Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Tópico unido. :s_success:

• 7 meses depois...
Postado

olha gente como o  sbt remasterizou os episódios do lote antigo do chaves:

Editado por gustavo lins

Postado

Olha galera o que eu achei no youtube:

Postado

Já tinha visto no outro fórum.Se fosse hoje em dia, iam cair de pau em cima do Marcelo.

Postado
13 horas atrás, homessa disse:

Já tinha visto no outro fórum.Se fosse hoje em dia, iam cair de pau em cima do Marcelo.

Pois é mais ele é um ator, ali não é o Maga, ali é um personagem.

Postado

Ainda assim seria criticado.

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se esse é o tópico adequado, mas postaram o trecho cortado de ''Recordações'' completo, em espanhol.

Postado

É por isso que ainda tenho esperanças de encontrarem o da catapora em espanhol. ^_^

Postado

Tenho esperança que todos os perdidos mundiais que o SBT tem a Televisa possuí e acredito que até os anos 90 alguns podem ter sido exibidos, então resta a esperança. Alguém já comentou sobre O cavaleiro das mil encrencas de 74 (Perdido Mundial) que dizem que o SBT tem por causa da data de uma fita ser compatível?

Spoiler

chavesp20_c1.jpg

Editado por Carne Seca

Postado

Só eu não consigo ver data nenhuma aí?

Postado
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Só eu não consigo ver data nenhuma aí?

Nas fitas geralmente estão a data de transmissão original, e na segunda fita se olha bem detalhadamente na parte de cima da foto está 21/OCT, dia da transmissão desse episódio sendo que o ano de 74 foi o único em que a data de transmissão foi nesse dia.

Editado por Carne Seca

• 1 mês depois...
Postado

Gente eu tava assistindo o epissódio da branca de neve do chapolin  e percebi uma coisa, aquela voz grossa que subistitui o Marcelo Gastaldi na narração da história é o Felipe Di Nardo, prestem atenção na voz no episodio e na voz do Felipe Di Nardo, é ele :

Postado

Não sei se alguém ou eu mesma já falei aqui, mas naquele episódio "De gota em gota, minha mãe fica louca" muitos dizem que depois que Chaves pergunta se a Dona Florinda quer um balde vermelho e diz que não há dessa cor aparece um desses encima do sofá. Porém vendo algumas vezes esse episódio nota-se que aquele objeto rubro sempre esteve ali e nem é um balde parece mais uma bacia ou algo assim, isso confirma que o Chaves diz. 

Editado por Usagi chan

Postado

Essa é bem velha, hein :P 

• 3 meses depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.