Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O Vazamento de Gás - 1976

Episódio fantástico, e mais uma vez começou sem abertura...

Postado

Episódio bom, gosto das partes q estão procurando um ao outro no meio dos escombros, o Chapolin é foda nessa hora. :)

Vlw.

Postado
É um dos melhores REMAKES, que quase supera o original de 75

O original é de 1976, e não se passa no velho oeste nem é com o Rasga Bucho/Racha Cuca, e sim, com o Tripa Seca.

Isso eu sabia, porque assiste o episodio, só me enganei no ano,é o Carlos que faz o xerife, apesar de achar mais engraçado o Edgar como tal

Vazamento de Gás um dos classicos, apesar da primeira versão com Maria ser melhor, O Vazamento junto com o episodio da Vila em Ruinas é um remake daquele com a Maria

A primeira versão do Rasga Bucha/Tripa Seca vem antes do VAZAMENTO DE GÁS

Postado
O Vazamento de Gás - 1976

Episódio fantástico, e mais uma vez começou sem abertura...

Fantástico???

Fantasticaço!

Postado

Esse episódio é mesmo de 1976? Muito bom esse episódio....

Queria pedir ao Thomas ou o Alma Negra que upassem os episódios dos gemeos dancarinos, o da volta do renegado e o de hoje, o vazamento de gás...

O Thomas está colocando vídeos ineditos de chapolin legendados em um tópico na página principal aqui do fórum...

Quem ainda não estiver visto, dá uma conferida...

O Thomas é o cara!!!!

Postado

Não é um dos meus favoritos, mas gosto muito desse episódio também!!!!

O cara do Carlos falando só de toalha quando a Florinda está escutando música é de mais!!!! :lol:

Postado

Um ótimo episódio - 1976 -, que é com Florinda Meza, lembrando que no Box I tem a versão com Maria Antonieta de Las Nieves que é de 1973.

vazamentogas76.jpg

Postado
Um ótimo episódio - 1976 -, que é com Florinda Meza, lembrando que no Box I tem a versão com Maria Antonieta de Las Nieves que é de 1973.

vazamentogas76.jpg

Pois é...mas a versão de 1976 é infinitamente melhor que de 1973!!!

Mas a de 1973 é legalzinha também!!!!

Postado

vazamentogas76.jpg

Essa do Box deve ser ainda mais tosca e engraçada que a segunda versão, sendo de 72!

Postado

De 1973 não, e sim de 1972

E a versão com a Maria, apena o primeiro bloco é Remake, o remeke mesmo é A Vila em Ruinas

Postado

ADORO ESSE EPISÓDIO

- VIM PERGUNTAR SE VC PUXOU ALGUM FIO!

AUHAHAHUUHAA

Postado

Já vi melhores como "O Bolo Envenenado", "Presente de Casamento", "O Racha Cuca", dentre outros.

Mas esse é excelente!!

A Vazamento de Gás - Top 1 (Ótimo)

Postado

não pude ver hoje

mas esse episódio acho muito bom :-)

Postado

Esse episódio é legal. Lembro de uma chamada antigona do SBT, que mostravam cenas dele.

A volta do renegado - Top 3 (Regular)

O vazamento de gás - Top 2 (Bom)

Postado

não to lembrado desse episódio, irei ve-lo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vou poder anotar as exibições de hoje, porque eu vou sair, quem quiser fazer as anotações por hoje, sinta-se à vontade!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.