Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Que massa Monchito, sabia não. :o

Valeu. ^^:D

^_^

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

"Porra" é o nome que eles dão pras torcidas de lá. É como a nossa "Torcida Organizada" ou as "Barras Bravas" do resto da américa do sul.

Editado por William Desley

• 2 meses depois...
Postado

Bom, não sei se alguém já postou, mas:

No episódio "A explosão do Nhonho", na parte em que o balão do Quico perde o barbante e sobe, percebemos que há já outro balão amarrado no varal para dar continuidade a cena, segue:

http://imageshack.us/photo/my-images/137/expnhonho.png/

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sei que muitos de vocês já perceberam, mas vou colocar aqui mesmo assim:

No episódio "O Contrarregra - 1973", o diretor do filme está com as meias e os sapatos do Kiko, ambos interpretados por Caros Villagrán.

No episódio "Jogando Futebol - 1975", Kiko ao chutar a bola, diz "Pimba na Gorduchinha", esse era uma das famosas frases do Osmar Santos, aqui tem um pouco da história dele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmar_Santos

Postado

Vejam que interessante, vocês já assistiram a novela mexicana "Rubi"? Pois é, na versão original de 1968 (que originou a de 2005), o Raul "Chato" Padilla interpretou um personagem nessa novela, que foi produzida pelo "Telesistema Mexicano".

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei uma imagem curiosa hoje. No episódio da aula de história o Professor Girafales pergunta à Chiquinha quem é Cristóvão Colombo. Ela não sabe. O Chaves começa a rir e diz: "Não seja burra! Ele queria que você dissesse que Colombo foi o dono daquela fábrica de goiabada!". Acontece que nas minhas buscas pelo "Google Imagens" me deparei com isto:

111.jpg

Pelo visto a goiabada Colombo existiu mesmo. E é do tempo do Gastaldi!

Postado

Sim Monchito, existia mesmo.

Eu já sabia por causa da Escolinha do Golias, mas a piada lá era assim:

- Prof Caliostro: Com quem Colombo fez as tramoias?

- Pazza: Marmelada Colombo.

rsrsrs

Postado

Interessante.

Sério eu não sabia,mas eu tinha quase a certeza que existia.

Postado

Até que enfim entendi essa piada. :sweat:

Postado

Falando de Maria Luisa Acalá ela também trabalhou na novela a Usurpadora.

Postado

Não se alguém já sabe,bem eu não sabia...:

A música de abertura dessa novela foi composta por Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastáldi,cantada por Wilson Miranda.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, no episódio "A troca de radiografia/O Fotógrafo", todos devem lembrar que Chapolin comete um equívoco:

Francesa (F.Meza) - E "dorriana"?

Funcionário do Hotel (C. Villagrán) - Não, a doriana só fazer serviço de copa.

Chapolin - Ela não está falando da Doriana da Copa, mas da outra Doriana...

------------------------------------

Bom, Doriana como a própria Florinda disse no episódio é uma margarina, que seria esta:

Doriana5-150x150.jpg

Aqui está a foto da fábrica na década do episódio:

Doriana_dg004-1971_r134_tcm95-112957.jpg

Mas, afinal quem seria a "Copeira" que se fala no episódio, caso não saibam, copeira é uma pessoa que arruma as coisas, logo uma arrumadeira, portanto deviam está falando de outra pessoa que trabalha no hotel.

Bom, é isso. ;)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Pessoal da minha família só compra essa marca de manteiga.

Postado

Eu compro Doriana e Qually.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.