Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

No episodio "A insonia do Seu Madruga" a bruxa diz que tomou um remedio para conseguir dormir pois teve insonia em sua juventude,só que depois ela diz que irá custar apenas 20,mas como se ela se lembrava q eram 20 mangos se ela só tomou em sua juventude? e será que no México as coisas nao sobem de preços com o passar dos tempos?

esses creditos de acapulco mostrados no falando francamente foram os unicos a serem exibidos?

Postado
esses creditos de acapulco mostrados no falando francamente foram os unicos a serem exibidos?

Não, pelo que eu me lembre mostraram tb o do Cachorrinho da Chiquinha, que tem aqui no forum pra ser visto e o do Uma Aula de Canto, além da abertura original do Seu Madruga Professor em espanhol...

Postado

O episódio Seu Madruga leiteiro não tem esse título, na verdade o título deve ser Seu Ramón Leiteiro, já que é uma das primeiras dublagens...

Postado

Não, pelo que eu me lembre mostraram tb o do Cachorrinho da Chiquinha, que tem aqui no forum pra ser visto e o do Uma Aula de Canto, além da abertura original do Seu Madruga Professor em espanhol...

tem aki no forum,onde?

Postado
uma coisa curiosa é que na temporada de 78 lá pro final mais ou menos a Dona Florinda começou a usar uma peruca com os bobis, antes ela colocava os bobis no cabelo dela mesmo,

e nessa mesma epoca a Dona Clotilde deixou de usar aquela peruca de cabelos brancos deixando o seu cabelo normal mesmo.

Praticamente todo mundo sabe isso

E ela começou usar a peruca bem no começo do ano

O Primeiro foi as Paredes de Gesso

E no Chapolin ela ficou Morena no episodio O Poste/O Casamento

Ela usava peruca????????? :headscratch:

Naum sabia!!!!! Tem fotos que provem?

Postado
uma coisa curiosa é que na temporada de 78 lá pro final mais ou menos a Dona Florinda começou a usar uma peruca com os bobis, antes ela colocava os bobis no cabelo dela mesmo,

e nessa mesma epoca a Dona Clotilde deixou de usar aquela peruca de cabelos brancos deixando o seu cabelo normal mesmo.

Praticamente todo mundo sabe isso

E ela começou usar a peruca bem no começo do ano

O Primeiro foi as Paredes de Gesso

E no Chapolin ela ficou Morena no episodio O Poste/O Casamento

Ela usava peruca????????? :headscratch:

Naum sabia!!!!! Tem fotos que provem?

eu tambem fiquei espantado com isso,mas depois eu fui ver q era obvio,tem um episodio nao sei qual é que ela coça a cabeça e a peruca se balanca toda.

Postado

tem tbm os creditos do episodio dos dias dos namorados (com o clipe isso isso isso)

os creditos do cachorrinho q passou , estranhamente nao era dublado , mas sim no audio original

Postado

tem tbm os creditos do episodio dos dias dos namorados (com o clipe isso isso isso)

os creditos do cachorrinho q passou , estranhamente nao era dublado , mas sim no audio original

Não lembrava desse dos namorados, passaram completo e dublado?? Acho que na hora que foram exibir esse do Cachorrinho da Chiquinha liberaram o áudio original pq no dublado é só instrumental e o vídeo tem mais de um minuto e tb pro povo ouvir como é em espanhol...

Postado

Não lembrava desse dos namorados, passaram completo e dublado?? Acho que na hora que foram exibir esse do Cachorrinho da Chiquinha liberaram o áudio original pq no dublado é só instrumental e o vídeo tem mais de um minuto e tb pro povo ouvir como é em espanhol...

Completo não

Mais passaram dublado

Postado

uma curiosidade

Vcs sabiam que aquela antiga abertura do chaves foi exibida uma vez em 2003 ?

ScreenShot020.jpg

Postado
Vcs sabiam que aquela antiga abertura do chaves foi exibida uma vez em 2003 ?

ScreenShot020.jpg

Foi no Falando Francamente ou em exibição normal?

Postado
Foi no Falando Francamente ou em exibição normal?

bem , vou explicar

Na epoca (em 2003) , corria um GRANDE boato de o SBT tinha sido vendido para a Televisa , em tudo que eh lugar se falava nisso

o Programa do Ratinho , como sempre , nao deixou escapar a oportunidade de zuar , o programa começou com essa abertura do chaves , e todos no programa estavam fantasiado com roupas dos personagens do chaves ...

ScreenShot023.jpg

ScreenShot022.jpg

ScreenShot021.jpg

Postado

Bailarino de Dona Florinda, que tosco!! E os anões? Hhauhauhauhauhauha!!!

E o episódio do telão é o Nasce uma bisavó, por um instante pensei que era algum do Clube, hehehe!!!

Postado

HUhauhauhauhauhua, eu tava vendo esse dia o Ratinho... Estranhei demais a antiga abertura do Chaves naquele horário, aliás depois de 10 anos desenterraram ela dos arquivos do SBT, estranho foi terem pegado ela e não a dos números....

Só não lembro se passaram ela completa, tem como vc postar no youtube esse vídeo?

Postado

Nessa chamada passa uma cena de O Bilhete de Loteria versão 2

O pior é que o SBT tem as 3 versões e não exibe nehuma

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves pelo primeiro episódio da exibição 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:2? O ventrilouco (1976)
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém baixava os compilados do Pica-Pau que foram removidos do canal da WildBrain? Tava atrás especialmente do compilado 27 da 2ª temporada, na época eu só cheguei a gravar esse surto da remaster
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.