Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Creio que muitos aqui já repararam nisso.

Já notaram que em 77 há muitos problemas de iluminação em A Casinha do Quico?

Vejam o Episódio completo e fiquem observando:

Editado por José Antonio

Postado

Creio que muitos aqui já repararam nisso.

Já notaram que em 77 há muitos problemas de iluminação em A Casinha do Quico?

Vejam o Episódio completo e fiquem observando:

Fixed :joinha:

Postado

Tópico 'Muitos problemas de iluminação em A Casinha do Quico (1977)' mesclado ao tópico 'Curiosidades CH'.

• 2 semanas depois...
Postado

Vendo o episódio "A Fortuna de Frederic Chopin" eu percebi que em um bloco Chopin está "tocando" a música "Escute bem!" de Chaves e no próximo ele toca aquela música do Chapolin que toca no final da versão original do episódio do Chapolin em Acapulco.

Postado

Já perceberam que no episódio das novas vizinhas, parte 3 (a de 1975), na parte em que Chaves, Seu Madruga, Chiquinha e a Bruxa do... digo a Srta. Clotilde estão conversando na entrada da vila da pra ver por dentro da primeira casa (aquela que o Chaves sai de dentro com uma panela, na "Venda da vila" parte 1). Da pra ver que a janela não tem vidro a ainda um pedaço detrás do cenário (as madeiras de apoio)

post-30316-0-88719600-1329525139_thumb.j

Postado

Nossa, nem notei isso Conde, interessante. ^^

Postado

Quando li eu entendi ''Conde Sangue Cola'' :muttley:

Mais muito interessante sua descoberta, percebi o mesmo quando assisti ontem o ep das vizinhas de 75

Postado

Putz, é verdade, boa percepção!

Postado

Acho que o Seu Madruga não era chamado de "troglodita" por ser "grosso", "rude", e sim, para fazer uma referência ao seu apelido "chimpanzé reumático". Vejam:

A designação científica para o chimpanzé comum é Pan troglodytes (Wikipédia)

Postado

Acho que o Seu Madruga não era chamado de "troglodita" por ser "grosso", "rude", e sim, para fazer uma referência ao seu apelido "chimpanzé reumático". Vejam:

A designação científica para o chimpanzé comum é Pan troglodytes (Wikipédia)

Nossa, que massa. :o

Postado

Procurando revistas Tele-Guía encontrei algo curioso, em uma parte, uma especie de "fofocas mexicanas", há uma nota dizendo que com a saída de Maria Antonieta de Las Nieves, Chespirito estava testando diversas atrizes para substituir ela.

Na mesma página, o colunista também fala do uniforme de Chapolin, que estava muito desgastado. (Deve ser o de 72).

12810198.jpg

Editado por Seu Furtado

Postado

El Chapulín Chocolateado? :blink:

Postado

Iniciando uma nova página: Tópico do Seu Furtado unido ao Curiosidades CH :ohok:

Postado

Reparei que, no episódio "O Futebol americano", tem alguns desenhos curiosos na parede do terreno baldio:

Uma cruz suástica

Um desenho nesse tipo:

웃 ← YO

E também tem um símbolo hippie

Postado

Reparei que, no episódio "O Futebol americano", tem alguns desenhos curiosos na parede do terreno baldio:

Uma cruz suástica

Um desenho nesse tipo:

웃 ← YO

E também tem um símbolo hippie

old...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, antigamente no YouTube tinha vários episódios gravados dessa emissora. Alguns com áudio original e outros repostados com dublagem Maga. Foram sumindo aos poucos e hoje não deve ter mais quase nenhum.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Tava ouvindo ontem, um clássico dos anos 80: O clipe chama atenção pelos efeitos especiais a moda do Chapolin.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 17 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:01 - Os documentos confidenciais (1976) 18:39 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 19:08 - Buffalo Bill (1976) 19:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.