Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Madruga, vc está diminuindo as qualidades dos episódios somente para postar no FUCH ou vc trabalha em algum lugar em que faz isso?

Seria bom, pra deixar mais organizado, criar um tópico para os episódios que vc compacta no tamanho e qualidade :joinha:

Estou fazendo somente para o FUCH mesmo, ja q o Guschavo que upava antes não tem + upado os episódios!

Quanto ao tópico eu acho q não precisa pq os moderadores já coloca os episódios na primeira pagina, o tamanho deles varia entre 40, 50, 60, 70MB dependendo do tamanho do arquivo original e a qualidade deles é igual aos do Guschavo todos em WMV (320x240). :joinha:

Aqui vai + 2 episódios...

A corneta na barbearia (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?bngmzx1dwzm

Na fila do banco / A volta do gorila (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?tgbuo9mmwir

Postado

SBT - SITE OFICIAL

2s0inb5.jpg

Será que foi erro mesmo ? Bem que eles podiam passar "Chapolin" até 14:30 e colocar a patroa às 21:00.

Postado

Vai ver que hoje teremos Aventuras em Marte - Parte 1.

Como a parte 1 tem 40 minutos... :rolleyes:

<ta>

Postado

Esse Alma Negra é foda! sempre ajuda a gente com os episódios dele que são ótimos!!!!!!

Valeu mais uma vez Alma Negra!!!!!

Postado

deve ser erro mesmo, 1 hora de chapolin???? sei não viu....

EDIT: já consertaram, chapolin com meia hora mesmo!

Postado

11:15 - O Alfaiatezinho Valente - Parte 1*

*TV Alterosa

Tomara que passem 2 Chapolin's Hoje.

Postado

hoje 13:30

o show deve continuar parte 2

Postado
hoje 13:30

o show deve continuar parte 2

É como já era de se esperar nada de parte 1...

Essa saga é excelente, espero muito pelo download!

Postado
SBT - SITE OFICIAL

2s0inb5.jpg

Será que foi erro mesmo ? Bem que eles podiam passar "Chapolin" até 14:30 e colocar a patroa às 21:00.

Definitivamente foi um erro terrivel.

Muito bom episódio de hoje, pelo menos das poucas partes que eu lembro, eram boas.

Sei lá mesmo eu nunca tendo visto a p.1 parece que eu já vi ela, já a 6 nem faço idéia, mais a 1 sei lá pq acho q já vi no SBT, a mesma coisa com Abranca de Neve p.3.

Vlw.

Postado

Poxa!Uns dos melhores epi de Chapolin e eu só vi o final!

:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

Postado

a p1 não veio, mas talvez a p6 venha..

Postado

"Eu ñ creio em tais milagres." ;)

Vlw.

Postado

Sei não! Creio que a probabilidade da exibição da parte 6 seja de 0,5%!

Não adianta, acho que o SBT não tem essas sagas completas, os inéditos que eles têm na gaveta certamente são episódios "soltos" que nós nem imaginamos que eles tenham dublado.

Infelizmente essa é a realidade!

Editado por João

Postado

nunca se sabe, as vezes eles podem ter e não exibir pq não quer........

Postado

Que bom passar a saga do cinema ela é muito boa, pena não ter a parte 1 e 6 pra gente por aqui graças ao serviço de porco da televisa.

Link do episódio:

A romântica história de Juleu e Romieta - parte 1 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?bbrxodfj4b5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recentemente descobri que tenho intolerancia a lactose, então, para achar sorvete pra mim vai ser dose.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pô tô procurando em vários grupos do telegram os curtas do Mickey e sua turma com aquela dublagem dos VHS. Tá meio dificil achar. Se vc tiver episódios de Snoopy com dublagem MAGA ou VTI RIO me manda por favor! Eu consegui baixar poucos especiais com a dublagem Maga, mas tá faltando um que é uma coletânia de episódios vindos de um VHS chamado "As aventuras da turma do Minduin".
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Torço muito para que "Nobreza do amor" seja incrivel, e mantenha os pontos de audiência que foram elevados por conta de "Eta mundo melhor!", pq a premissa é bem interessante e o cenários tão bons, meio que remeta os temos aureos de super produção.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou reassistindo alguns episódios de Pica Pau após anos sem ve-lo. Achei alguns canais, porém, o problema é que são videos com muitas horas de duração, não consigo fazer maratona, só quero ver alguns enquanto estou almoçando e jantando. Tenho que achar outros canais de desenhos para variar o cardápio.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
    A plataforma retirou a opção de visualizar atualizações no "modo vertical" na seção de "Inscrições".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.