Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Depois de tanto ver o episódio da lavadora só agora que percebi que um dos suspensórios da roupa do Chaves estava solto. Nisso, o Roberto continuou a cena amarrando novamente o suspensório por uns dois minutos, mais ou menos:

Editado por E.R

Postado

@Marcelo J. Eu demorei anos pra perceber isso daí, mas esqueci quando que percebi isso :lol:

Postado
Em 21/04/2025 às 18:59, Marcelo J. disse:

Depois de tanto ver o episódio da lavadora só agora que percebi que um dos suspensórios da roupa do Chaves estava solto. Nisso, o Roberto continuou a cena amarrando novamente o suspensório por uns dois minutos, mais ou menos:

Nunca tinha percebido, agora não vou conseguir não ver mais. Como diz o velhinho do teatro, "o show deve continuar".

Editado por E.R

Postado

Material de Chaves com dublagem MAGA que o SBT não exibiu em 2024, 2025 e 2026 :

:emosbt:

1. O ensaio / O mistério dos peixinhos 
2. Seu Madruga sapateiro (1973) 
3. O dia da criança
4. História do Brasil - parte 1
5. A proposta - parte 2
6. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte  
7. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte
8. Os hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte
9. Os hóspedes do Senhor Barriga, quarta parte

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

Editado por E.R

Postado

Editado por E.R

Postado

Na esquete "Quem convida, pega", a MAGA na dublagem de 1990 chama o Peterete de Rabanete e o Chompiras de Beterraba e na dublagem de 1988 chama o Peterete de Beterraba e o Chompiras de Carne Seca.:ruim_tv:

Editado por E.R

Postado

Postado
Em 22/01/2025 às 22:29, Eu acho... disse:

O SBT fez uma abertura tão boa dublada e preferiu arquivar. Mesmo hoje, se for pra fazer aquele remendo na de 93, poderiam ter tentado refazer a de 1984. Mas eu queria mesmo saber é a do pianinho completa -_-

Sobre isso, á 1 semana atrás um fã indagou o Mario Lúcio em seu facebook vajam a resposta:

Screenshot-20250512-065614-Messenger.png

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo jeito que sempre faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos Carinhosos", "Punk, a levada da Breca" dentre inumeras outras... :ponder:

Editado por TVS

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Sobre isso, á 1 semana atrás um fã indagou o Mario Lúcio em seu facebook vajam a resposta:

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo modo que faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos carinhosos" dentre inumeras outras... :ponder:

Tem coisa estranha com essa trilha pois eu já perguntei pra ele é ele sempre disse que era um trilha branca...

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:
2 horas atrás, TVS disse:

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo jeito que sempre faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos Carinhosos", "Punk, a levada da Breca" dentre inumeras outras... :ponder:

Tem coisa estranha com essa trilha pois eu já perguntei pra ele é ele sempre disse que era um trilha branca...

É estranho mesmo, eu me lembro de alguém ter perguntado no passado e ele ter negado.

Será que não é o caso de perguntar alguns detalhes sobre a trilha pra ver se ele entrega mais informações caso realmente tenha feito? Por exemplo, quais instrumentos foram utilizados, pra qual programa ele gravou, qual é o nome e etc.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Quico NÃO SAIU EM ACAPULCO!

https://youtu.be/5fR-dK-qWjg

Postado
8 minutos atrás, Pedro Ramos disse:

Postado
44 minutos atrás, Pedro Ramos disse:

Estou chocada com isso. :rofl:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Geração nova né?
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E infelizmente não pude gravar os dois episódios, pensei que o primeiro seria o da vendedora de flores, e quando fui começar a gravar o do alfaiate, o episódio já havia começado
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gosto bastante desse
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 O Chapolin em Acapulco (1977) 11:24/25 O alfaiatezinho valente - parte 1 (1978)
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada haver, esse do Belo Adormecido de 78 foi gravado junto com Uma Epidemia de Gripe e História do Brasil - Parte 1 e nesse segundo ep o Carlos visivelmente se nota que tava gripado pois em alguns momentos a voz dele sai rouca desse jeito: https://youtu.be/8Df8vFa6eqE (fica mais notável aos 4:16, 5:18, 8:32 e 8:49) Ou seja, pra mim tiveram que reduzir a presença dele nessa leva de gravações por causa disso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.