Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Você ainda não entendeu...

Eu quis dizer que os episódios são remakes, mas os esquetes que os acompanham não, pois tem o roteiro totalmente diferente.

Exemplo:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978]

O episódio do Mini-Disco Voador é remake do Mosquito Biônico, mas o esquete do Don Juan Tenório não, pois o roteiro não tem nenhuma semelhança.

:joinha:

Sim, eu entendi isso sim, faz sentido até.

Mas, acho que se considerar o geral, conjunto de 20 e tantos minutos, são remakes.

Postado

Podes crer, são remakes sim! :pirata:

Postado
15/12/2008

O karatê cara a cara

É um bom episódio, não é dos mais engraçados, mas é bem legal!!!!!

Quando veremos mais inéditos e ou perdidos heim??? :triste:

Postado

13h15: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra -1979

Postado

Muito loko esse episódio do Dr. CHapatin!

Quem é que dubla o Horácio neste episódio?E o último paciente?

O da consterução é legalzinha sim!A parte do Raúl brincando de gangorra com o CHapolin me lembrou o Zacarias

Postado

Esse sim eu queria a 1ª versão de volta.

Saudades do maravilhoso episódio da construção com Ramon e Carlos...

Essa versão é fraquíssima, mas é compensada pela esquete do futebol que é muito bom.

Postado

Rede Massa (Paraná)

15/12/08

As Pirâmides do Egito

16/12/08

Karatê Cara a Cara

Postado

Esse episódio da Construção é fraquissimo, ja a esquete do Chapatin é ótima.

Nota 7 pra esse episódio

Postado
13h15: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra -1979

Excelente! Prefiro bem mais esse do que a 1ª versão desse, datada de 1975. Da hora a cara de viado que o Raul faz pro Ruben logo no início do episódio! E depois ainda, o Raul rachando o bico do Ruben também é matador, o Carlos Villagrán na 1ª versão simplesmente não foi tão competente assim... :lol::pirata:

Ah, e quem dubla o Raul e o Horacio nesse episódio foi o dublador José Soares, que denter outras coisas (re-)dublou o Mr. Magoo na década de 90 e fez a voz do mordomo Tatsumi Tokumaru em Os Cavaleiros do Zodíaco. :joinha:

Esse sim eu queria a 1ª versão de volta.

Saudades do maravilhoso episódio da construção com Ramon e Carlos...

Essa versão é fraquíssima, mas é compensada pela esquete do futebol que é muito bom.

1ª versão? Nem a pau! Bem, talvez pelo entremés inédito, mas só por isso mesmo... :sono:

Postado

É um ótimo episódio, um dos melhores dessa temporada!!!!

Mas eu prefiro a versão de 1975!!!!

Postado

De que lote é a dublagem desse episódio? Parece ser de 84 pelas Bgms do começo, do fim, e da hora que aparece o Chapolin. Além do Horácio não ser dublado pelo Silton.

Eu não gosto desse episódio, e a esquete é razoável.

Postado
De que lote é a dublagem desse episódio? Parece ser de 84 pelas Bgms do começo, do fim, e da hora que aparece o Chapolin. Além do Horácio não ser dublado pelo Silton.

Eu não gosto desse episódio, e a esquete é razoável.

É de 84. E eu gosto dele sim. Digo, não tanto quanto um A múmia do museu ou mesmo um Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas gosto.

Postado

Ah...eu tava confundindo e achando que esse não tava na lista de 84...viajei.

_________

Do lote de 84 só não gosto de 3 episódios:

Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas;

Dr. Chapatin: O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra;

A Casa Caindo de Velha.

Postado

Se era pra cancelarem algum, que bom que tiraram a 1ª versão e não essa. Além de ser do Lote de 84 (o que, pra mim, rende um ponto a mais pra qualquer episódio em relação a outros lotes), tem a rara participação do Raul Padilla, um grande ator que merece também algum espaço por aqui.

Postado

E pela terceira vez em Goiânia passou "Caratê Cara a Cara".

O SBT está estragando os episódios, com os anúncios abaixo.

Ontem passou "Uma coisa é ser Sansão, e Outra é Usar Peruca", e o anúncio que apareceu na tela do vídeo ficou sem sentido.

th_chappss.jpg

Clique para ampliar

Foi bom eu ter matado a saudade de um episódio que eu não via desde 1992, e nunca tinha visto até o final, pois a minha condução chegava bem no meio do último bloco ¬¬'

Muitas cenas que eu não me recordava, pude rever :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.