Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009

Featured Replies

Postado
  • Autor
Pois é, a altitude de Potosí mata qualquer um.

O Evo podia convidar o Fidel, o Chávez e o Lula pra disputar uma partidinha lá. :lol:

Postado
  • Autor

2euivt2.jpg

Não consigo acreditar nessa notícia, ainda acho que vão voltar atrás.

Mas, caso isso aconteça, é só acabar com a Pré-Libertadores para alguns times. Por exemplo, se o Palmeiras ficar na quarta colocação, se classificaria diretamente para a Libertadores.

Postado

Não acho correto darem a vaga para Inter e Flu. Se o Inter ganhar a sul-americana. Óimo. O Flu foi vice na Libertadores... Dê a vaga a quem se matou para buscar e não para quem quer virar a mesa :D

Postado
  • Autor

Essa história de vaga para o Fluminense é fanfarronice da imprensa brasileira.

Primeiro, que, com certeza, os times peruanos vão jogar a Libertadores. Mas caso isso não aconteça, o que vão fazer é dar uma vaga direta ao Brasil, uma para a Argentina e essa terceira vaga ficará com outro time (que não será um time brasileiro) .

Postado

São Paulo vai pra sua 14ª Libertadores, o dobro de participações do Corinthians...

aliás, o São Paulo já chegou em 6 finais e o Corinthians tem só 7 participações na competição... :lol:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...74-9827,00.html

Postado

Realmente deveriam dar a vaga para times do Brasil e da Argentina que jogariam a Pré-Libertadores, e o outro sorteio.

E impressionante as marcas do São Paulo, isso sim que é time grande!

Postado
GRUPO 7

. Grêmio (Brasil)

. Aurora (Bolívia)

. Chicó (Colômbia)

. México 3 x Universidad do Chile (Chile)

Esse é um bom grupo. Pra jogar no Olímpico tá tranquilo, aposto em 7 pontos em 9.

O que pode complicar são os jogos fora de casa, na altitude.

Postado
LIBERTADORES 2009

LibertadoresGrande.jpg

GRUPO 4

. São Paulo (Brasil)

. Defensor (Uruguai)

. Colômbia 2

. Peñarol (Uruguai) x Colômbia 3

Até que não é de todo mal, escapamos da altitude e dos mexicanos, o que é mais importante na primeira fase :)

Dá para ser tetra :)

Postado
  • Autor

Ah vai, o grupo do São Paulo tá bem difícil. Jogar no Uruguai e na Colômbia é sempre complicado.

Já viu como vai ser duríssima a vida do Brasil 5 ? Sinceramente, não sei se é negócio disputar essa Libertadores no ano que vêm como quarto colocado do Brasileiro. Talvez priorizando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e tentando melhorar a questão dos salários atrasados e na melhora do CT de Vargem Grande, talvez o Fla esteja mais preparado em 2010.

Postado

São Paulo e Peñarol seria demais! 8 títulos em campo! :joia:

e o Sport foi cair no grupo da LDU... aliás, o Palmeiras pode cair aí tb... será q vai apanhar de novo do Sport? :P

Esse é um bom grupo. Pra jogar no Olímpico tá tranquilo, aposto em 7 pontos em 9.

os jogos são de ida e volta... portanto, são 18 pontos em disputa...

Postado

os jogos são de ida e volta... portanto, são 18 pontos em disputa...

Isso eu sei, mas eu tava analisando apenas os jogos em casa né.

Postado
  • Autor
e o Sport foi cair no grupo da LDU... aliás, o Palmeiras pode cair aí tb... será q vai apanhar de novo do Sport? :P

Se o Palmeiras tiver que ir pra Bolívia, depois pra Quito, depois pra Recife.... pode dar adeus ao bi-campeonato paulista, vai ter que se focar única e tão somente na Libertadores.

Postado

Rapaz, o São Paulo vai de cara pegar o Defensor :mellow:

==

E o Grêmio deve pegar o Chicó, do Auto da Compadecida :lol:

Postado

o q esse Defensor tem de mais?

Postado

o q esse Defensor tem de mais?

Um bom time e altitude foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  2. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  4. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  5. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.