Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Héctor Bonilla participou em 1978 da novela ´´Viviana``,no qual foi dublada e exibida pelo SBT na época que começou a ser dublada Chaves.

hector.jpg

Alguns dizem que a participação dele na Novela,levou ele a ir a CH,porque a novela era sucesso na época.E dizem também que a novela que a Dona Florinda,a Chiquinha e a Clotilde assistiam na TV (no episódio Um astro cai na Vila),era Viviana.

Eu tinha visto em algum lugar que a novela em que ele estava na época e que Dona Clotilde,dona Florinda e Chiquinha assistiram eram uma versão de Esmeralda.

E Vinicius Maux vc está de parabéns,muito interessantes suas observações.

Editado por Pópis-Iara

• 3 semanas depois...
Postado

Não é grande coisa, mas só pra não morrer o topico: no ep. "a limpeza do pátio" (76), chaves diz q kiko escorregou em uma "nasca de bacana". "Nazca" era um antigo povo latino-americano.

"Diego, não precisáva-mos saber essa p****". Eu sei que a frase ja é engraçada sem saber, mas é só uma curiosidade. ;)

Postado

Legal Diego,nazca tbm é um tipo de placa terrestre se não me engano.

Postado

Legal Diego,nazca tbm é um tipo de placa terrestre se não me engano.

A Placa Tectônica de Nazca, o nome provem desse povo que o Diego citou.
Postado

A Placa Tectônica de Nazca, o nome provem desse povo que o Diego citou.

Ahhh,essa mesmo.Valeu Vinicius

Postado

Que bom que os membros estudam geometria, coisa q eu devia fazer mais. :lol:

Postado

No ep. "A costureira valente" de 91, são feitas referencias a 2 novelas de 91: "simplesmente Maria" e "Milagro y Magia".

Postado

No ep. "A costureira valente" de 91, são feitas referencias a 2 novelas de 91: "simplesmente Maria" e "Milagro y Magia".

Sim,apesar de naquela época(primeira vez que vi) só saber de Simplesmente Maria.

• 1 mês depois...
Postado

Em 1995, (soube agora) foi gravado um programa só com esquetes falando de futebol: "Não foi penalti", "Futebol é minha medicina", "Procurando futebolista" e "Denunciando os delitos de uma partida".

Postado

Em 1995, (soube agora) foi gravado um programa só com esquetes falando de futebol: "Não foi penalti", "Futebol é minha medicina", "Procurando futebolista" e "Denunciando os delitos de uma partida".

1995? pra mim foi em 1994 em comemoração a copa do mundo de 1994. :ponder:

Postado

Desculpa, mas o q importa é q deu pra entender, né?

Postado

Desculpa, mas o q importa é q deu pra entender, né?

Claro, apenas corrigir que era de 94. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93.

Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!

Postado

Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93.

Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

2) Pois sim, no episódio "O Enforcamento do Chaveco", pena que nem o rosto apareceu. u_u...Alias, naquele ep o Chaveco disse o seu lindo nome:

Aquiles! :B):

Postado

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

Sabe que eu nem notei... Me baseei no video que vi ontem, a primeira é datada de 92 e a segunda de 93, mas a abertura é a mesma. A abertura nova só estreou no 2º ep. da temporada:"A memória de Chimoltrúfia".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.