Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Postado

Sabia que eu estou muito que feliz?

Eu queria mesmo que nenhum time brasileiro ganhasse esse torneio mixuruca

Copa Sulamericana não vale nem R$ 0,01

Postado
E o Alan Kardec também tava meio fora de si, em algumas jogadas.

Deve ser a interferência :P

Torci muito pelo Vasco, pelo Romário, uma pena que não deu. Apesar dessa Sulamericana e bos** ser a mesma coisa, seria bom pro time da colina chegar na fase adiante, afinal, é uma grana a mais.

Postado

Acho q o Romario deveria continuar no futebol. Pelo menos como tecnico.

Ontem o Vasco (pelo q eu vi nos melhores momentos) foi um time pra cima, foi um time q queria ganhar. Não tava com medo de levar gols e coisa e tal. Mas a zica do Vasco não deixou o time se classificar e tentar o titulo.

Acho q o São Paulo mesmo q fosse com os titulares, eles perderiam o jogo. Os jogadores do Milionarios jogaram com mta disposição, mta garra. Mereceu a vitoria.

Postado

Millonarios campeão! :P

• 3 semanas depois...
Postado

Hehehehe, o River Plate foi eliminado nos pênaltis hoje. A final será entre América do México e Arsenal Sarandí. :P

Postado

Estou torcendo pro Arsenal ganhar,não me simpatizei com o América/MEX

Postado

Tomara que o América ganhe, só pra esculhambar...

(um time norte-americano ganhou a Copa Sul-Americana)

Postado

Que pena que o River caiu fora :(

Arsenal de Sarandí campeão, EU ACREDITO !!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

7xdq8tt.jpg

. O primeiro jogo da final vai ser de sexta-feira para sábado. Bem melhor pra ver do que se fosse hoje ou amanhã. :)

Postado (editado)

vou torcer pro América, já que nos eliminou, que seja o campeão!

Editado por DiOgO_CH
Postado

hauahaua, Diogo.

América vence sim.

Postado

6t06hed.jpg

. América 2 x 3 Arsenal Sarandí

Ótimo jogo. Arsenal rumo ao título. :)

Barril do Chavinho
Postado

Pena que o maior interessado nesta competição - os clubes argentinos - vão ser campeões de novo. Se pelo menos eles não dessem valor para a Sul-Americana, teria a possibilidade de fazer o esquema igual Champions-Uefa, sendo disputada simultaneamente...

Postado

A final, igual ao ano passado, foi totalmente anti-clímax. O Arsenal foi campeão com uma derrota por 2 x 1. Mas como fez mais gols fora de casa, ganhou o título.

Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

É, o Arsenal é o West Ham argentino. :)

Postado

Não concordo com você, Edu.

Foi um jogaço, o América fez logo 1x0. O Arsenal meteu três bolas na trave, sendo duas com o mesmo jogador.

No segundo tempo, o América fez 2x0, ai só foi pressão do Arsenal, até sair um gol raçudo, bem ao estilo argentino.

E esse Ochoa cata demais, pqp.

Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1422

SBT

2. Pavi
      24

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

3. pede+1
      162

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. E.R
      1422

SBT

5. RenatoCS
      226

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...