Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado
VERGONHA!!!TIRARAM A VAGA DO GALO!!!VERGONHA!!!PENALTI CLARÍSSIMO!!

*estava lendo aqui agora o Simom deu vantagem no lance , o atacante do Galo perdeu ai é problema dele.

Não existe vantagem quando o lance é de penalti, se ele perder tem q voltar e marcar.

Postado

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

PODEM SECAR, FLAVELADOS! P**, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Eu estava no Maraca. Quando o André Lima fez o gol, o Maraca incendiou, vcs tinham que ver. Todo mundo pulando, gritando e cantando, coisa linda! ;)

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Palavrão

Postado
PODEM SECAR, FLAVELADOS! PQP, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Secar vcs pra q? Já tenho duas dessa amigo.

Postado
SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Postado

Fogo tem que ser campeão, acho que é o time que tá merecendo..

Postado
SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Melhor do que ir o Paraná.

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

Não existe vantagem em pênalti, se o jogador foi derrubado, é pênalti.

Postado

SOU O MAIOR VENCEDOR DA COPA BRASIL, SOU TETRA E VCS QUEREM TC?

Pizza que alimenta Clever, alimenta Simon. Sem tchororô, por favor!

Chora não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar pode chorar (mais chora)

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia

La la la

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mãO

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

Postado

Esqueceu de mim? :rolleyes:

Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Convenhamos, seria legal ver Figueira x Brasiliense na final. :rolleyes:

Postado
Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.

ANOCTEM. :P

Postado

Você que deve ter comemorado muito quando o Ju levou a Copa do Brasil em cima do Botafogo :lol:

Postado
Melhor do que ir o Paraná.

é nada... o Paraná disputou o Brasileirão com todos os times, não tirando os q estão na Libertadores... se conseguiu se classificar é pq mereceu...

pffff, Copa do Brasil... Louzada sempre mto piadista... se eu chegar assim no tópico da Libertadores, vão dizer q os sãopaulinos são arrogantes... :P

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

fizeram mto mais q o seu Cruzeiro... calado vc se defende mais... :lol:

Postado
  • Autor

Garfaram feio o Galo, Milton Neves hoje revoltado! :lol:

Cuca: ''sim, o Simon errou, mas já erraram tanto contra a gente, também somos filhos de Deus'' :lol:

Postado
NOVA COMUNIDADE DO ORKUT : SIMON ROUBOU O GALO. :rolleyes:

Dessa comunidade eu vou participar. :D

Então somos 2! :P

Falar que em lance de penalti vantagem é sacanagem,mas ae,os bostafoguenses aprenderam que todo mundo erra?

E inveja de vcs?

O dia que eu tiver inveja do Botafogo amigo,me suicido! :rolleyes:

aposto que se fosse com o flamengo o Júnior e o léobrasília já estavam falando de mala preta! :lol:

Final da copa do Brasil:

Figueirense X Brasiliense

Anoctem! :P

Postado

Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Postado
Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

Eu sei Júnior,mas pênalti não tem vantagem. ;)

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

:lol:

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Tem que provocar.... <_<

Que coisa :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:38 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:47 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  5. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.