Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Uma manhã perfeita!

- Festa do título da Sul-Americana

- Box 7 chegando depois de um ano de espera

- Gravação de "O Louco da Cabana" com boa imagem, depois de três anos

Se melhorar, estraga!

Agora só falta chegar o prêmio do "Grande Chavesmaníaco". :lol:

Bem lembrado, Fabão! Nem sinal do meu DVD ainda, rs.

Postado

Rede Massa (Paraná)

04/12/08

Pedintes em Família

Postado

A velha história de sempre...já se foi a ordem (pegou carona no balão do Quico), mas continuam seguindo a exibição por lotes.

Segundo a lista do Chespirito Web, do lote de 84 ainda faltam:

6 - Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho

8 - Chespirito é garçom / O homem invisível (provavelmente trocado pela outra versão)

9 - O robô

10- Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca

12- A serpentura de mordente

14- O pleneta Vênus (primeira versão)

15- Dr. Chapatin com o mendigo / O campeão de caratê amanheceu de mau-caráter (provavelmente trocado por "Caratê cara-a-cara")

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

17- Agitada caça a um delinquente

18- O aerolito

20- As pirâmides do Egito

21- A peruca de Sansão

22- A múmia do Museu

23- À pistola dada não se olha o cano (Quase Nada e o vovô matador de ratos)

24- A casa mal assombrada (primeira versão)

25- Leonardo da Vincci

26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / A construção (segunda versão com Raul Padilla)

Postado
Merece mesmo. E dos quatro de 84 que sabemos que foi redublado em 90, o melhorzinho (embora ainda inferior à dublagem de 1984) é mesmo o episódio O pintor. Digo, não chega a ser fantástica, mas é tolerável. Os outros três (Porca Solta e o narcótico, Cleópatra e O tesouro do pirata fantasma, todos coincidentemente de 1975) ficaram realmente muito ruins!

Cite algumas diferenças da dublagem de 84 e 90 do Tesouro do Pirata Fantasma

Postado
O Louco da Cabana

Sem coments..

Pra este episódio, :D, hahahahah

- A só uma coisa está porta num tá muito boa.

hauahsuahaushaushsauhsauas

Bom d + este Episódio!

Postado

só espero que o sbt também não troque dr.chapatin no casamento/o pistoleiro da marreta biônica por a volta do renegado que também não é igual a esse episódio mais também é no velho oeste

Postado
Sbt segue com lote de 84, mais ta uma zona, o que custa exibir organizado, por isso defendo as séries ch semanal, seria mais facil de manter a ordem. Se bem que é muito ruim séries ch só uma vez por semana. Mais acho que seria o unico jeito de ser exibido de modo organizado.

Seu raciocionio só seria valido se exibissem mais de 1 episodio por dia. Ai sim, seria uma bagunça. Porque quando é o mesmo horario o publico éo mesmo, e não precisam ficar dando nó nos episodios para não acontecer de repetirem no mesmo dia.

Postado
04/12/08 - 13:15

- O Louco da Cabana [1975]

Excelente episódio, que bom que deixou de ser perdido! A dublagem tá show, e é assim que eu gosto de ver o Gastaldi dublando o Chapolin, com esse mesmo timbre (igual ao do episódio A picada da serpente), pois fica muito escrachado! Quem me dera o áudio (e a dublagem) de todos os episódios do Chapolin fossem iguais à esse...

E hoje tivemos a exibição do episódio ex-perdido "O Louco da Cabana", de 1975 que é um bom episódio por sinal, mas que já tinha sido exibido no dia 3 de Outubro.

Considere-o comum, pois já foi re-exibido um punhado de vezes.

Episódio totalmente excelente, entre os 10 melhores. Fazia um tempo que não tavam boas as exibições do Chapolin, mas esse episódio é sensacional.

Também acho! :joinha:

Todo mundo reclama que não passam inéditos, mas poxa.. esperamos 20 anos até passarem tantos inéditos.

E agora SE passar algum inédito, será esporádicamente.

