Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado

povo,

entrem e ajudem a divulgar esta comunidade que acabei de criar com o Orkut do FC:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm...5&refresh=1

Postado

Galera, enviei ontem a alguns colunistas de TV um alerta da existência de episódios inéditos do Chapolin e de suas exibições praticamente ocultas pelo SBT até há pouco mais de um ano. O Flávio Ricco, que escreve a Canal 1 (e veículada em vários jornais e sites do país inteiro), prometeu repercutir o assunto em sua coluna de terça. Eis a minha mensagem na íntegra e a resposta do Flávio:

Olá Flávio, obrigado pela resposta sobre a minha mensagem da reprise dos Simpsons.

Permite-me que eu o alerte sobre outra coisa. O SBT vai voltar a exibir a série "Chapolin" nessa segunda, após mais de um ano fora do ar. Na última apresentação que a emissora fez da série, todos os sábados entre novembro de 2005 e março de 2007, o SBT exibiu vários episódios inéditos de Chapolin.

Eram episódios que ficaram abandonados em um arquivo do SBT por uns 15 anos, com a dublagem original, mas sem nunca ter tido uma só exibição até esta passagem de Chapolin pela grade de sábado há dois anos. Essa situação é tão inacreditável que, quando entrevistei o dublador do Quico, Nelson Machado, e lhe perguntei sobre isso, ele disse achar impossível que um material seja dublado para nunca ser exibido. Pois foi exatamente o que aconteceu... E acredito que o acervo do SBT contenha muitos episódios do Chapolin a estrearem (inclusive cenas destes passam na chamada que vem sendo veiculada sobre a volta da série).

Provavelmente, o SBT exibiu estes episódios sem saber que se tratavam de raridades, de episódios inéditos ou perdidos (aqueles cancelados por um tempo e que voltam ao ar depois de anos sem exibição). Aí, em função dessa desorganização e de uma falta de maior divulgação, a emissora tirou a série do ar no ano passado por baixa audiência (até porque o horário de sábado depois do almoço não ajudava). Se o SBT tivesse exibido uma chamada anunciando "Chapolin, agora com episódios inéditos", certamente a audiência seria maior.

Bem, é isso, Flávio! A tendência é que mais episódios inéditos do Chapolin sejam apresentados a partir da semana que vem e o pior é que ninguém do SBT sabe disso. A emissora é pífia em termos de divulgação e quem paga o pato são os telespectadores, fãs da série como eu.

Se publicasse algo a respeito em sua coluna, ficaria eternamente grato. Pois precisamos de total ajuda para que Chapolin nunca mais saia do ar.

Um abraço do Marco Maciel - Jornalista graduado pela PUCRS

E a resposta:

Olá Marco Maciel,

Farei, sim, este registro na coluna. Na coluna de terça-feira. E, mais uma vez, obrigado por tudo.

abs.

Flávio

Ficaremos no aguardo da repercussão. O link de sua coluna é http://www.tribunadaimprensa.com.br/canal1.asp ou http://www.jornaldoradio.com.br/index.php?...0&Itemid=85

Postado

Maravilha, hein Mestre?

Quanto mais repercutir melhor! :)

Não sei se você mandou, mas o Daniel Castro costuma sempre atender aos fãs CH que mandam e-mails para ele.

;)

Postado

Sim, mandei pro Daniel também, pra Fabíola da coluna Zapping e pra Patrícia Kogut de O Globo. Porém, o e-mail da Kogut voltou...

Postado
povo,

entrem e ajudem a divulgar esta comunidade que acabei de criar com o Orkut do FC:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm...5&refresh=1

Eu já tinha criado uma dessa ó:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59049405

Vlw.

Chapolin já aparece na programação do SBT!!!

Vejam:

ippoipoiyr6.png

Vlw.

Editado por Leandro

Postado

Pessoal,esse tópico foi feito para discutir a volta do Chapolin,e não para ficar divulgando comunidades ;)

Postado

Mais uma confirmação via site do SBT!

Confira a programação:

sbtst8.png

E Raven rodou nos dois horários :assobiando:

Editado por João

Postado

E o site do SBT acaba de confirmar chapolin na programação. :)

Postado

como vai ser logo depois do chavinho é capaz de uma audiência bem próxima e o SBT se anime em deixar a dupla de novo

Postado
Pessoal,esse tópico foi feito para discutir a volta do Chapolin,e não para ficar divulgando comunidades ;)

Oi Leandro,

na verdade, eu nem sou ligado em Orkut. Todos aqui sabem que eu nem tenho. Criei a comu com o Orkut do FC. Não é pela comu, e sim pela divulgação da volta da série.

Marcão, já falou com Fly!? Ele pode postar no Portal Ohyo! e Gustavo tb costumava conseguir umas matérias CH no solavanco. Comunica ao povo de lá.

Postado

Bem amigos do FUCH, estamos aqui pois hoje é o dia do grande retorno de um dos melhores seriados do mundo. Chapolin Colorado!

Como está os corações fuchianos neste grande dia???

Postado

Pessoal qria saber se é verdade uma coisa q a afiliada do sbt daqui da baixada santista disse q qm manda é o sbt se o sbt fala q tem q passar vai passar...

Fiquei de uma forma sem saber oq falar pq pra essa é nova....

Postado

Estou muito ancioso, e torcendo pra passar em parabólica :D

Postado

Acabei de ligar para o departamento de programação do SBT!Só para confirmar a Voltado Chapolin!

Foi muito estranho...me passaram várias vezes para outra pessoa até chegar uma mulher falando que se era sobre a volta do chapolin, aí eu respondi que sim, entao ela disse para espera um pouco, e demorou mais de 1min para responder!

No final ela disse que não sabia se ia voltar pois eles estavam em reunião!

aí eu falei: Obrigado e manda um abraço a família Abravanel :joia:

Mas porra, quem são eles? :headscratch:

Seria Sílvio,Roque, Lombarde e o Liminha? :boxe2:

Acho que é por causa dessas reuniões que muitos programas saem do ar de última hora!No sbt tudo é frialmente calculado!

Mas quando o chapolin entra no ar, se preparem será mais uma nova fase no fuch!As pessoas voltarão a saber de tudo de chapolin e as perguntas e os tópicos não serão mais sobre só chaves!

Postado

Que horas que vai passar na Alterosa??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.