Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado

Colegas fãs de CH, perdemos o Thominhas. Recebi um SMS da irmã dele falando do seu falecimento agora de manhã. Fui ao Fecebook em estado de choque ver a mensagem do pai dele sobre o ocorrido. Peço àqueles que acreditam em Deus que orem pela família, pelos amigos e pela própria alma do Thominhas.

Eu era amigo dele desde 2001, embora só o conhecesse pela Internet, pude perceber que ele era uma pessoa iluminada, um grande amigo, que não via a hora de conhecer pessoalmente. A ficha ainda não caiu completamente. Eu sou uma pessoa de muita fé e acredito que Deus sabe o que faz e que Ele ainda me dará uma grande explicação em relação à esse acontecimento.

Quem mora em São Paulo e quiser, puder participar do seu velório segue o endereço abaixo:

Igreja Cristo Salva Av. Damaris, 1114, São Paulo Capital às 8 horas.

Deus abençõe a todos.

Texto: Bruno CH.

:(

 

Editado por E.R
Adicionar vídeo.

Postado

Luto Por Thomas Henrique realmente que ele esteja com Deus.

Postado
Muito triste! cry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gif

Era um grande user do meio CH, responsavél pela fantástica lista de episódios, entre outras coisas. sad.gif

Que descançe em paz. byecry.gifbyecry.gifbyecry.gif
Postado

Poxa :(

Descanse em paz, @Thomas :sunglasses_unhappy:

Postado

Uma grande perda mesmo. :(

Que descanse em paz.

Postado

Nossa, que perda. :(

Era um cara super gente fina, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes, deixará muitas saudades à todos. :cry2:

Postado

Uma grande perda! :(

Que descanse em paz.

Postado

Dos anos que estive pelo Meio CH, sem me logar ou cadastrar em fóruns, eu ví um pouco do trabalho dele: A Lista CH, suas gravações no You Tube entre outras coisas, era um Usuário CH bem antigo.

Nunca falei com ele mas reconheço o Usuário que foi, enfim... lamento muito pelo que ocorreu.

Postado

Eu nunca cheguei a conversar com ele, tampouco o conhecia, mas admiro muito mesmo o que ele fez no meio CH. A lista de episódios é a melhor e mais completa da internet e o canal no Youtube um dos melhores que já vi.

Concerteza ele fará muita falta, não só como um Chavesmaníaco da internet, mas também como um ser humano.

Postado

Caramba, entrei agora e levei um susto.

Já estava sabendo da cirurgia dele, uma pena que tenha falecido. Um dos maiores conhecedores de CH, responsável por uma sensacional lista de episódios.

Descanse em paz.

Postado

Não o conhecia, nunca conversei com ele, mas mesmo assim sinto muito.
:byecry::byecry::byecry::byecry::byecry:

Postado

Eu sei como é perder alguem, e ainda, depois de 1 ano, minha familia sofre com a morte do meu primo, que descanse em paz, Thomas! E força pra essa familia!

Postado

Eu me lembro vagamente dele.Pelo menos o seu avatar.

Muito triste isso.

Muito triste isso.

Obrigada companheiro por ter existido e descançe em paz!

E para a familia lhe dou meus mais sinceros pesames.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ele fez muito pelo meio CH e não será esquecido.

Descanse em paz!

Postado

Que esteja com Deus agora :triste:

O que causou a morte dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.