Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
alguem pode fala os anos de cada episodio que passo a partir de quinta feira(17/07)?(dia do acidente do avião da TAM...)

17/07/08

Abominável Homem das Neves (1976)

18/07/08

Bilhete de Loteria (1978)

19/07/08

Rei do Disfarce (1978)

tá aí.

Postado

Bem nada de super interessante, mas nesse blog diz que chapolin pode ganhar mais um horário ...

Postado
Bem nada de super interessante, mas nesse blog diz que chapolin pode ganhar mais um horário ...

Pra mim é o mesmo "supositório" ERRADO que alguns fãs criam:

Eles acham que Chaves das 17h:00m ás 18h:00m é Chapolin ás 17h:30m.

Postado

13:15 - Silêncio nos Estúdios / Goteiras

Postado
Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

Só mais uma observação: eu assisti agora a essa edição, e reparei que não é só o som que é repetido. A cena volta cerca de 1 segundo, tanto no áudio, como na imagem. Pode ser que nem seja da remasterização, e sim alguma falha da transmissão. Reparem que o atraso ocorre justamente quando entra o logo do sbt.

Postado
Há pessoas que discordam quando eu digo que o SBT só começou a passar Chapolin remasterizado quando voltou em 2005. Eu tenho gravado esse episódio do bilhete de 2003, quando o Chapolin voltou em setembro e os 8 perdidos do Chaves também e não tem esse erro de repetição do som, ou seja, foi coisa de remasterização que estreou em 2005.

Só mais uma observação: eu assisti agora a essa edição, e reparei que não é só o som que é repetido. A cena volta cerca de 1 segundo, tanto no áudio, como na imagem. Pode ser que nem seja da remasterização, e sim alguma falha da transmissão. Reparem que o atraso ocorre justamente quando entra o logo do sbt.

Sim, tanto que aqui no SBT Nova Friburgo, o logo que apareceu inicialmente foi o Branco, de São Paulo, depois ele deu o problema na imagem e daí logo em seguida apareceu o logo escuro (cinza/preto) que é o do resto do país.

Muito Estranho :mellow:

Postado

13:15: A Troca de Radiografias / O Fotógrafo

Postado

Uma dúvida: esse vídeo que o usuário Bruneids postou (Silêncio no estúdio/goteiras) estão tão bons quanto os que o user Alma Negra já postou? Só pergunto isso pois realmente não sei.

Postado

13:15 - O Futuro Defunto / Injeção Não!

Postado

Olá turma!

Como um ch maniaco, consegu os telefones do SBT canal 4 e liguei la hoje, falei no setor de programação, e inclusive fui muito bem atendido!

Expliquei o fato de a regiao de ribeirao preto nao poder ver o vermelhinho devido ao programa "Kajuru na area"

E pedi para que se possivel colocassem em um horario nacional, ai o proprio programador disse que registrou o pedido no sistema, e que ia sugerir o horario junto com o chaves as 5 da tarde, ou até mesmo no período da manhã!

Já no sbt ribeirao preto o sr Geraldo, que também fio muito simpático, contei a respeito do forum, disse que todo mundo ficou malujco quando voltou o vermelhilho, disse também que logo na est´reia o seriado registrou um indice excelente de ibope, ai ele disse, que sem dúvida, os seriados tem um p*** indice, e pediu para eu juntar a galera, e fazer uma pressãozinha, enviar emails para o SBT SP, que ele ia fazer uma pressãozinha de lá também!

Não é legal?!

Agora precisamos do email do SBT de SP, alguem tem?

Ai vamos mandar emails pedindo para juntar em um horario melhor, sei que alguns estão satisfeitos com o horário, mas se fosse as 17 da tarde, seria muito mais bacana!!!!!

Espero que tenham curtido minha iniciativa!

Um abraço a todos!!!

Postado
  • Autor

Tópicos Mesclados ^_^

-------------

Bem legal a sua iniciativa, mas acho difícil o SBT atender a esse pedido. ;)

Postado

Ola desculpe, deveria ter postado aqui mesmo antes, foi mal turma!

é como o geraldo disse, ele vai pressionar de la, e a gente tem que pressionar "daqui"

alguem tem o email do sbt para que possamos mandar os emails?

Postado
Ola desculpe, deveria ter postado aqui mesmo antes, foi mal turma!

é como o geraldo disse, ele vai pressionar de la, e a gente tem que pressionar "daqui"

alguem tem o email do sbt para que possamos mandar os emails?

Gostei da sua idéia, mas você não poderia colocar outro anúncio que não o de uma sex-shop? E pode fazer propaganda aqui?...

Postado

Branca de Neve! \o/

O episódio que eu mais esperava desde 2006. =D

Edit: Clipe em espanhol! Eu não acredito! Será a parte 3 vindo aí! :D

Postado

26/07/08

13:15

A Bomba do Botina

O nosso sonho foi por água a baixo :byecry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    04/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O patrão é quem manda (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha técnica que mostra o número do episódio na lista interna do SBT TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.