Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

No episódio uma aula de história.

Quando o prof. girafales examina os desenhos, e olha pra aquele que não tem nada e fala que aquele desenho é da Popis. Mas como ele sabe que o desenho é da Pópis?? Se no desenho não tem a assinatura dela.

Postado

No episódio uma aula de história.

Quando o prof. girafales examina os desenhos, e olha pra aquele que não tem nada e fala que aquele desenho é da Popis. Mas como ele sabe que o desenho é da Pópis?? Se no desenho não tem a assinatura dela.

Intuição masculina. -n

Postado

Por que o Nelson Machado não dubla o Kiko no desenho?

Postado

Por que o Nelson Machado não dubla o Kiko no desenho?

Não teve acordo entre ele e o SBT...

Postado

Putz, postei isso sem querer no Curiosidades em vez de postar no Dúvidas. ;x hsaUHsuHAUAHUHSUHAuhsusha

Mesmo assim, valeu pela resposta, Gustavo.

• 2 semanas depois...
Postado

Já reparam que a vila tava meio esticada no episódio do Roupa Velha em 1972?

Olha só:

Repare na posição do tanque.

forumch1323976562__cenariochavo.jpg

E o tamanho da escada.

forumch1323976612__cenariochavo2.jpg

Além disso, a posição das câmeras meio de lado.

Postado

é mesmo,talvez seria assim nas outras temporadas mais chespirito resolveu mudar para ficar mais feia,digoo...com graça

Postado

Tópico unido com o Curiosidades CH

Postado

a vila tava melhor no primeiro ep de 72

Postado

na minha opinião a vila movimentada é meio chata,parece que n se foca nos personagems...

Postado

pra mim e ao contrario e bom quando tem monte personagens que fica legal

Postado

Também concordo luis.

_______________________________________________________________________________________________

Não gostava da vila en 72, ficou melhor depois :D

Postado

Também concordo luis.

_______________________________________________________________________________________________

Não gostava da vila en 72, ficou melhor depois :D

Não só vila, mas a série em aspectos gerais melhorou com o tempo. No iniciozinho (1972-1974) as piadas eram muito forçadas, depois que começaram as boas piadas das quais a gente ri até hoje.

Postado

Não só vila, mas a série em aspectos gerais melhorou com o tempo. No iniciozinho (1972-1974) as piadas eram muito forçadas, depois que começaram as boas piadas das quais a gente ri até hoje.

Exato, as piadas antes era sem graça, as mais engraçadas era as de pancadarias.

Postado

Eu estava assistindo o episódio "Festival de Fantasias versão 2" e algumas partes da parte 2 já apareceram na parte 1, como por exemplo quando o detetive segui a diabinha, e baixinho rouba a carteira de "Napoleão" aconteceu depois de 5 minutos de episódio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.