Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Excelente episódio! Versão 1 é horrivel perto dessa, por ter menos história e ser pastelão demais. Só vale pela nostalgía de um episódio perdido, hehehe.

- Hiroshima Nagazaky

- Com açucar! :lol:

Postado

prefiro a primeira versão, mas os dois pra mim são otimos!

Postado

Gosto desse episódio,apesar de também preferir a versão 1.

Postado
15/12/2008

emosbt.png

. O karatê cara a cara

--

última exibição antes de hoje : dia 29/09/2008

--

Nélson Machado dando um show : "Esse aqui eu uso para os meus banhos de sol". :lol:

Nuss este episódio é demais, hahahahahahahah, muito bom, mi rachei aqui em casa é bom demais, :D!

Postado

Esse episódio é quase o mesmo caso do episódio "O planeta selvagem".

Ambas as versões que passam no SBT são episódios bons até, mas nada de espetaculares.

As 1ª versões são episódios horríveis, que o SBT fez até bem em deixar essas versões no lugar.

Postado

Eu queria ver a versão antiga novamente, mas acho essa melhor. Mas o que tinha de legal na primeira era a esquete com o Dr. Chapatin.

Preciso rever o Planeta Selvagem - V1 para emitir uma opinião, mas em relação a 'Para fugir da prisão', a segunda versão é horrível. Lamentável o SBT ter substituído a clássica com o capataz.

Postado

Hj foi a minha última prova!

Se estão reprizando,pelo menos eu tó vendo os episódios que eu perdi!

Foi no caso da Peruca de Sansão que da última vez que passou quando eu liquei a TV a Florinda Meza já estava carregando a pedra...puxa!Demorei tanto assim?

Sim!O episódio é ótimo..porém só em questão de piadas e etc...mas como uma amante da cultura japonesa.....prefiro não comentar! XD

Mas...mesmo assim eu amo o episódio e ninguém(nem mesmo os comediantes)precisam saber todo da cultura japonesa para realizar um bom trabalho como Chespirito sempre fez!! \^_^/

Diga-me menbros desse forum:

Esse episódio teve outras versões?

Pelo que eu sei só a versão 1 foi dublada(fiquei sabendo agora).

Postado

Até onde eu sei:

. Versão 73 (com Edgar como o carateca)

. Versão de 78 (com Ruben como o carateca)

Só essas duas mesmo.

Postado
Até onde eu sei:

. Versão 73 (com Edgar como o carateca)

. Versão de 78 (com Ruben como o carateca)

Só essas duas mesmo.

76 :joinha:

Postado

Bom episódio o de hoje. O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete. Já o episódio em si tanto faz. Os dois são bons.

Postado

Bom o episódio de hoje, dá de 10 a 0 na versão 1. Villagrán é a estrela desse show de humor.

É paranóia minha ou o Chpolin está mais gordo nesse episódio? :blink:

O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Postado

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Postado

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Postado

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Postado

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Você ainda não entendeu...

Eu quis dizer que os episódios são remakes, mas os esquetes que os acompanham não, pois tem o roteiro totalmente diferente.

Exemplo:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978]

O episódio do Mini-Disco Voador é remake do Mosquito Biônico, mas o esquete do Don Juan Tenório não, pois o roteiro não tem nenhuma semelhança.

:joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  4. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.