Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Alguns vídeos de episódios com exibição local do SBT Pará com data posterior à última exibição no SBT Rede:

"O banho do Chaves" (1978) em 17/10/2016:

Spoiler

"Quem convida, paga" (1974) em 21/12/2015:

Correção: trata-se de "A refeição indigesta", versão com dublagem de 1988 da mesma esquete e que antecede a reprise de 1974 de "Natal, noite de paz". 

Spoiler

---

Também em exibições locais do SBT Pará, apareceu na tela a imagem congelada que serve de fundo para os créditos finais:

"Roupa limpa suja-se em casa" (1976) 

Spoiler

"De gota em gota, a minha mãe fica louca" (1978) - com direito a vazamento do primeiro quadro de "Um astro cai na vila" (1979) logo em seguida

Spoiler

Editado por Eu acho...

Postado

Essa exibição do esquete da Conta foi com a dublagem de 1990?

Postado
15 minutos atrás, Jaciinto disse:

Essa exibição do esquete da Conta foi com a dublagem de 1990?

Comparando as versões aqui, creio que se trata da dublagem de 1988, até pela data de exibição. Vou editar o post :joinha:

Postado

Episódios que ainda não foram exibidos pelo SBT no ciclo de exibições 2024 - 2025 :

:emosbt:

1. O ensaio / O mistério dos peixinhos 
2. Seu Madruga sapateiro (1973)

Episódios anuais :
1. História do Brasil - parte 1 - última exibição no dia 07/09/2019
2. A proposta - parte 2 - última exibição no dia 07/09/2019
3. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte - última exibição no dia 22/12/2019
4. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte - última exibição no dia 22/12/2019
5. Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 - última exibição no dia 22/12/2019
6. Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 - última exibição no dia 22/12/2019
7. O dia da criança - última exibição no dia 12/10/2019

Episódio que não é exibido desde 1991 :
8. O revolvinho do Chaves

Editado por E.R

Postado

Depois de tanto ver o episódio da lavadora só agora que percebi que um dos suspensórios da roupa do Chaves estava solto. Nisso, o Roberto continuou a cena amarrando novamente o suspensório por uns dois minutos, mais ou menos:

Editado por E.R

Postado

@Marcelo J. Eu demorei anos pra perceber isso daí, mas esqueci quando que percebi isso :lol:

Postado
Em 21/04/2025 às 18:59, Marcelo J. disse:

Depois de tanto ver o episódio da lavadora só agora que percebi que um dos suspensórios da roupa do Chaves estava solto. Nisso, o Roberto continuou a cena amarrando novamente o suspensório por uns dois minutos, mais ou menos:

Nunca tinha percebido, agora não vou conseguir não ver mais. Como diz o velhinho do teatro, "o show deve continuar".

Editado por E.R

Postado

Material de Chaves com dublagem MAGA que o SBT não exibiu em 2024, 2025 e 2026 :

:emosbt:

1. O ensaio / O mistério dos peixinhos 
2. Seu Madruga sapateiro (1973) 
3. O dia da criança
4. História do Brasil - parte 1
5. A proposta - parte 2
6. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte  
7. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte
8. Os hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte
9. Os hóspedes do Senhor Barriga, quarta parte

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

Editado por E.R

Postado

Editado por E.R

Postado

Na esquete "Quem convida, pega", a MAGA na dublagem de 1990 chama o Peterete de Rabanete e o Chompiras de Beterraba e na dublagem de 1988 chama o Peterete de Beterraba e o Chompiras de Carne Seca.:ruim_tv:

Editado por E.R

Postado

Postado
Em 22/01/2025 às 22:29, Eu acho... disse:

O SBT fez uma abertura tão boa dublada e preferiu arquivar. Mesmo hoje, se for pra fazer aquele remendo na de 93, poderiam ter tentado refazer a de 1984. Mas eu queria mesmo saber é a do pianinho completa -_-

Sobre isso, á 1 semana atrás um fã indagou o Mario Lúcio em seu facebook vajam a resposta:

Screenshot-20250512-065614-Messenger.png

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo jeito que sempre faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos Carinhosos", "Punk, a levada da Breca" dentre inumeras outras... :ponder:

Editado por TVS

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Sobre isso, á 1 semana atrás um fã indagou o Mario Lúcio em seu facebook vajam a resposta:

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo modo que faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos carinhosos" dentre inumeras outras... :ponder:

Tem coisa estranha com essa trilha pois eu já perguntei pra ele é ele sempre disse que era um trilha branca...

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:
2 horas atrás, TVS disse:

O que me intriga é que ele sempre foi um artista muito orgulhoso de todas as suas obras músicais, por que não se gabaria na internet á respeito dessa composição? do mesmo jeito que sempre faz com a "Ai vem o Chaves", Ursinhos Carinhosos", "Punk, a levada da Breca" dentre inumeras outras... :ponder:

Tem coisa estranha com essa trilha pois eu já perguntei pra ele é ele sempre disse que era um trilha branca...

É estranho mesmo, eu me lembro de alguém ter perguntado no passado e ele ter negado.

Será que não é o caso de perguntar alguns detalhes sobre a trilha pra ver se ele entrega mais informações caso realmente tenha feito? Por exemplo, quais instrumentos foram utilizados, pra qual programa ele gravou, qual é o nome e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, não entendi essa kkkkk se brincar não era nem nascido ainda😂 2006 eles só tinham o Novo no acervo, e adquirido somente ele. E mesmo assim não era essa pataquada que é hoje, de saturar, cortar, meter IA, colocar trocentos episódios numa mesma exibição...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Deve ser bug. Os 3 episódios anteriores eu tentei postar e deu block. Inclusive, o esquete Boas Festas é até removido do YouTube, nem só block.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Mais um episódio voltou ao ar no canal https://youtu.be/o8POjo2zG0w?is=gxZSmmmBK5G3Nnyb
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o episódio do avião com a Winnie Não reclamo da exibição porque eu não assisti a volta
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas aí é porquê eles pegaram somente o Novo recém saído do Sbt, o Clássico pegaram depois de estar na geladeira da Globo, então foram estrear só em Fevereiro de 2007. Já em 2016 e agora, 2026, não tem motivo para isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.