Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Ou seja no minimo SBT nao concordou com valores de renovaçao de Patroa e Raven e dispensou as séries.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

As 2 séries pertencem a Disney.

Patroa era da Buena Vista, empresa Disney

Postado

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Postado
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Exato o mesmo no Guia da Claro TV.

E a pessoa que responde o Twitter da emissora ainda responde com patada quem pergunta sobre a série não ter estreiado,  falando que não postaram de forma oficial.

Po se a grade se programação não for uma forma de confirmação oficial então não sei mais o que é.

Postado

E a serie segue constando no guia do Comedy na Claro TV, consta que hoje sera exibido os episódios 6 e 7.

Porem segundo o twitter oficial do canal, a série estreia só dia 22 de Maio as 11h20 da manha.

A Proposito o Comedy Central desde sabado esta liberado para clientes que tem o pacote Essencial (SD ou HD)/Mix (SD ou HD) na claro, nao se sabe ainda se é uma degustaçao por tempo limitado,erro no sistema da operadora, ou se a operadora resolveu abaixar o canal pra esse pacote.

Postado

Na Sky a grade também está errada. Mas se estão anunciando para o dia 22, vamos aguardar. No fundo eu fiquei mais tranquilo assim, pois se tivessem estreado no dia 01 mesmo, eu teria perdido de gravar os três primeiros episódios :D

Postado

Pois é vamos aguardar 

Postado

Legal, o canal está disponível aqui pra mim, vou capturar.

Postado

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Postado
Agora, Enzo Francisco disse:

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Esse canal do youtube postou a série completa Dublada e em HD

Postado

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Postado
5 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Sim, sem logo e em hd.

Só alguns episódios que nao sei pq os erros de gravaçao nos creditos tao em ingles, mais bem poucos.

Ja assisti toda a primeira temporada e vou começar a segunda

Postado

Eu tenho toda a série baixada desse canal do Youtube e outras temporadas eu baixei de um outro site. Tem alguns episódios que tem partes em inglês, e outros eu tenho a impressão que sofreram uns pequenos cortes.

Postado

Infelizmente a quarta temporada e parte da quinta tá com o áudio zoado, desacelerado. Minha ideia é refazer o áudio de toda a série com a exibição do Comedy Central, isso se exibirem ela completinha, açucaradinha e douradinha, é claro.

Já tenho todos esses vídeos baixados aqui no PC. Peguei há alguns anos no site Dublaséries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Aliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac. Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkk
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 11 (1973 R.1972): Encuentro en el parque / El mesero demoledor / El espantapájaros Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Episodio 71 (1975): La caja de madera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo La coincidencia de hoy: El video de la canción "El Chapulín colorado" se vio en las dos señales, aunque en diferentes episodios. Estuvo a punto de haber otra coincidencia, ya que el año pasado el episodio de Año nuevo salió en Guayaquil junto con el episodio 70 (Ropavejero pt.2) y ahora fue con el episodio 71 en la señal nacional. UN FELIZ AÑO PARA TODOS
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Creí que hoy darían el episodio de año nuevo, pero parece que quedó para mañana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.