar, vá ao cobranças & Sugestões ;)

Postado

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Postado
  • Autor
A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Pois é. E como eu leio a regra (não fico só respondendo post por aí) li isso e notifiquei o Bruneids. Este já está avisado.

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Exatamente...

Postado

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

Postado
  • Autor

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

E é o que já aconteceu... portanto, sem mais discussões no meu tópico, ham!? Tão pensando que aqui é o que!? haueuae zuera...

flw!

Postado

tem todos os episódios? todos dublados?

Postado
  • Autor
tem todos os episódios? todos dublados?

Sim, todos os episódios, todas as temporadas, todos os episódios com a dublagem que estamos acostumados.

Abraços!

Postado
  • Autor

HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES

18/04/2008

17:02

Adicionado a relação de episódios de alguns DVD's! ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

UP!

Postado
  • Autor
Estou querendo comprar a série "Eu, a patroa e as Crianças" a muito tempo, finalmente achei, com qualidade boa.. com 8 episódios o disco, mais levando em conta que hoje cada DVD pirata sai em media de Rs 2,00, e difícil achar alguém que pague Rs 9,00 no DVD só quem tem condições, por que para muita gente Rs 10,00 já é difícil de juntar e ter, principalmente quem trabalha e cada DVD original nas Americanas sai por Rs 5,90, Rs 6,90, Rs 9,90 é de se pensar.

Depois te mando email se quiser negociar um valor melhor, eu compro a série mais alguns produtos seus..

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

UUUUUUUUUUUUUUUUUPAÇO!

Preço alterado, quem chegar primeiro, leva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    "Já chegou o disco voador!" "Não, já se foi!" "Já chegou!" "Já se foi!"
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/E3bF_u-NXpE?si=bqy7h-jOZv-2eQTi https://youtu.be/xepTFbzdvOU?si=IoPyX8LmUQxHMmEw
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O velho do saco - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025. 18:10 - A bola de boliche - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 26/08/2025.
  4. HOMESSA
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade?
  5. Andy
    Em caso de se confirmar, será que daria audiência em pleno aniversário dos 472 anos do aniversário de São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.