Ir para conteúdo

O site Casa CH está de volta!

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

É muito bom estar trabalhando num site de um nome desses, e também com uma equipe dessas. ^_^

Vida longa ao casa CH, porque, se depender de mim, ele nunca vai acabar. :)

Postado

Vida longa ao CasaCH :).

obs: Quando o domínio do site foi registrado, ainda não estávamos sabendo do endereço do turmach, essa semelhança foi pura coincidência.

Postado

Parabens!

o site chegou e pra mim já é melhor do que alguns sites que estão há algum tempo sem atualização

Postado

Vlw pessoal!

O João agora faz parte da equipe do Casa CH. Ele será nosso Sub-Webmaster. :)

Postado

Finalmente a tão esperada volta do Casa CH :)

Boa sorte para a nova equipe ;)

Postado (editado)
Vlw pessoal!

O João agora faz parte da equipe do Casa CH. Ele será nosso Sub-Webmaster. :)

É um imenso prazer contribuir pra um site que foi um dos primeiros que eu visitei. :D

Editado por João
Postado

Legal,a Volta do Casa CH :)

Barril do Chavinho
Postado

Sempre bom o retorno de um grande site, e ainda com a equipe e conteúdo desses...

Eu desejo boa sorte para vocês e acho que competiram de igual com CHBR e Turma CH novamente...

Postado

Estou passando para agradecer bastante ao Spider, por acreditar em meu trabalho e me dar a oportunidade de começar minha careira no "Meio CH", em um site de bastante tradição que é o Casa CH !!!!!!!!!

Muito obrigado de coração Rodolfo!!!!!!!!

Postado

Me impresionei com o designer do site, ficou muito bom, parabéns pra quem fez!!

Site maneiro, ainda lembro do antigo Casa CH :joia:

Postado

Só agora que eu vi que o sistema de News é o do blogspot, gostei da idéia. :joinha:

Pois o MZNews tá dando pau constante no TPCH. Eu coloquei um sistema similar ao MZNews (CuteNews), mas é bem ruinzinho, não gostem muito não. Vou fazer um teste com o blogspot em uma página modelo para ver o que vai dar :)

Postado
Só agora que eu vi que o sistema de News é o do blogspot, gostei da idéia. :joinha:

Pois o MZNews tá dando pau constante no TPCH. Eu coloquei um sistema similar ao MZNews (CuteNews), mas é bem ruinzinho, não gostem muito não. Vou fazer um teste com o blogspot em uma página modelo para ver o que vai dar :)

É só as colunas que estão no blospot, não? :huh:

Sobre as notícias, só uma observação: procurem dar informações mais completas sobre a notícia. Olha um exemplo do que a meu ver não está legal:

NOTÍCIAS
Chaves na vice liderança

20/06/2008 00:08hs

O seriado registrou 09 pontos no ibope,e até chegou a liderar por 01 minuto,a 1ª colocada registrou 10 pontos e a terceira 7 pontos .

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

E aí? Foi vice-líder em qual horário? Em que dia?

Essa audiência se refere ao dia 18/06, 12h45, mas a notícia foi postada no dia 20. O leitor desinformado pode pensar que a audiência se refere ao dia 19, às 19h15, por exemplo.

:joinha:

Postado
É só as colunas que estão no blospot, não? :huh:
Ah é mesmo, eu só vi a primeira notícia :D

Gostei*

Tecla idiota ¬¬'

Postado

Cacilda, é o melhor design de um site CH que eu já vi em 5 anos de FUCH :lol:

Postado

Parabéns pelo "novo" site

Boa sorte para toda a equipe e ao site

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      5345

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      5345

3. MichaelJackson
      5345

4. Eu acho...
      2012

NOVELAS

5. Professor Inventivo
      1435

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...