Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, João Rusconi disse:

Os dublados começam a partir do Ratos no Restaurante então? 

Pelo que o Gordo postou no outro fórum, sim.

Postado
10 horas atrás, E.R disse:

11. O calo

Esse já foi exibido no dia 18 de julho.

Postado

Dos episódios dublados ou redublados na HR, tem 4 esquetes de 3 blocos (15 minutos) :

. A nave espacial (1989)
. Aula de matemática (1989)
. O bolo que deu bolo (1990)
. Enfermeiros trapalhões (1991)

Agradecimentos ao Cláudio, do outro fórum CH, pela informação.

Editado por E.R

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Em "O violão do Seu Madruga (1978)", na cena em que o Madruguinha risca o violão enquanto o Chaves tenta sentir o cheiro da "cola", ele assobia a música brasileira "Eu sei que vou te amar" no áudio original.

Postado
16 horas atrás, Eu acho... disse:

Em "O violão do Seu Madruga (1978)", na cena em que o Madruguinha risca o violão enquanto o Chaves tenta sentir o cheiro da "cola", ele assobia a música brasileira "Eu sei que vou te amar" no áudio original.

Está aí algo que nunca vi comentarem.

Postado
40 minutos atrás, HOMESSA disse:

Está aí algo que nunca vi comentarem.

Talvez por não ser um assobio tão bem feito assim, mas ouça com seus próprios olhos:

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Todas as entradas do Chapolin (1970 - 1992) 

Spoiler

:

 

O vídeo possui mais de 2 horas de duração, com todas as fases do Chapolin em ordem cronológica. Utilizei os 505 episódios/esquetes que temos gravações disponíveis (incluindo o recém-encontrado do louco que escapou do manicômio):

Spoiler

Número de episódios/esquetes por temporada:
1970: 5
1971: 12
1972/1973 (como quadro de "Chespirito"): 11
1973: 30
1974: 36
1975: 31
1976: 40
1977: 43
1978: 41
1979: 24
1980: 34
1981: 27
1982: 27
1983: 25 (considerando o do Chapolin na vila, originalmente do quadro "Chaves")
1984: 19
1985: 22
1986: 21
1987: 16
1988: 9 (considerando o do Chapolin na vila, originalmente do quadro "Chaves")
1989: 5
1990: 9
1991: 16
1992: 2

TOTAL: 505

Editado por E.R

Postado
16 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

Thumbnail sensacionalista...

  • 2 semanas depois...
Postado

A última parte do vídeo, me deixou intrigado. :ponder:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  2. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Um horário interessante seria depois do "Programa do João", na madrugada de sábado para domingo, "Chaves" com 2 episódios de 1h às 1h45 (ou com 1 episódio de 40 minutos com a dublagem Herbert Richers) e "Chapolin" de 1h45 às 2h15, com o "SBT Notícias" começando às 2h15. Talvez até ajudaria no ibope do programa do João Silva. Neste caso, tiraria o "Notícias Impressionantes" da madrugada do ar (continuaria apenas o "Notícias Impressionantes" de domingo de manhã) e 15 minutos do "SBT Notícias". SÁBADO 22h15 Sabadou, com Virginia DOMINGO 0h Programa do João 1h Chaves 1h45 Chapolin 2h15 SBT Notícias 7h Pé na Estrada 7h30 SBT Sports 8h30 Show do Motor 9h Notícias Impressionantes 11h Telesena 11h15 Domingo Legal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.