Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado
VERGONHA!!!TIRARAM A VAGA DO GALO!!!VERGONHA!!!PENALTI CLARÍSSIMO!!

*estava lendo aqui agora o Simom deu vantagem no lance , o atacante do Galo perdeu ai é problema dele.

Não existe vantagem quando o lance é de penalti, se ele perder tem q voltar e marcar.

Postado

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

PODEM SECAR, FLAVELADOS! P**, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Eu estava no Maraca. Quando o André Lima fez o gol, o Maraca incendiou, vcs tinham que ver. Todo mundo pulando, gritando e cantando, coisa linda! ;)

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Palavrão

Postado
PODEM SECAR, FLAVELADOS! PQP, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Secar vcs pra q? Já tenho duas dessa amigo.

Postado
SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Postado

Fogo tem que ser campeão, acho que é o time que tá merecendo..

Postado
SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Melhor do que ir o Paraná.

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

Não existe vantagem em pênalti, se o jogador foi derrubado, é pênalti.

Postado

SOU O MAIOR VENCEDOR DA COPA BRASIL, SOU TETRA E VCS QUEREM TC?

Pizza que alimenta Clever, alimenta Simon. Sem tchororô, por favor!

Chora não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar pode chorar (mais chora)

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia

La la la

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mãO

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

Postado

Esqueceu de mim? :rolleyes:

Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Convenhamos, seria legal ver Figueira x Brasiliense na final. :rolleyes:

Postado
Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.

ANOCTEM. :P

Postado

Você que deve ter comemorado muito quando o Ju levou a Copa do Brasil em cima do Botafogo :lol:

Postado
Melhor do que ir o Paraná.

é nada... o Paraná disputou o Brasileirão com todos os times, não tirando os q estão na Libertadores... se conseguiu se classificar é pq mereceu...

pffff, Copa do Brasil... Louzada sempre mto piadista... se eu chegar assim no tópico da Libertadores, vão dizer q os sãopaulinos são arrogantes... :P

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

fizeram mto mais q o seu Cruzeiro... calado vc se defende mais... :lol:

Postado
  • Autor

Garfaram feio o Galo, Milton Neves hoje revoltado! :lol:

Cuca: ''sim, o Simon errou, mas já erraram tanto contra a gente, também somos filhos de Deus'' :lol:

Postado
NOVA COMUNIDADE DO ORKUT : SIMON ROUBOU O GALO. :rolleyes:

Dessa comunidade eu vou participar. :D

Então somos 2! :P

Falar que em lance de penalti vantagem é sacanagem,mas ae,os bostafoguenses aprenderam que todo mundo erra?

E inveja de vcs?

O dia que eu tiver inveja do Botafogo amigo,me suicido! :rolleyes:

aposto que se fosse com o flamengo o Júnior e o léobrasília já estavam falando de mala preta! :lol:

Final da copa do Brasil:

Figueirense X Brasiliense

Anoctem! :P

Postado

Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Postado
Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

Eu sei Júnior,mas pênalti não tem vantagem. ;)

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

:lol:

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Tem que provocar.... <_<

Que coisa :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.