Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Pessoal, não é querendo ser mal-agradecido, mas desde sábado a galera não upa episódios...

O Matheus (Alma Negra) já disse que está atarefado e upa tudo no fim de semana. Além do Ch4p0L1N, que upa o que ele deixa passar.

Espera até sábado e domingo, que ele deve upar a saga do Alfaiatezinho Valente.

:joinha:

Postado
Sim, já pedi que upassem em qualidade de 50, 60 MB mas não fizeram isso... eu pedi os episódios que eu quero...

Sério?! Jura?! Tá brincando né?!?! Devo estar cego, mas não vi você pedindo nada...

Postado

sem querer ser chato ou pessimista, mas to sentindo que amanhã vamos ter chirrin chirrion

Postado
sem querer ser chato ou pessimista, mas to sentindo que amanhã vamos ter chirrin chirrion

sem comentários.........

Postado

Download do episódio "O alfaiatezinho valente - parte 2"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BNC4AEQ2

Postado

Muito bom o episódio exibido hoje, um dos melhores da respectiva saga e sobre a dúvida sem vão ou não exibir a parte 4, não tenho muita certeza, mas não custa nada torcer para que isso aconteça. :)

Obrigado Alma, irei baixar com certeza.

:pirata:

Postado

valeu!!!!

Postado

Valeu pelo up Alma ^_^

Postado

Confesso que sou um dos pessimistas quanto à exibição da quarta parte, em função desta informação passada pelo Fabão de que as cenas exibidas na tal chamada poderiam ter sido tiradas das aberturas de uma das três primeiras partes, exibidas normalmente.

Portanto, eu, o pioneiro nas apostas de troca de nicks aqui no FUCH (vide o Manuela do Monte no fim de 2003, por um mês) arrisco-me com uma nova aposta.

Se a quarta parte for exibida, mudo meu nick para Rainha da Tontolândia por 15 dias.

Postado

Pelo o que disseram não vai ter mais esse negócio de aposta não, Maciel. Eu te apoio, que já disse antes, que também acho que não vai ser exibida a última parte da saga...

Postado

vlw mestre alma espero q depois vc possa upar tbm os outros episodios q ficou pra tras nessa sua qualidade q é unica, sem querer criticar a ajuda dos outros q tem upado alguns episodios tbm vlw pessoal :joinha:

agora o pessoal q tem net discada i quer os episodios com qualidade media fique tranquilo pq tem um outro user q pareçe ja fazer isso agora se ele não upar + aos poucos eu vou upando pra vcs. ^_^

outra coisa eu queria apostar não sei se ainda pode + se puder eu aposto q não vai passar a 4° parte do episodio e se passar mudo meu nick por uma semana pra Jumento do FUCH! :D

Postado
Confesso que sou um dos pessimistas quanto à exibição da quarta parte, em função desta informação passada pelo Fabão de que as cenas exibidas na tal chamada poderiam ter sido tiradas das aberturas de uma das três primeiras partes, exibidas normalmente.

Vai saber... o sbt é uma caixinha de surpresas.

Se não tivesse tido aquele Chapolin Especial em 98, alguém imaginaria que o sbt tivesse a parte 2 de Julieu e Romieta? E, pior, que fosse exibir, depois de exibir a parte 1 em um sábado?

Já foram exibidos nada mais nada menos que nove inéditos da temporada de 78, todos com dublagem de 92. Para exibir mais um não custa nada... E vai ser sacanagem se, com tantos episódios da temporada de 78 dublados no último lote, não vier nenhuma continuação de saga...

============

Dá uma olhada na temporada de 78:

http://users2.titanichost.com/listach/lista_chapolin_78.htm

Os únicos ainda inéditos são:

. Branca de Neve Parte 3

. A Picada da Serpente

. Vila em Ruínas (que o sbt TEM)

. Porca Solta

. A Mansão dos Fantasmas

. O Show Deve Continuar Parte 1

. O Show Deve Continuar Parte 6

. Vampiro

. Chapolin Bom Moço

. Alfaiate Parte 4

. Duendes Palhaços

O sbt, entre 2006 e 2008, estreou 9 episódios dessa temporada, e trouxe 1 de volta (O Mosquito Biônico).

Postado

Valeu Alma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vamos tocer para que você possa upar a parte 4

Postado

eu tenho fé que passe a parte 4, se NÃO PASSAR podem mudar meu nick para LUIZA MEL por uma semana . claro não sei se é permitido ainda.......... bom não pelo fato de estrearem 9 episodios de 1978 , mas tenho fé que ele seja exibido!

Postado

Será que vai baixar o Exu Tranca-Tópico?...

tranca_rua.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.