Ir para conteúdo

[PROVA!] Carpinteiro 1972 passou SIM no SBT

Bertocarca

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
Postado
1 minute ago, Multishow said:

Quem?

Thomas...cara contribuiu muito para o meio CH, inclusive a Lista CH foi concebida pelo mesmo se não me falha a memória, mas infelizmente ele não se encontra mais entre nós. :triste:

Pra isso o grupo "Memorial" em que está inserido.

• Curtir 2
Postado

Então a versão de 72 tinha dublagem maga? Kd o tal video que prova isso?

Postado
Agora, John Jow disse:

Vá ao SBT perguntar.

Postado (editado)

Aliás quando esse tópico foi criado o outro fórum ainda nem existia :o 

Editado por Victor235
Postado
1 minuto atrás, Multishow disse:

Vá ao SBT perguntar.

Preciso ir no SBT? Se vc ressuscitou um tópico onde o cara diz que havia uma gravação caseira, queria ver o video dessa gravação. Não era pra estar aqui?

Postado
Agora, John Jow disse:

Preciso ir no SBT? Se vc ressuscitou um tópico onde o cara diz que havia uma gravação caseira, queria ver o video dessa gravação. Não era pra estar aqui?

Le direito e depois comente :joinha:

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Le direito e depois comente :joinha:

Li e continuo com a pergunta...

Postado (editado)
21 minutes ago, chavesmaniaco1002 said:

Thomas...cara contribuiu muito para o meio CH, inclusive a Lista CH foi concebida pelo mesmo se não me falha a memória, mas infelizmente ele não se encontra mais entre nós. :triste:

Pra isso o grupo "Memorial" em que está inserido.

Perdão por pegar o bonde andando, mas o Thomas Henrique faleceu? Foi ele sim que concebeu a Lista CH, de forma brilhante.

Edit: já fui informado sobre os detalhes. Meus profundos sentimentos :(

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
1 minute ago, Mr. Zero said:

Perdão por pegar o bonde andando, mas o Thomas Henrique faleceu? Quando foi isso? Alguém tem maiores detalhes (pode ser por MP, por gentileza). Foi ele sim que concebeu a Lista CH, de forma brilhante.

Meus profundos sentimentos :(

Vixe rapaz, tem tempo isso... veja nesse Tópico

Foi em 2013.

Postado (editado)
4 minutes ago, chavesmaniaco1002 said:

Vixe rapaz, tem tempo isso... veja nesse Tópico

Foi em 2013.

Eu praticamente me ausentei do meio CH por mais de 4 anos antes das novas exibições do Multishow. Vejo que muito mudou nesse tempo. Tive a honra de conhecê-lo por esses fóruns no passado. Obrigado pelos esclarecimentos. Não vou me prolongar nesse tema doloroso.

Editado por Mr. Zero
chavesmaniaco1002
Postado
17 minutes ago, John Jow said:

"Estava baixando um dos vídeos de perdidos do Bruno Bassora, postados na página 11 dos "Vídeos CH", e me deparei com um fato, que contra o qual não existem argumentos:

~> No vídeo das Novas Vizinhas versão 2 (dividido em dois arquivos que demoram pra ser baixados), antes do primeiro episódio, aparece um trecho de abertura no mesmo estilo dos outros episódios : Começo / Corte / Final / Episódio Perdido.

Só que o episódio que está lá, antes do das vizinhas, é nada mais nada menos que o considerado inédito "SEU MADRUGA CARPINTEIRO VERSÃO 1" de 1972, com a imagem do SBT. Aquele que o Chaves veste uma camiseta do Chapolin e é muito violento."

O vídeo estava nesse tópico, se ainda funciona não sei, mas naquela época essa foi a referência da galera. E o tópico foi revivido sabe-se lá porque, mas não há nenhuma informação nova acrescentada aqui :joinha:

E o @Multishow pelo visto estava sem paciência para explicar. :muttley:

Postado
Em 08/05/2008 às 14:10, Bertocarca disse:

Em 2007 eu havia dito aqui, junto com outros usuários, e na minha primeira postagem, sobre episódios perdidos do Chaves e do Chapolin que eu tinha visto entre 1991 e 1996, mas que pouca gente viu e ninguém gravou, entre eles:

@John Jow

Veja aqui acima na primeira postagem desse tópico.

Postado

Mas ele disse que tinha um trecho num episódio que ele baixou. Tenho certeza absoluta que esse link nem existe mais.

Postado

O vídeo que mostrava a cena desse episódio dos Carpinteiros foi colocado no You Tube há vários anos, não existe mais e ninguém tem para disponibilizar.

Era um trecho muito pequeno, não chegava a durar 1 segundo direito, era uma imagem de VHS do episódio que parecia ter sido gravada do Sbt, mas como não mostrava quase nada e conforme as novidades apareciam mas nunca houve sinal da dublagem Maga dele... continuamos a denominá-lo de inédito.

Realmente não havia por quê ressuscitar o tópico e responder a um post antigo de um user que nem está acessando mais o fórum, não há nenhuma nova informação do episódio para acrescentar aqui.

• Curtir 2
  • Triste 1
Postado

Eu lembro quando tinha no youtube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      0

Venevisión (Venezuela)

2. HOMESSA
      815

Depósito de Bobagens

3. HOMESSA
      2954

Fotos CH

4. E.R
      5117

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      1386

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...