Postado 27 de MarçoMar 27 1 hora atrás, E.R disse: A abertura do remake da novela Vale Tudo (Globo / 2025) Gostei da abertura, atual, mas antiga ao mesmo tempo. E que bom que aproveitaram a versão da Gal Costa pra música. Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes.
Postado 27 de MarçoMar 27 10 horas atrás, Professor Inventivo disse: Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes. Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela).
Postado 1 de AbrilAbr 1 NOTÍCIAS A abertura de "Vale Tudo" com os créditos (elenco, direção e autores).
Postado 1 de AbrilAbr 1 Em 27/03/2025 às 10:59, Eu acho... disse: Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela). Sim, nessa ficou ruim. A menos pior foi a do Pantanal, a Bethania e o Almir Sater não estragaram a música original. Mas nem precisa ser remake, as músicas "Sinônimos" e "Mania de Você" foram regravadas para novelas inéditas e ficaram ruins. Editado 1 de AbrilAbr 1 por Professor Inventivo
Postado 28 de AbrilAbr 28 Rafael Vitti me representando, chamando a madrasta[Cláudia Abreu] de gostosa na primeira cena. Editado 29 de AbrilAbr 29 por HOMESSA
Postado 21 de JunhoJun 21 NOTÍCIAS Chamada de elenco da novela "Eta Mundo Melhor" (2025). Editado 25 de JunhoJun 25 por E.R
Crie uma conta ou entre para comentar