Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Como já falaram, um bom episódio, mas nada de extraordinário...

Apesar de não ser lá essas coisas, ainda assim é muito melhor que a versão 1, que é um lixo.

Esse comentário vale também pro Karateca, que talvez passe amanhã.

Postado
planeta vênus > isso

Na Verdade Planeta Selvagem, pq é a versão 2, a Versão 1 que se Chama Planeta Vênus.

Ele quis dizer que Planeta Vênus é melhor que 'isso' (Planeta Selvagem). Por isso o sinal de maior.

isso mesmo :closedeyes:

Postado

Sobre o Planeta Selvagem, acho tão bom quanto a primeira versão e Aventuras em Marte também. Não acho nenhum melhor que o outro. Em compensação, todos os outros 13 perdidos são melhores que os atuais (tirando Ovos Podres, Vovô Matusquela e O Lobisomem, que nem têm versão passando atualmente...).

"Eu posso respirar sem capacete na atmosfera de Vênus! Veja..."

"Eu não... Sinto falta da poluição!" :P

Postado

O pessoal daqui só prefere o episodio que não passa, se passasse "Planeta Venus" iriam vir aqui e dizer "Prefiro o Planeta Selvagem".

¬¬

Postado
O pessoal daqui só prefere o episodio que não passa, se passasse "Planeta Venus" iriam vir aqui e dizer "Prefiro o Planeta Selvagem".

¬¬

Tirou as palavras da minha boca!

Alma Negra, será que você poderia upar os episódios de CHapolin que foram upados com qualidade ruim, com: Hotelaria sem estrelas, Casa caindo de velha, o pintor, o circo de pulgas...

Grato desde de já.

Postado

Claro que não. Um exemplo bem claro disso tá no Chaves, em que temos um episódio de 1975 saturadíssimo como o Lavando o carro do Senhor Barriga que é realmente muito bom. Bem, eu jamais o substituiria permanentemente por sua fraquíssima versão de 1978 quu o SBT nunca exibiu, mas que esteve disponível em VHS chamada Uma epidemia de gripe. Existem vários outros casos em que isso ocorre (tanto no Chaves como no Chapolin), é só prestarmos a atenção

Postado

Do Chapolin eu prefiro as versões que não passam mesmo. Do Chaves não.

Postado
Claro que não. Um exemplo bem claro disso tá no Chaves, em que temos um episódio de 1975 saturadíssimo como o Lavando o carro do Senhor Barriga que é realmente muito bom. Bem, eu jamais o substituiria permanentemente por sua fraquíssima versão de 1978 quu o SBT nunca exibiu, mas que esteve disponível em VHS chamada Uma epidemia de gripe. Existem vários outros casos em que isso ocorre (tanto no Chaves como no Chapolin), é só prestarmos a atenção

Concordo. Eu já baixei esse episódio em que o Madruga lava o carro do Barriga, mas não tem graça nenhuma. Seria extremamente lamentável substituir, mesmo sendo uma versão inédita na TV.

Postado
Do Chapolin eu prefiro as versões que não passam mesmo. Do Chaves não.

Nós também... Incluindo as primeiras dublagens (Cleópatra, O Pintor, etc)...

Postado

13h15: Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam

Editado por Aolynthon

Postado

AGORA SIM DESISTO DE ENTENDER

UHAHAUHA

- DR CHAPATIN E AS MELANCIAS

- SUPER SAM

Postado

Desisto de entender.

Sbt Ta cada dia pior de entender

Postado

[Quico do Orkut mode ON]

Olha, tá dando na SBT um episódio do Doutor Chapatin que o ator que faz o Seu Madruga é um feirante que vende melancia, eu nunca vi esse episódio, e olha que eu assisto Chapolin a mais de trinta anos hehehehe

[/Quico do Orkut mode OFF]

Episódio bom, tirando os entediantes minutos do Chapolin voando na pedra..

É que ele não pede para fecharem a porta da cozinha, como na primeira versão do Planeta Selvagem, a perdida...

Postado

Rede Massa

08/12/08

O Espião Invisível

09/12/08

O Planeta Selvagem

Postado

todos os dias vem dois ou três aqui e postam: "não consigo entender o SBT."

não tem o q entender, SBT é assim aleatóriamente os episódios passam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  2. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA É questão de tempo para que a apresentadora Christina Rocha peça demissão do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.