Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Pois é, antes eu achava que o "Quem baixa as calças fica pelado" também tinha remake. :P

Mas esse foi regravado em 1976

Postado

Pois é, antes eu achava que o "Quem baixa as calças fica pelado" também tinha remake. :P

Pelado?

Postado

Não é bem uma curiosidade, mas eu tava pesquisando na internet e olha o que eu achei:

cabrini550.jpg

Repararam bem em uma das tvs atrás de Cabrini, estava passando Chapolin!

Postado

Não é bem uma curiosidade, mas eu tava pesquisando na internet e olha o que eu achei:

cabrini550.jpg

Repararam bem em uma das tvs atrás de Cabrini, estava passando Chapolin!

Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo :P

Postado

Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo :P

hahshashash

Ou no canal Polishop :assobiando:

Postado

Vejam, uma imagem do episódio "Quem baixa as calças fica sem elas" de 1976, que eu peguei no avatar do usuário quico el tesoro:

68681857.jpg

Postado

:rindo: :rindo:

Postado

Eu tb reparei, só tava esperando vcs falarem alguma coisa hehehehe

Postado

Pelado?

Zuera :P

Mas esse foi regravado em 1976

Eu sei disso por isso que eu disse: "Achava"

Inclusive tem uma foto desse episódio no avatar do quico el tesoro

kkk, e olhei primeiro pra lá mesmo, :P

Postado

Dirty mind. :P

Postado

Dirty mind. :P

Sorry there is not every day that we see it :P

Postado

Sorry there is not every day that we see it :P

IT is not every day* :joinha:

Oh, and I doubt that you don't see it everyday.

Masturber! :P

Postado

A Primeira coisa que reparei foi numa das televisões lá em baixo rsrsrsrs

Postado

O Chapolin quando era criança rsrsrsrsrsrs :P

2036100026_e0373648b5.jpg

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde a estréia de 2008: Até no Clube de 2017:
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Games
    Esses dias, no Programa Silvio Santos, um cara se apresentou tocando uma ocarina, e lógico que aprendeu por causa da franquia (aos 56:18):
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não, lá vem esse operação Tripa-Seca... se as afiliadas e filiais resolverem exibir esse a partir de agora se preparem pro maior campeão de reprises, esse em 2019/2020 dava ódio mortal de tanto que era reprisado
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez a memória não esteja ajudando, mas acho que em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que assisto o título narrado de "Injeção, não!" no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.