Mas tomara que esse "esporadicamente" seja logo. :blink:

O Que será que aconteceu com episódios como:

A Casa mal Assombrada v1

O Verniz Invisibilizador

O Lobisomem

Troca de Cérebros v1

Espero que exibam algum dia desses.

Eu também!

Nossa, chamada oral?

Sinceramente não me lembro bem, só me lembro que tanto as BGMs de fundo quanto a dublagem em si de 84 se saíram bem melhores.

Postado

Uploders (rsrs se é assim que se escreve),

Por favor upem os episódios que ainda não foram upados, por favor.

E até mesmo os que foram upados com qualidade ruim.

Por ex: Hotel Sem estrelas, o circo de pulgas, a casa caindo de velha, o pintor... São episódios que foram postados, mas que estão com a imagem amarelada, ou então com a imagem ruim mesmo, mas que foram colocados só porque estava em "alta qualidade".

Abraço a todos.

Postado

A Troca de Cérebros - 1979

EDIT: É, pelo visto a versão 1 já era...

Postado

E hoje tivemos o excelente episódio "A Troca de Cérebros", de 1979, porém já havia sido exibido há pouco tempo, em 20 de Setembro.

Postado

E Pelo jeito realmente teremos 11 perdidos. Para suprir os mais de 30 que estreiaram.

O Que eu não entendo é que estreiaram versão 1 de vários episódios, mais com alguns tão avacalhando legal.

Agora fica a dúvida, será que essses episódios não foram remasterizados?

Postado

Eu não lembro dessa dublagem, infelizmente, não sei quando a de 90 assumiu o posto. Mas acredito que a pidada em relação ao 'Estado de Vera Cruz' deva ter sido adaptada na versão de 84, certamente para algum Estado brasileiro, o que ficaria com muito mais sentido.

---

Sobre o episídio de hoje, destaco apenas a participação do Eleu Salvador dublando o Raul. De resto, a versão com o Ramón é bem melhor. Até o Pepe está numa caracterização bem mais engraçada. A sala do cientista em 79 parece menos realista que a original, que já não era lá essas cooooisas...

E Pelo jeito realmente teremos 11 perdidos. Para suprir os mais de 30 que estreiaram.

O Que eu não entendo é que estreiaram versão 1 de vários episódios, mais com alguns tão avacalhando legal.

Agora fica a dúvida, será que essses episódios não foram remasterizados?

O fato de não serem exibidos não quer dizer que não foram mexidos pelo SBT. Podem ter sido restaurados e ido parar nas prateleiras mesmo assim. Ainda não desistiu de ententer essa emissora ridícula? rs

Postado

Rede Massa (Paraná)

05/12/08

O Louco da Cabana

A exibição dessa semana foi parecida com a de 2005: passou "Pedintes em Família" e depois "O Louco da Cabana", mas em 2005 foi ao contrário.

Postado

Eu não lembro dessa dublagem, infelizmente, não sei quando a de 90 assumiu o posto. Mas acredito que a pidada em relação ao 'Estado de Vera Cruz' deva ter sido adaptada na versão de 84, certamente para algum Estado brasileiro, o que ficaria com muito mais sentido.

Eu posso estar enganado mais eu me lembro vagarmente que em vez de vera cruz o chapolin deve ter dito o estado de Goiás.

Não tenho certeza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Desde as 15h25 no Upa, e agora 23h20 me mandaram pro hospital, provavelmente vão me internar pq talvez vou ter que fazer cirugia pra tirar a visícula.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E como dito pelo Igor Borges no fórum vizinho, era portador do vírus da HIV, assim como o Gastaldi... Perdemos os dois por conta da AIDS, triste
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 0 x 1 Palmeiras
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    Sobre o Potiguara Lopes, recentemente um user do Dublapédia pesquisou no FamilySearch e achou uma certidão de óbito que seria dele com os seguintes dados: Nome completo: Potyguara Ribeiro Lopes Nascimento: 9 de fevereiro de 1940 Falecimento: 20 de outubro de 1990 Causa da morte: AIDS e Diabetes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.