Postado 23 de Maio de 2017 8 anos Estão seguindo a ordem de exibição do SBT. Cá entre nós, não sei se essa não é a sequência correta... Pelos créditos finais e pela aparência da Tisha, essa parece ser a ordem correta. E o Wikipédia não é fonte confiável. Amanhã devem exibir "Um Pouco de Romance", onde aparece o Keenen Wayans. ---- PÁGINA FDP!
Postado 23 de Maio de 2017 8 anos 2 minutos atrás, Lucas Fernando disse: Estão seguindo a ordem de exibição do SBT. Cá entre nós, não sei se essa não é a sequência correta... Pelos créditos finais e pela aparência da Tisha, essa parece ser a ordem correta. E o Wikipédia não é fonte confiável. Amanhã devem exibir "Um Pouco de Romance", onde aparece o Keenen Wayans. ---- PÁGINA FDP! Nao to seguindo ordem do wikipédia, estou seguindo ordem do http://www.minhaserie.com.br/serie/138-my-wife-and-kids
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos É que existe a ordem de produção e a ordem de Temporada. Provavelmente a do Sbt era a de produção, assim como o Comedy está exibindo, prefiro esta ordem mesmo.
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos 3 minutos atrás, Raphael disse: É que existe a ordem de produção e a ordem de Temporada. Provavelmente a do Sbt era a de produção, assim como o Comedy está exibindo, prefiro esta ordem mesmo. Então no caso este seria o 01 x 02 mesmo?
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos O segundo episódio que foi gravado. Da Raven também existe duas ordens, a do Sbt (produção) é a mais correta a seguir na minha opinião.
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos 10 minutos atrás, Raphael disse: O segundo episódio que foi gravado. Da Raven também existe duas ordens, a do Sbt (produção) é a mais correta a seguir na minha opinião. Ah sim, então é melhor eu editar meu post e coloca como 01 x 02 ne? Tbm acho a ordem do SBT Melhor. @Raphael aquele episódio que os pais do Michael visita ele que é da primeira temporada mas sabe se la pq exibem na segunda, o SBT passava ele na primeira ou segunda temporada? Ou passava nas 2? Não lembro agora. Editado 24 de Maio de 2017 8 anos por Cleberson
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos O da visita dos pais do Michael era exibido como último da primeira temporada. Aliás, uma curiosidade: Por muito tempo o SBT passou a esconder a primeira temporada, exibindo somente a segunda e terceira. Apenas em 2006, quando estreou a quarta e a quinta temporada, voltaram a exibir normalmente a primeira.
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos Comedy Central 24/05/2017 10h55 - Fazendo a Nota (Reprise do dia anterior) 11h25 - Um pouco de Romance (1 Temporada)
Postado 25 de Maio de 2017 8 anos Comedy Central 25/05/2017 10h55 - Um pouco de Romance (Reprise do dia Anterior) 11h20 - Ele disse, Ela disse (1ª Temporada) Só uma correçao eu tenho informado nos horarios 11h25 o episódio inedito, mais começa 11h20 mesmo, é que eu coloco pra gravar 10h50, ai o episódio reprise começa com 5 minutos de gravaçao, e o episódio do dia começa com 30 minutos de duraçao, ai eu confundi achando que era 30 minutos do primeiro episódio, mais nao é 30 minutos de gravaçao, entao 10h50 + 30 minutos = 11h20. Ou seja desde segunda começa 11h20 e o engano foi meu Editado 25 de Maio de 2017 8 anos por Cleberson
Postado 25 de Maio de 2017 8 anos Esperando começar a exibição de hoje a tarde Fazia tempo que não via a série, estou achando super engraçado..
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Todos os cinco primeiros episódios exibidos nesta semana tiveram exata duração de 21 minutos e 35 segundos.
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Eu nao to mais anotando pq eu mudei meu pacote diminuindo ele e perdi o Comedy Central, então se alguém puder fazer isso no meu lugar.
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Ontem passou o episódio "Terminando e Quebrando". Hoje deve ir ao ar o episódio "Dois Seios e Basquete". A poprósito, pra quem interessar: http://www.forumch.com.br/topic/25072-web-dl-eu-a-patroa-e-as-crianças-sem-cortes/
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Na grade de Sábado e Domingo não tem o horário das 11h, só está constando no meio da tarde as reprises dos episódios 1 e 2.
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Será que as exibições dos finais de semana serão reprises? Espero que não, mas enfim...
Crie uma conta ou entre para comentar