Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Re-Chanfle, aqui tá passadando... propaganda do Total Fitness :closedeyes:

Sinceramente, estou muito feliz por saber que o SBT está passando um episódio ex-inédito (agora é "ex" :D ), o qual muitas pessoas estão gravando e logo mais estarão disponibilizando aos demais, creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente (não custa sonhar :P ).

Essas férias prometem, por isso preparem seus gravadores, pois estou crente que o SBT irá exibir ao decorrer dessa semana ou da outra mais episódios inéditos ou perdidos.

:pirata:

Postado

mais um ex-inédito que estou perdendo :(<_<:byecry::triste::boxe2::cry2::help:

Postado
creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente

Aliás, já existe alguma informação disponível sobre o Ibope do Chapolin ontem?

Postado
Re-Chanfle, aqui tá passadando... propaganda do Total Fitness :closedeyes:

Sinceramente, estou muito feliz por saber que o SBT está passando um episódio ex-inédito (agora é "ex" :D ), o qual muitas pessoas estão gravando e logo mais estarão disponibilizando aos demais, creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente (não custa sonhar :P ).

Essas férias prometem, por isso preparem seus gravadores, pois estou crente que o SBT irá exibir ao decorrer dessa semana ou da outra mais episódios inéditos ou perdidos.

:pirata:

Eu acho que ele agora vai exibir todo dia!

Ou os que eles tiverem!

Postado

porra puseram um anuncio gigante de Grey's Anatomy em baixo

Postado

Muito engraçado ele zombando do nariz! "Aplicou algum silicone?" Hahaha!

Postado
[2]

sinceramente não acrredito que o sbt chegue a passar chapolin pra todo o Brasil.Maldito Silvio

Postado
  • Autor

Perdi uns 20 segundos de gravação por causa do jornal daqui!!!

Postado

Quall foi o episodio que passo hj?

Postado

Um comentário fora do foco do episódio que tá passando, mas ontem eu assisti ao Chapolin com Closed Caption. Putz, as legendas do SBT (como eu tinha dito em outro tópico) são muito podres, com frases pela metade e com várias letras desformatadas (em vez de letras aparecem quadradinhos...). Não sei se é problema só na minha TV (acho que não, porque as da Globo são normais), mas que é um lixo é. ¬¬

Postado
creio que também agora o Chapolin comece a super elevar os índices de audiência no seu horário e logo irão exibi-lo em outros, quem sabe nacionalmente

Aliás, já existe alguma informação disponível sobre o Ibope do Chapolin ontem?

Existe alguns boatos que Chapolin fez 8 ou 21 pontos, mas não tem nada confirmado.

Postado

Aqui passa sem tarja alguma... só aquelas informativas, tipo "Chapolin"... coisas assim.

Mas eu não tenho aparelhagem pra gravar. =)

E só eu achei meio irônico a Florinda Meza falando: "Um nariz não significa nada"?

Postado
[2]

sinceramente não acrredito que o sbt chegue a passar chapolin pra todo o Brasil.Maldito Silvio

eu tambem

Postado
  • Autor
E só eu achei meio irônico a Florinda Meza falando: "Um nariz não significa nada"?

Eu acho que esse episódio foi em homenagem à ela. :lol:

auhAHUhuaHUAHUahuAHUhuahuA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.