Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

com certeza tem. esse episódio só passou uma vez em 2006. eu rb tenho gravado e com este corte. Desde 2003 quando começaram as exibições dos episódios em cópias restauradas, que existe este corte (e tb a piada "Não te faz mal encher a cara tão cedo assim?" quando a mocinha diz ao patrão que é bruxa).

Postado
Eles seguem cortando aquele trecho "Podia dominar o mundo! Podia fazer de todos os humanos meus escravos!"? A frase é dita pelo Ramón. Lembro que em 2006 houve corte. Aliás, um corte extremamente lamentável

E ainda tem aquele corte em que o Ramon faz a seguinte pergunta prá Florinda: "Não te faz mal encher a cara assim tão cedo?"

O SBT é uma flor mesmo... <_<

Postado
O Anel Mágico - 1978

É a mesma coisa que eu disse no episódio de segunda: É um bom episódio, não é um dos piores mas também não é um dos melhores!!!!!

O que atrapalha nesse episódio é a dublagem, a pior dublagem já feita na minha opinião!!!!

Postado

Tv Jangadeiro

11:33: O Anel Mágico (1978) (la são 10h33).

E Eu assistindo tudo por stream, com ótima imagem, ótimo audio e sem travar.

Postado

Putz, a imagem da stream aqui é um c*!

E a imagem da televisão também.

Postado
Putz, a imagem da stream aqui é um c*!

E a imagem da televisão também.

Pois aqui a qualidade de video e de audio do stream, ta otimo. Antes que falam eu não tenho o stream, assisto pelo programa tv super, pq nele tem a opção mini pop-up, assim eu uso a net e o msn, e a televisãozinha com o episódio passando fica aqui no lado direito da tela, e enquanto uso fuch eu vejo ja que a televisãozinha não some da imagem, enquanto eu não tirar, assim da para usar internet e ver ao mesmo tempo. Muito boa a qualidade de imagem, pelo menos aqui.

Postado

hoje dia 26 de novembro

ALTEROSA

11:53 A Pistola Paralisadora / Doentes por Conveniência / Os Prisioneiros de Maria Bonita

Postado

26/11/08 - 13:15

- Dr.Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Postado
26/11/08 - 13:15

- Dr.Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Mais um comum... :triste:

E prá quem acha que eu só protejo o lote de 84, isso não vale prá esse episódio, pois trata-se do mais fraco desse mesmo lote. mas ainda assim, é um episódio legalzinho.

Postado
Eles seguem cortando aquele trecho "Podia dominar o mundo! Podia fazer de todos os humanos meus escravos!"? A frase é dita pelo Ramón. Lembro que em 2006 houve corte. Aliás, um corte extremamente lamentável

E ainda tem aquele corte em que o Ramon faz a seguinte pergunta prá Florinda: "Não te faz mal encher a cara assim tão cedo?"

O SBT é uma flor mesmo... <_<

Os cortes desse episódio são da Televisa. Segundo o Thomas, na Repretel passa com os mesmíssimos cortes. ;)

Aliás, também há um picote quando o Chapolin fala "Voar, como se fosse uma águia?", antes do psiquiatra responder: "Bom, não tão bem quanto um albatroz, mas..."

--------------------

Por falar em cortes, o de hoje (Pulgas) também deve ter tido um (se passou a mesma edição da última vez): cortam o Chapolin e o Ramón batendo cabeça pela última vez, antes deste falar "São minhas pulgas..."

Postado

Na esperança de voltar Planeta Vênus versão 1, Folclore Japonês versão 1, e quem sabe O Tesoouro do Pirata Fantasma com a dublagem original

Postado

Esse episódio de hoje é meio ruim. Os outros dois dessa semana são bons (sobretudo o primeiro).

Antes eu achava muito ruim essa dublagem inicial, com o Polegar Vermelho com voz fina, mas minha opinião mudou.

Agora também acho os primeiros lotes melhores que o último, com muita risada nada a ver e fora de hora. Sem contar BGMs e outras coisas.

E, sobre BGM, o das Pulgas Amestradas começa com uma triste. Não tinha nada a ver com nada usar ela. Ficou estranho.

Postado

Ainda bem que esse foi o último episódio com péssima dublagem!

Daqui em diante, teremos episódios melhores.

Agora também acho os primeiros lotes melhores que o último, com muita risada nada a ver e fora de hora. Sem contar BGMs e outras coisas.

Quanto a esse assunto, prefiro os personagens com vozes excelente e risadas nada a ver(lote de 1992) do que os personagens com vozes péssimas e risadas sincronizadas( lote de 1984). Mas só é em poucos episódios(como esse) que o lote de 92 é melhor, pois os outros, quando os personagens estão com suas vozes tradicionais, o lote de 84 dá de 10 a 0 no de 92.

Postado

A esquete é muito boa, mas o episódio é bem tosco, mas eu dou risadas com a voz brega do Maga...

Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Postado
Ainda bem que esse foi o último episódio com péssima dublagem!

Daqui em diante, teremos episódios melhores.

Quanto a esse assunto, prefiro os personagens com vozes excelente e risadas nada a ver(lote de 1992) do que os personagens com vozes péssimas e risadas sincronizadas( lote de 1984). Mas só é em poucos episódios(como esse) que o lote de 92 é melhor, pois os outros, quando os personagens estão com suas vozes tradicionais, o lote de 84 dá de 10 a 0 no de 92.

Isso eu também acho. Na parte que você citou eu estava me referindo ao lote de 84 sem contar com os episódios com Gastaldi de voz fina. É que eu não especifiquei bem.

O comentário sobre esses episódios, com vozes ainda indefinidas, foi que passei a gostar mais dos mesmos. Mas não seria bom se as características desses ficassem como definitivas.

Mas a preferência pelo primeiro lote prevalece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    AFONSO RIBEIRO Em reunião do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os clubes da Série B de 2026 aprovaram a criação de um playoff para definição de duas vagas do acesso à elite e definiram que não haverá pausa da competição durante a Copa do Mundo, no meio do ano. Os dois primeiros colocados da Série B estarão garantidos na Série A de 2027. As outras duas vagas serão decididas com jogos de ida e volta entre 3º colocado x 6º e 4º x 5º.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não se sabe se é a primeira exibição do episódio na afiliada, pois não é todo dia que o Victor SAT posta imagens dos episódios que são exibidos
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13:40- Sem Chaves hoje né kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.