Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ñ entendi nada o q significa aquele info e escrito "Familia Soprano" :mellow:

Vlw.

Postado
Ñ entendi nada o q significa aquele info e escrito "Familia Soprano" :mellow:

Vlw.

nem eu :mellow:

Postado

25/09

13:30 - Chapolin - A caricatura

Postado

A caricatura uashuashs

gentemm, o SBT não exibe mais a abertura, essa semana acho que não exibiu nenhuma vez af

Postado

O sbt é biruta. Esse episódio foi o penúltimo exibido em 2007, e já tá reprisando. E tem episódio que passou em 2005 e até agora nada...

Postado
O sbt é biruta. Esse episódio foi o penúltimo exibido em 2007, e já tá reprisando. E tem episódio que passou em 2005 e até agora nada...

aquela pequena esquete com o chapatin também tinha sido exbida antes?

Postado

aquela pequena esquete com o chapatin também tinha sido exbida antes?

Pois sim.

Postado

Mais um bom, mas um pouco esvaziado.

Postado

Acho que devemos considerar a exibição de 2008 como uma nova... É assim que eu acredito que os programadores do Chapolin estão vendo, independente de ter sido exibido no fim da última exibição

Postado

É e-xa-ta-meeeente o que eu ia dizer.

Caramba, definitivamente, não tem mais ordem nenhuma nessas fitas.

Postado

Bom episódio, passa nesse episódio uma BMG grandisisisisíma,quando Chapolin desenha a caricatura, bom para quem gosta de gravar esse tipo de coisa.

É muito legal quando Florinda Meza faz o papel de uma caipira, pois além de ser divertido, lembra muito Chimoltrúfia.

Postado

É e-xa-ta-meeeente o que eu ia dizer.

Caramba, definitivamente, não tem mais ordem nenhuma nessas fitas.

Mas já teve alguma ordem?? :assobiando:

Postado

o chespirito desenha muito bem (y)

Postado

Que bom que está passando na geração de material... assim, alguém disposto a ficar acordado poderá postar antes qual episódio será exibido! :D

A aposta / A caricatura - Top 3 (Regular)

Postado
Acho que devemos considerar a exibição de 2008 como uma nova... É assim que eu acredito que os programadores do Chapolin estão vendo, independente de ter sido exibido no fim da última exibição

Acho que não... Tanto que nas primeiras semanas praticamente só passaram episódios que não tinham passado entre 2005 e 2007. Já nas últimas semanas quase todos foram episódios exibidos entre 2005 e 2007.

Mas já teve alguma ordem?? :assobiando:

Já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vou poder anotar as exibições de hoje, porque eu vou sair, quem quiser fazer as anotações por hoje, sinta-se à vontade!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.